Pessoal gostaria de compartilhar com vocês algumas dúvidas e ouvir opiniões divergentes:
- a bolsa no Brasil é um grande desafio para qualquer investidor, o nosso nível de instabilidade é muito alto, o que acaba gerando um pensamento de renda fixa.
- no atual momento Brasil, as coisas só tendem a cair, bolsa vai de mal a pior (muitos pensam hora de comprar), mas para quando ter resultados?
- não há expectativa que melhora no curto medido prazo, próximos 5 anos.
- tenho pouca coisa no exterior, transformar real em dólar está dando desespero, temos saída?
Pergunta
Jadir Silva Ribeiro Junior
Pessoal gostaria de compartilhar com vocês algumas dúvidas e ouvir opiniões divergentes:
- a bolsa no Brasil é um grande desafio para qualquer investidor, o nosso nível de instabilidade é muito alto, o que acaba gerando um pensamento de renda fixa.
- no atual momento Brasil, as coisas só tendem a cair, bolsa vai de mal a pior (muitos pensam hora de comprar), mas para quando ter resultados?
- não há expectativa que melhora no curto medido prazo, próximos 5 anos.
- tenho pouca coisa no exterior, transformar real em dólar está dando desespero, temos saída?
- o que vocês tem avaliado?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
7
2
1
1
DIAS POPULARES
20/Jun
7
19/Jun
4
21/Jun
2
22/Jun
1
Top Posters For This Question
Jadir Silva Ribeiro Junior 7 posts
Flavio Prado 2 posts
Raul 1 post
Karoly Hunkar 1 post
DIAS POPULARES
20/Jun 2024
7 posts
19/Jun 2024
4 posts
21/Jun 2024
2 posts
22/Jun 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Jadir Silva Ribeiro Junior então vamos lá rsrsrs lembrando que são opiniões pessoais, com viés individual e fonte "Data Nada" Em vários setores o Brasil não é para amadores rsrsrs. O lado inte
Karoly Hunkar
Eu tenho tristeza por não ter algum dinheiro extra a mais para aproveitar o momento da bolsa. Mas vida que segue…
Raul
Você partiu de um monte de premissas criadas por você mesmo para definir a realidade. Me fala uma boa e grande empresa brasileira que não tenha tido crescimento nos lucros nos últimos 2 anos.
13 respostas para essa pergunta
Recommended Posts