Faalaaaa camaradas sardinhas, então criei esse tópico para alertar vocês sobre nova plataforma da UVP Capital pelo BTG, me surpreendi ao abrir o app que algumas ações minhas estavam alugadas sem mesmo eu saber que tinha feito tal coisa. O atendimento explicou que esse serviço foi ativado no dia 16/06 exatamente o dia que foi transferido a custódia da plataforma antiga para nova plataforma, porém não me lembro de ter autorizado esse tipo de operação. Como aluguel de ações da uma dor de cabeça do c**** na declaração de imposto sugiro que vocês olhem também o cadastro de vocês para não terem surpresinhas como eu tive hahahahahaah segue o print para vocês também se atendarem.
Pergunta
Wenner Luiz Santana Nunes
Faalaaaa camaradas sardinhas, então criei esse tópico para alertar vocês sobre nova plataforma da UVP Capital pelo BTG, me surpreendi ao abrir o app que algumas ações minhas estavam alugadas sem mesmo eu saber que tinha feito tal coisa. O atendimento explicou que esse serviço foi ativado no dia 16/06 exatamente o dia que foi transferido a custódia da plataforma antiga para nova plataforma, porém não me lembro de ter autorizado esse tipo de operação. Como aluguel de ações da uma dor de cabeça do c**** na declaração de imposto sugiro que vocês olhem também o cadastro de vocês para não terem surpresinhas como eu tive hahahahahaah segue o print para vocês também se atendarem.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
3
1
DIAS POPULARES
9/Ago
7
8/Ago
2
7/Ago
2
10/Ago
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 3 posts
Marcelo R 3 posts
Lucas Consoli Pereira 3 posts
Wenner Luiz Santana Nunes 1 post
DIAS POPULARES
9/Ago 2024
7 posts
8/Ago 2024
2 posts
7/Ago 2024
2 posts
10/Ago 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Wenner Luiz Santana Nunes o aluguel de ações gera um único lançamento a mais na declaração anual do IR, e é super tranquilo. Eu também achava que era dor de cabeça, e quando descobri o que precisava
Wenner Luiz Santana Nunes
Faalaaaa camaradas sardinhas, então criei esse tópico para alertar vocês sobre nova plataforma da UVP Capital pelo BTG, me surpreendi ao abrir o app que algumas ações minhas estavam alugadas sem mesmo
Lucas Consoli Pereira
Ahhh acho que achei
Posted Images
12 respostas para essa pergunta
Recommended Posts