Jump to content
  • 0

BAZA3 - Banco Amazonia


Pergunta

Vamos falor de BAZA3?

Eu tava ali, fazendo nada, procurando algum ativo pra investir e dei de cara com BAZA3.. Multiplos descontados (pouco) em relação até ao banco do Brasil... ROE maior que o ITAU, aumentou 40% de valor em 1 anos. 

Problemas, é praticmente exclusivo da união, só 3% de free float e uma liquidez diaria que não chega a 250 mil, mas pra mim que sou minusculo, não sei se é um problema não. 

VocÊs tem essa ação? Já viram seus fundamentos? O que acham?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
26 minutes ago, Habib Georges Jarrouge Neto disse:

Vamos falor de BAZA3?

Eu tava ali, fazendo nada, procurando algum ativo pra investir e dei de cara com BAZA3.. Multiplos descontados (pouco) em relação até ao banco do Brasil... ROE maior que o ITAU, aumentou 40% de valor em 1 anos. 

Problemas, é praticmente exclusivo da união, só 3% de free float e uma liquidez diaria que não chega a 250 mil, mas pra mim que sou minusculo, não sei se é um problema não. 

VocÊs tem essa ação? Já viram seus fundamentos? O que acham?

Cara, depende da sua estrategia, não colocaria na minha carteira, tag along tb é menor 80 segundo a AUVP Analítica, se EU fosse apostar no tigrinho em um banco eu iria pro Banco ABC, mas como te disse, depende onde esse ativo se encaixa na sua estrategia.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 23/06/2024 at 04:01, Matheus Passos Silva disse:

Isto faria sentido, naqueles 5% ao máximo que usamos para "brincar e ver o q dá" hehehe

Acredito muito nisso. Se o risco é calculado e na sua análise criteriosa, esse risco te é permitido, pq não? Vc pode perder, sim. Mas pode ganhar e ganhar bem. Acredito que tudo feito conscientemente vale a pena.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
9 horas atrás, RSantos disse:

Acredito muito nisso. Se o risco é calculado e na sua análise criteriosa, esse risco te é permitido, pq não? Vc pode perder, sim. Mas pode ganhar e ganhar bem. Acredito que tudo feito conscientemente vale a pena.

Sem dúvida. Mas só temos de tomar cuidado no sentido de usar esses 5% "da loucura" em algo q faça sentido. Não digo que a ação q vc citou não faz sentido - não analisei. Mas tentando fazer uma analogia no mundo cripto: investir 5% em Solana ou investir 5% nas memecoins...? Talvez valha olhar não só o quanto se pode ganhar, mas também a probabilidade de certeza em perder (parece confuso falar em "probabilidade de certeza", mas espero ter deixado claro rsrsrs).

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...