Nos ultimos dias apareceu um FII no meu NuInvest chamado KNSC12, custando a bagatela de R$0,18 (ou algo assim).
Peguei uma grana que tenho pra jogar nos "tigrinhos da bolsa" e enfiei lá. Em menos de 2 semanas a FII caiu em 86% e quando fui pesquisar não achei uma informação do que se trata, de onde veio, do que se alimenta, etc.
Só sei que é uma Fii da Kinea Securities.
Alguém tem mais informações que possa me tirar a dúvida do que cacetas é esse fundo?
Pergunta
Henrique Salvador
Opa, pessoal.
Nos ultimos dias apareceu um FII no meu NuInvest chamado KNSC12, custando a bagatela de R$0,18 (ou algo assim).
Peguei uma grana que tenho pra jogar nos "tigrinhos da bolsa" e enfiei lá. Em menos de 2 semanas a FII caiu em 86% e quando fui pesquisar não achei uma informação do que se trata, de onde veio, do que se alimenta, etc.
Só sei que é uma Fii da Kinea Securities.
Alguém tem mais informações que possa me tirar a dúvida do que cacetas é esse fundo?
(Como podem ver sou novato) 🙂
Editado por Henrique SalvadorLink para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
29/Ago
10
Top Posters For This Question
Edison Paulini 3 posts
Henrique Magalhães 2 posts
Henrique Salvador 2 posts
Cézar Busato 1 post
DIAS POPULARES
29/Ago 2024
10 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Bom dia, Henrique! Não conheço o FII em questão mas dando uma pesquisada por cima vi que eles anunciaram recentemente a 5º emissão de novas cotas. Você já possui o FII KNSC11 na carteira? As
Henrique Salvador
Obrigado, meu caro, foi muito útil! Até veirfiquei meu email e vi que tinha dinheiro a um número x de cotas, mas por algum motivo a Nu me permitiu comprar 10x o número de cotas reservadas para mi
Cézar Busato
Pesquisa para ver se não é o fundo de desenvolvimento do Kinea que comprou a ai titã fabrica da Yamaha em Guarulhos, eles tem um pepino top com um dos fundos, pois teve contaminação de solo e isso atr
Posted Images
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts