Eu tava ali, fazendo nada, procurando algum ativo pra investir e dei de cara com BAZA3.. Multiplos descontados (pouco) em relação até ao banco do Brasil... ROE maior que o ITAU, aumentou 40% de valor em 1 anos.
Problemas, é praticmente exclusivo da união, só 3% de free float e uma liquidez diaria que não chega a 250 mil, mas pra mim que sou minusculo, não sei se é um problema não.
VocÊs tem essa ação? Já viram seus fundamentos? O que acham?
Pergunta
Habib Georges Jarrouge Neto
Vamos falor de BAZA3?
Eu tava ali, fazendo nada, procurando algum ativo pra investir e dei de cara com BAZA3.. Multiplos descontados (pouco) em relação até ao banco do Brasil... ROE maior que o ITAU, aumentou 40% de valor em 1 anos.
Problemas, é praticmente exclusivo da união, só 3% de free float e uma liquidez diaria que não chega a 250 mil, mas pra mim que sou minusculo, não sei se é um problema não.
VocÊs tem essa ação? Já viram seus fundamentos? O que acham?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
21/Jun
4
22/Jun
2
24/Jun
1
25/Jun
1
Top Posters For This Question
Matheus Passos Silva 2 posts
RSantos 2 posts
Cézar Busato 1 post
Habib Georges Jarrouge Neto 1 post
DIAS POPULARES
21/Jun 2024
4 posts
22/Jun 2024
2 posts
24/Jun 2024
1 post
25/Jun 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
@Habib Georges Jarrouge Neto ce tá querendo acertar o fiofo da mosca neh ? para bancoes , saneamento e eletricas (transmissoras), vai no papai com mamãe , selecione as maiores e seja feliz …
Rafael Antunes Teixeira Silva
Não tenho essa ação. Não tem liquidez. Isso torna impeditivo investir. Não invente moda. Fique nos Bancões.
Edson Arcanjo Pereira
Cara, depende da sua estrategia, não colocaria na minha carteira, tag along tb é menor 80 segundo a AUVP Analítica, se EU fosse apostar no tigrinho em um banco eu iria pro Banco ABC, mas como te disse
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts