Post popular Edison Paulini Postado 29 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto Boa noite, sardelas! Como estão? Hoje vim aqui contar mais um pouquinho de história (sempre influenciado pelo meu amigo @William Redig Haha) e junto dessa história compartilhar com os colegas e amigos mais um marco pessoal atingido! Desde que comecei a trabalhar com 20 anos lá com os TI da vida até meus 30 anos, sempre fui CLT. A prte da área de TI que foi onde comecei, sempre nutri muito gosto pela cozinha e a gastronomia. De maneira resumida, o que era um hobby virou prazer e profissão atualmente. Em meio a isso mesmo pensando na nova área, fazer a transição de carreira e tudo mais, ainda tinha uma mentalidade CLT por diversos fatores. Um deles era a segurança que CLT traz em comparação com quem vive da parte empreendedora e os desafios aumentam. Tinha também o fator autoconfiança mas esses é assunto para um outro tópico. Saí da área de TI oficialmente há exatos 2 anos. E nesses últimos dois anos não consegui exercer a profissão de cozinheiro vivendo de queimar a barriga no fogão e enchendo o buchinho dos clientes de felicidade. Como alguns aqui na comunidade já sabem, moro com minha mãe que tem alguns problema de saúde que acarretam na falta de mobilidade dela nas pernas. Então acabo ficando aqui quase que em tempo integral como cuidador da mamis e faço isso com muito orgulho e sou grato por conseguir dar essa assistência a ela que foi sempre uma pessoa amável e incrível (assim como meu pai foi). Com isso, não vi muitas alternativas mais a não ser começar algo próprio e em casa para continuar seguindo trazendo renda pra casa e construir meu futuro. Estudo gastronomia há anos (considerando que comecei a aprender a cozinhar com uns 15, comecei a me interessar mais com uns 20 e poucos, me especializei bastante oficialmente com uns 25) e hoje com 31 anos nas costas, me considero bom no que eu faço com comida e até já fiz uns freelas, dentro de hamburgueria, fazendo serviço de personal chef, fazendo bombom pra vender no antigo trabalho e por aí vai. Mas o bichinho da insegurança sempre estava ali perambulando. Mesmo assim resolvi enfrentar esse infeliz por mais difícil que fosse (para algumas pessoas possa ser fácil isso) e pensar no negócio próprio pra valer. Sempre fui até que sonhador nessa parte, pensava em bastante coisa, criava umas no papel, mas era difícil tirar de lá. Então nos últimos 2 meses fui planejando algo, uma dark kitchen (estilo de cozinha que funciona apenas com delivery sem atendimento a público no local), consumi cvrsos do Sebrae para ver no que daria. Acho que uma dose de confiança além da necessidade estava batendo cada dia mais que eu focava nisso. Eis que então essa semana surgiu algo que por mais que eu pensasse e/ou sonhasse, virou realidade: Pois é, sardinhas. Agora posso dizer que sou tecnicamente um empresário pois tenho minha primeira empresa aberta e registrada, praticamente pronta pra trabalhar! Ainda venho fazendo muita coisa como pesquisar fornecedores, pesquisar uma maquininha legal de cartão, revisar fichas técnicas dos produtos que serão vendidos, calcular custos, despesas, taxas e tudo mais o que for necessário para deixar o financeiro da empresa redondinho e centralizado na empresa em si (sem eu virar ladrão dela haha), estabelecer os cardápios e horários que o negócio vai funcionar, enfim. Acabei vendo que estou encarando isso tudo numa boa melhor do que eu esperava e ainda sentindo uma dose preenchimento. Não sei expressar em outras palavras, mas vamos entender que estou me "sentindo importante" com essas rotinas e isso vem me fazendo bem (parece comentário de algum egoísta mas vocês entenderam né? Hauhuah) E ainda acabei considerando um desafio extra. Apesar de eu me garantir na cozinha, tenho amis experiência e domínio na cozinha quente (aquela mais comum onde se faz carnes, vegetais, molhos, aquela loucura que se vê nos masterchef da vida), a confeitaria não é exatamente uma área de conforto apesar de eu saber me virar nela relativamente bem. Confeitaria é uma ciência exata que não tem margem pra erro nem improvisos. Porém venho estudando bastante confeitaria e praticando também para eu me tornar um profissional o mais completo possível na cozinha. Onde eu quero chegar com isso? Minha dark kitchen é uma confeitaria. Gosto de um bom desafio então aqui vou automaticamente me dedicar horrores e tenho certeza que me trará bons resultados tanto financeiros como pessoais. É isso aí, sardinhas. Uma hora as coisas acontecem e a gente faz acontecer. O primeiro passo é difícil e depois ainda exige muito esforço. Mas pensa em algo gratificante?! O antigo Eddy CLT agora é oficialmente dono do próprio negócio que ele mesmo vem elaborando e se dedicando para cuidar de cada detalhe! Que essa papagaiada toda que eu escrevi acima sirva de alguma maneira aos colegas e amigos como um incentivo e fico feliz como sempre em estar em um ambiente onde gostamos de compartilhar e festejar as conquistas entre nós mesmo! Valeu por ter lido e se tiver algo a comentar, ficarei feliz em ler =) 13 16 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 29 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto Oi @Edison Luis Paulini, que legal!! Adorei ler a sua história para chegar a se tornar empresário no ramo que ama! Sugestão: devagar e sempre pra frente. Que vai ter muitos desafios e barreiras a vencer, pode te certeza que vai, mas cada etapa vencida é um aprendizado rumo ao sucesso. Não se desanime jamais! Força, Foco e Fé te levarão para frente. Tem mais um F, que é o Foda-se, para aqueles que dividarem de você!! 5 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 29 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto 58 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Boa noite, sardelas! Como estão? Hoje vim aqui contar mais um pouquinho de história (sempre influenciado pelo meu amigo @William Redig Haha) e junto dessa história compartilhar com os colegas e amigos mais um marco pessoal atingido! Desde que comecei a trabalhar com 20 anos lá com os TI da vida até meus 30 anos, sempre fui CLT. A prte da área de TI que foi onde comecei, sempre nutri muito gosto pela cozinha e a gastronomia. De maneira resumida, o que era um hobby virou prazer e profissão atualmente. Em meio a isso mesmo pensando na nova área, fazer a transição de carreira e tudo mais, ainda tinha uma mentalidade CLT por diversos fatores. Um deles era a segurança que CLT traz em comparação com quem vive da parte empreendedora e os desafios aumentam. Tinha também o fator autoconfiança mas esses é assunto para um outro tópico. Saí da área de TI oficialmente há exatos 2 anos. E nesses últimos dois anos não consegui exercer a profissão de cozinheiro vivendo de queimar a barriga no fogão e enchendo o buchinho dos clientes de felicidade. Como alguns aqui na comunidade já sabem, moro com minha mãe que tem alguns problema de saúde que acarretam na falta de mobilidade dela nas pernas. Então acabo ficando aqui quase que em tempo integral como cuidador da mamis e faço isso com muito orgulho e sou grato por conseguir dar essa assistência a ela que foi sempre uma pessoa amável e incrível (assim como meu pai foi). Com isso, não vi muitas alternativas mais a não ser começar algo próprio e em casa para continuar seguindo trazendo renda pra casa e construir meu futuro. Estudo gastronomia há anos (considerando que comecei a aprender a cozinhar com uns 15, comecei a me interessar mais com uns 20 e poucos, me especializei bastante oficialmente com uns 25) e hoje com 31 anos nas costas, me considero bom no que eu faço com comida e até já fiz uns freelas, dentro de hamburgueria, fazendo serviço de personal chef, fazendo bombom pra vender no antigo trabalho e por aí vai. Mas o bichinho da insegurança sempre estava ali perambulando. Mesmo assim resolvi enfrentar esse infeliz por mais difícil que fosse (para algumas pessoas possa ser fácil isso) e pensar no negócio próprio pra valer. Sempre fui até que sonhador nessa parte, pensava em bastante coisa, criava umas no papel, mas era difícil tirar de lá. Então nos últimos 2 meses fui planejando algo, uma dark kitchen (estilo de cozinha que funciona apenas com delivery sem atendimento a público no local), consumi cvrsos do Sebrae para ver no que daria. Acho que uma dose de confiança além da necessidade estava batendo cada dia mais que eu focava nisso. Eis que então essa semana surgiu algo que por mais que eu pensasse e/ou sonhasse, virou realidade: Pois é, sardinhas. Agora posso dizer que sou tecnicamente um empresário pois tenho minha primeira empresa aberta e registrada, praticamente pronta pra trabalhar! Ainda venho fazendo muita coisa como pesquisar fornecedores, pesquisar uma maquininha legal de cartão, revisar fichas técnicas dos produtos que serão vendidos, calcular custos, despesas, taxas e tudo mais o que for necessário para deixar o financeiro da empresa redondinho e centralizado na empresa em si (sem eu virar ladrão dela haha), estabelecer os cardápios e horários que o negócio vai funcionar, enfim. Acabei vendo que estou encarando isso tudo numa boa melhor do que eu esperava e ainda sentindo uma dose preenchimento. Não sei expressar em outras palavras, mas vamos entender que estou me "sentindo importante" com essas rotinas e isso vem me fazendo bem (parece comentário de algum egoísta mas vocês entenderam né? Hauhuah) E ainda acabei considerando um desafio extra. Apesar de eu me garantir na cozinha, tenho amis experiência e domínio na cozinha quente (aquela mais comum onde se faz carnes, vegetais, molhos, aquela loucura que se vê nos masterchef da vida), a confeitaria não é exatamente uma área de conforto apesar de eu saber me virar nela relativamente bem. Confeitaria é uma ciência exata que não tem margem pra erro nem improvisos. Porém venho estudando bastante confeitaria e praticando também para eu me tornar um profissional o mais completo possível na cozinha. Onde eu quero chegar com isso? Minha dark kitchen é uma confeitaria. Gosto de um bom desafio então aqui vou automaticamente me dedicar horrores e tenho certeza que me trará bons resultados tanto financeiros como pessoais. É isso aí, sardinhas. Uma hora as coisas acontecem e a gente faz acontecer. O primeiro passo é difícil e depois ainda exige muito esforço. Mas pensa em algo gratificante?! O antigo Eddy CLT agora é oficialmente dono do próprio negócio que ele mesmo vem elaborando e se dedicando para cuidar de cada detalhe! Que essa papagaiada toda que eu escrevi acima sirva de alguma maneira aos colegas e amigos como um incentivo e fico feliz como sempre em estar em um ambiente onde gostamos de compartilhar e festejar as conquistas entre nós mesmo! Valeu por ter lido e se tiver algo a comentar, ficarei feliz em ler =) Fiquei muito feliz por ti Edi!!! Você deu um passo importante para seu sonho, empresário forte agr. É legal a abertura do CNPJ, faz a gente ver algumas coisas de forma diferente, a gente acaba ficando mais aberto sobre as coisas, agora você vai ter que dividir CPF e CNPJ, e é uma caminhada legal, te desejo sorte no seu empreendimento!! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ernesto Paulo Dos Santos Junior Postado 29 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto Parabéns pelo abertura do CNPJ, muito sucesso, clientes e properidade! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 29 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto @Edison Luis Paulini meu amigo, sabe aquele misto de alegria , orgulho e sensação boa de ver uma amigo conquistando o “seu”! Cara que alegria ler este post! Você parece ser bem dedicado , e cuidadoso e com certeza vai dar os passos na largura que eles devem ser e vai ser sucesso! parabéns pela dedicação , pela persistência e cara admiro o cuidado que tem com sua mamis, isso já diz muito sobre você ! voa garoto! Estamos todos torcendo por voce! 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Victor Rocha De Lima Arruda Postado 29 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto Desejo que voce tenha muito sucesso nessa empreitada, supere os desafios do caminho que escolheu, e faça o sucesso que voce planejou acontecer....Já deu certo... 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto 3 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Boa noite, sardelas! Como estão? Hoje vim aqui contar mais um pouquinho de história (sempre influenciado pelo meu amigo @William Redig Haha) e junto dessa história compartilhar com os colegas e amigos mais um marco pessoal atingido! Desde que comecei a trabalhar com 20 anos lá com os TI da vida até meus 30 anos, sempre fui CLT. A prte da área de TI que foi onde comecei, sempre nutri muito gosto pela cozinha e a gastronomia. De maneira resumida, o que era um hobby virou prazer e profissão atualmente. Em meio a isso mesmo pensando na nova área, fazer a transição de carreira e tudo mais, ainda tinha uma mentalidade CLT por diversos fatores. Um deles era a segurança que CLT traz em comparação com quem vive da parte empreendedora e os desafios aumentam. Tinha também o fator autoconfiança mas esses é assunto para um outro tópico. Saí da área de TI oficialmente há exatos 2 anos. E nesses últimos dois anos não consegui exercer a profissão de cozinheiro vivendo de queimar a barriga no fogão e enchendo o buchinho dos clientes de felicidade. Como alguns aqui na comunidade já sabem, moro com minha mãe que tem alguns problema de saúde que acarretam na falta de mobilidade dela nas pernas. Então acabo ficando aqui quase que em tempo integral como cuidador da mamis e faço isso com muito orgulho e sou grato por conseguir dar essa assistência a ela que foi sempre uma pessoa amável e incrível (assim como meu pai foi). Com isso, não vi muitas alternativas mais a não ser começar algo próprio e em casa para continuar seguindo trazendo renda pra casa e construir meu futuro. Estudo gastronomia há anos (considerando que comecei a aprender a cozinhar com uns 15, comecei a me interessar mais com uns 20 e poucos, me especializei bastante oficialmente com uns 25) e hoje com 31 anos nas costas, me considero bom no que eu faço com comida e até já fiz uns freelas, dentro de hamburgueria, fazendo serviço de personal chef, fazendo bombom pra vender no antigo trabalho e por aí vai. Mas o bichinho da insegurança sempre estava ali perambulando. Mesmo assim resolvi enfrentar esse infeliz por mais difícil que fosse (para algumas pessoas possa ser fácil isso) e pensar no negócio próprio pra valer. Sempre fui até que sonhador nessa parte, pensava em bastante coisa, criava umas no papel, mas era difícil tirar de lá. Então nos últimos 2 meses fui planejando algo, uma dark kitchen (estilo de cozinha que funciona apenas com delivery sem atendimento a público no local), consumi cvrsos do Sebrae para ver no que daria. Acho que uma dose de confiança além da necessidade estava batendo cada dia mais que eu focava nisso. Eis que então essa semana surgiu algo que por mais que eu pensasse e/ou sonhasse, virou realidade: Pois é, sardinhas. Agora posso dizer que sou tecnicamente um empresário pois tenho minha primeira empresa aberta e registrada, praticamente pronta pra trabalhar! Ainda venho fazendo muita coisa como pesquisar fornecedores, pesquisar uma maquininha legal de cartão, revisar fichas técnicas dos produtos que serão vendidos, calcular custos, despesas, taxas e tudo mais o que for necessário para deixar o financeiro da empresa redondinho e centralizado na empresa em si (sem eu virar ladrão dela haha), estabelecer os cardápios e horários que o negócio vai funcionar, enfim. Acabei vendo que estou encarando isso tudo numa boa melhor do que eu esperava e ainda sentindo uma dose preenchimento. Não sei expressar em outras palavras, mas vamos entender que estou me "sentindo importante" com essas rotinas e isso vem me fazendo bem (parece comentário de algum egoísta mas vocês entenderam né? Hauhuah) E ainda acabei considerando um desafio extra. Apesar de eu me garantir na cozinha, tenho amis experiência e domínio na cozinha quente (aquela mais comum onde se faz carnes, vegetais, molhos, aquela loucura que se vê nos masterchef da vida), a confeitaria não é exatamente uma área de conforto apesar de eu saber me virar nela relativamente bem. Confeitaria é uma ciência exata que não tem margem pra erro nem improvisos. Porém venho estudando bastante confeitaria e praticando também para eu me tornar um profissional o mais completo possível na cozinha. Onde eu quero chegar com isso? Minha dark kitchen é uma confeitaria. Gosto de um bom desafio então aqui vou automaticamente me dedicar horrores e tenho certeza que me trará bons resultados tanto financeiros como pessoais. É isso aí, sardinhas. Uma hora as coisas acontecem e a gente faz acontecer. O primeiro passo é difícil e depois ainda exige muito esforço. Mas pensa em algo gratificante?! O antigo Eddy CLT agora é oficialmente dono do próprio negócio que ele mesmo vem elaborando e se dedicando para cuidar de cada detalhe! Que essa papagaiada toda que eu escrevi acima sirva de alguma maneira aos colegas e amigos como um incentivo e fico feliz como sempre em estar em um ambiente onde gostamos de compartilhar e festejar as conquistas entre nós mesmo! Valeu por ter lido e se tiver algo a comentar, ficarei feliz em ler =) Eddy, obrigada por compartilhar conosco parte de sua história e sua mais recente conquista! Tem que comemorar mesmo! PARABÉNS, Man!! Feliz demais por ti! Te desejo muito sucesso! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 30 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto 4 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Boa noite, sardelas! Como estão? Hoje vim aqui contar mais um pouquinho de história (sempre influenciado pelo meu amigo @William Redig Haha) e junto dessa história compartilhar com os colegas e amigos mais um marco pessoal atingido! Desde que comecei a trabalhar com 20 anos lá com os TI da vida até meus 30 anos, sempre fui CLT. A prte da área de TI que foi onde comecei, sempre nutri muito gosto pela cozinha e a gastronomia. De maneira resumida, o que era um hobby virou prazer e profissão atualmente. Em meio a isso mesmo pensando na nova área, fazer a transição de carreira e tudo mais, ainda tinha uma mentalidade CLT por diversos fatores. Um deles era a segurança que CLT traz em comparação com quem vive da parte empreendedora e os desafios aumentam. Tinha também o fator autoconfiança mas esses é assunto para um outro tópico. Saí da área de TI oficialmente há exatos 2 anos. E nesses últimos dois anos não consegui exercer a profissão de cozinheiro vivendo de queimar a barriga no fogão e enchendo o buchinho dos clientes de felicidade. Como alguns aqui na comunidade já sabem, moro com minha mãe que tem alguns problema de saúde que acarretam na falta de mobilidade dela nas pernas. Então acabo ficando aqui quase que em tempo integral como cuidador da mamis e faço isso com muito orgulho e sou grato por conseguir dar essa assistência a ela que foi sempre uma pessoa amável e incrível (assim como meu pai foi). Com isso, não vi muitas alternativas mais a não ser começar algo próprio e em casa para continuar seguindo trazendo renda pra casa e construir meu futuro. Estudo gastronomia há anos (considerando que comecei a aprender a cozinhar com uns 15, comecei a me interessar mais com uns 20 e poucos, me especializei bastante oficialmente com uns 25) e hoje com 31 anos nas costas, me considero bom no que eu faço com comida e até já fiz uns freelas, dentro de hamburgueria, fazendo serviço de personal chef, fazendo bombom pra vender no antigo trabalho e por aí vai. Mas o bichinho da insegurança sempre estava ali perambulando. Mesmo assim resolvi enfrentar esse infeliz por mais difícil que fosse (para algumas pessoas possa ser fácil isso) e pensar no negócio próprio pra valer. Sempre fui até que sonhador nessa parte, pensava em bastante coisa, criava umas no papel, mas era difícil tirar de lá. Então nos últimos 2 meses fui planejando algo, uma dark kitchen (estilo de cozinha que funciona apenas com delivery sem atendimento a público no local), consumi cvrsos do Sebrae para ver no que daria. Acho que uma dose de confiança além da necessidade estava batendo cada dia mais que eu focava nisso. Eis que então essa semana surgiu algo que por mais que eu pensasse e/ou sonhasse, virou realidade: Pois é, sardinhas. Agora posso dizer que sou tecnicamente um empresário pois tenho minha primeira empresa aberta e registrada, praticamente pronta pra trabalhar! Ainda venho fazendo muita coisa como pesquisar fornecedores, pesquisar uma maquininha legal de cartão, revisar fichas técnicas dos produtos que serão vendidos, calcular custos, despesas, taxas e tudo mais o que for necessário para deixar o financeiro da empresa redondinho e centralizado na empresa em si (sem eu virar ladrão dela haha), estabelecer os cardápios e horários que o negócio vai funcionar, enfim. Acabei vendo que estou encarando isso tudo numa boa melhor do que eu esperava e ainda sentindo uma dose preenchimento. Não sei expressar em outras palavras, mas vamos entender que estou me "sentindo importante" com essas rotinas e isso vem me fazendo bem (parece comentário de algum egoísta mas vocês entenderam né? Hauhuah) E ainda acabei considerando um desafio extra. Apesar de eu me garantir na cozinha, tenho amis experiência e domínio na cozinha quente (aquela mais comum onde se faz carnes, vegetais, molhos, aquela loucura que se vê nos masterchef da vida), a confeitaria não é exatamente uma área de conforto apesar de eu saber me virar nela relativamente bem. Confeitaria é uma ciência exata que não tem margem pra erro nem improvisos. Porém venho estudando bastante confeitaria e praticando também para eu me tornar um profissional o mais completo possível na cozinha. Onde eu quero chegar com isso? Minha dark kitchen é uma confeitaria. Gosto de um bom desafio então aqui vou automaticamente me dedicar horrores e tenho certeza que me trará bons resultados tanto financeiros como pessoais. É isso aí, sardinhas. Uma hora as coisas acontecem e a gente faz acontecer. O primeiro passo é difícil e depois ainda exige muito esforço. Mas pensa em algo gratificante?! O antigo Eddy CLT agora é oficialmente dono do próprio negócio que ele mesmo vem elaborando e se dedicando para cuidar de cada detalhe! Que essa papagaiada toda que eu escrevi acima sirva de alguma maneira aos colegas e amigos como um incentivo e fico feliz como sempre em estar em um ambiente onde gostamos de compartilhar e festejar as conquistas entre nós mesmo! Valeu por ter lido e se tiver algo a comentar, ficarei feliz em ler =) Parabéns Edy, pela coragem de dar mais um passo em frente. Tem muito de sardinha nessa.empreaa,.com certeza teve grande influência dos aprendizados da AUVP e do capitão. A comunidade, te acompanha, acompanhamos a tua história e estaremos torcendo pelo teu sucesso. Além de servir de inspiração para muita gente. Cabem alguns desvios da quinta série para este tópico, mas fica para um próximo post. 5 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 30 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 30 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto @Edison Luis Paulini Um dos primeiros que me “acolheu” aqui na comunidade, e q continua a acolher todos. Tenho admiração sem te conhecer pessoalmente rsrsrs, e obviamente que não posso deixar não apenas de parabenizar, mas também de desejar todo o sucesso na “nova” empreitada! “Ao infinito e além!” (Lighyear, Buzz) 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto 7 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: @Edison Luis Paulini Um dos primeiros que me “acolheu” aqui na comunidade, e q continua a acolher todos. Tenho admiração sem te conhecer pessoalmente rsrsrs, e obviamente que não posso deixar não apenas de parabenizar, mas também de desejar todo o sucesso na “nova” empreitada! “Ao infinito e além!” (Lighyear, Buzz) @Matheus Passos Silva, faço minhas as suas palavras! @Edison Luis Paulini, o Eddy foi um dos primeiros que me acolheu.....O cabra é gente boa demais! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 30 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto (edited) 7 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: @Edison Luis Paulini Um dos primeiros que me “acolheu” aqui na comunidade, e q continua a acolher todos. Tenho admiração sem te conhecer pessoalmente rsrsrs, e obviamente que não posso deixar não apenas de parabenizar, mas também de desejar todo o sucesso na “nova” empreitada! “Ao infinito e além!” (Lighyear, Buzz) Faço das palavras do Matheus as minhas rs (Inclusive essa semana assisti o Toy Story 1 e 2 com minha filhinha, ia colocar no seu post de músicas qual foi a última que ouvi ''Amigo estou aqui 🎵 '' mas não coloquei ). Desejo sucesso e sabedoria. É/Vai ser sucesso! Editado 30 de Agosto por Erik Shine 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Agosto Compartilhar Postado 30 de Agosto 12 minutes ago, Erik Shine disse: Faço das palavras do Matheus as minhas rs (Inclusive essa semana assisti o Toy Story 1 e 2 com minha filhinha, ia colocar no seu post de músicas qual foi a última que ouvi ''Amigo estou aqui 🎵 '' mas não coloquei ). Desejo sucesso e sabedoria. É/Vai ser sucesso! Eita, Erick! Todo mundo "roubando" as palavras do Matheus! kkkkkkk Já já ele vai nos cobrar direitos autorais!! kkkkk 1 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 30 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto (edited) 1 minute ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Eita, Erick! Todo mundo "roubando" as palavras do Matheus! kkkkkkk Já já ele vai nos cobrar direitos autorais!! kkkkk Mandei a minha resposta vi você também citando ele rs Mas é isso @Edison Luis Paulini, o @Matheus Passos Silva me representou. Editado 30 de Agosto por Erik Shine 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Agosto Compartilhar Postado 30 de Agosto 1 minute ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Eita, Erick! Todo mundo "roubando" as palavras do Matheus! kkkkkkk Já já ele vai nos cobrar direitos autorais!! kkkkk É, vivemos no capitalismo selvagem caros amigos sardinhas....kkkkkk Conforme nosso Mestre Raul sempre fala: "O capitalismo é maravilhoso!"kkkk Ah, falando nisso, quem viu hoje os stories do Raulzito Che Sena !! kkkkkkk Ri pacaramba! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto 4 minutes ago, Erik Shine disse: Mandei a minha resposta vi você também citando ele rs Mas é isso @Edison Luis Paulini, o @Matheus Passos Silva me representou. Coisas boas temos mais é que propagar!!! Energia do bem nunca é demais!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vinicius Catozzi Romero Postado 30 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto Parabéns @Edison Luis Paulini pelo primeiro e importantíssimo passo de uma trajetória de sucesso! Nota-se que a sua dedicação, amor e empenho no que está fazendo trará muitos frutos e realizações! Faço também das palavras do @Matheus Passos Silva as minhas, por contribuir tanto aqui nesta comunidade! E pode ter certeza, as dificuldades aparecerão, mas quando se tem os valores consigo, nada vai te abalar! Parabéns!! 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Louise Valença Postado 30 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto Parabéns Empresário! Que venham as 3 estrelas Michelin!! 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 30 de Agosto Author Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto 15 horas atrás, William Redig disse: Força, Foco e Fé te levarão para frente. Tem mais um F, que é o Foda-se, para aqueles que dividarem de você!! Hahahah vou levar isso pra vida!! Valeu pelas palavras, William! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 30 de Agosto Author Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto 14 horas atrás, Henrique Magalhães disse: @Edison Luis Paulini meu amigo, sabe aquele misto de alegria , orgulho e sensação boa de ver uma amigo conquistando o “seu”! Cara que alegria ler este post! Você parece ser bem dedicado , e cuidadoso e com certeza vai dar os passos na largura que eles devem ser e vai ser sucesso! parabéns pela dedicação , pela persistência e cara admiro o cuidado que tem com sua mamis, isso já diz muito sobre você ! voa garoto! Estamos todos torcendo por voce! Cara, você como sempre me faz demorar pra responder, if you know what I mean 😅 Valeu como sempre, Henrique!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts