a visc11 tava em 12.05 no inicio do mes e agr ta em 13,01. To na duvida se espero abaixar dnv ou se compro agr pq vou comprar 7 e de um valor pro outro da 10 reais de diferença no total! so q pra fii todo centavo conta, certo? minha primeira vez comprando fii. e eu nao consegui escrever no topico de renda variavel, perdao
Pergunta
Isabelle Miranda
a visc11 tava em 12.05 no inicio do mes e agr ta em 13,01. To na duvida se espero abaixar dnv ou se compro agr pq vou comprar 7 e de um valor pro outro da 10 reais de diferença no total! so q pra fii todo centavo conta, certo? minha primeira vez comprando fii. e eu nao consegui escrever no topico de renda variavel, perdao
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
19/Ago
8
21/Ago
1
Top Posters For This Question
Isabelle Miranda 3 posts
Flavio Prado 2 posts
Henrique Magalhães 2 posts
Rodrigo Moretto Da Silva 1 post
DIAS POPULARES
19/Ago 2024
8 posts
21/Ago 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Isabelle Miranda precisamos do preço médio, basicamente para duas coisas. Para a declaração anual do IR, pois a Receita Federal não quer saber quanto uma ação/cota vale no dia da declaração, a receit
Henrique Magalhães
@Isabelle Miranda esta segurança inicial é comum, mas veja bem, voce esta avaliando o ativo ou apenas a cotação? o que a fez incluir o ativo em sua carteira? os 113 atuais estão próximos aos
Henrique Magalhães
o seu preço médio hoje vc compra a 113, (seu PM aqui é 113) se no mês que vem vc compra a 120 (seu PM vai pra 116,5) e o preco do ativo esta em 120 e assim por diante
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts