Tenho 1.5m e gostaria de saber até que conclua o curso da AUVP, onde invisto para render pelo menos 110% do CDI. A CVN, um escritório de consultoria que tem parceria com a XP, entrou em contato comigo e me indicou um fundo deles que está rendendo esse valor. É seguro colocar todo o dinheiro em um único fundo? Basicamente esse funto investe em títulos de empréstimos entre bancos e títulos do governo. Podem me ajudar? Se puderem me indicar outras opções e a forma de diversificar neste primeiro momento até que, depois de concluído todos os passos do curso, consiga montar minha carteira de ações posteriormente. Muito Obrigado.
Pergunta
Anônimo
Tenho 1.5m e gostaria de saber até que conclua o curso da AUVP, onde invisto para render pelo menos 110% do CDI. A CVN, um escritório de consultoria que tem parceria com a XP, entrou em contato comigo e me indicou um fundo deles que está rendendo esse valor. É seguro colocar todo o dinheiro em um único fundo? Basicamente esse funto investe em títulos de empréstimos entre bancos e títulos do governo. Podem me ajudar? Se puderem me indicar outras opções e a forma de diversificar neste primeiro momento até que, depois de concluído todos os passos do curso, consiga montar minha carteira de ações posteriormente. Muito Obrigado.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Jul
3
13/Jul
1
15/Jul
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Marcelo R 1 post
Edison Paulini 1 post
Cézar Busato 1 post
DIAS POPULARES
14/Jul 2024
3 posts
13/Jul 2024
1 post
15/Jul 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
Coloca na Selic enquanto estuda... Contrata consultoria da AUVP que vai valer a pena, pessoal vai discutir e ajudar você a montar aos poucos uma posição conforme seu perfil e objetivos
Flavio Prado
Anônimo, cuidado com as promessas de assessores. É loucura colocar tudo em fundo. Você está aqui, então está no caminho certo. Esquece 110% do CDI. Coloca o valor no Tesouro Selic e finaliza o curso.
Edison Paulini
Anonimo, lembre-se que na maioria esmagadora das vezes os assessores de investimentos possuem conflitos de interesses. E quanto maior o patrimônio, mais eles podem crescer o olho. 110% do CDI em
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts