Eu estava organizando meu dinheiro para me preparar para fazer os aportes do mês que vem.
Depois de alguns meses sem aportar, pois estava construindo minha reserva de emergência, finalmente a concluí e vou voltar a investir. Lembrei que o pessoal estava comentando sobre as taxas do BTG, entre outras coisas, e alguém mencionou que, se for um aporte muito pequeno ou uma pequena quantidade de ações, poderia ser melhor esperar juntar um valor maior para comprar tudo de uma vez e assim reduzir o impacto das taxas. Isso me trouxe uma dúvida: meus aportes são pequenos, cerca de 500 reais por mês. Deveria esperar alguns meses e aportar tudo de uma vez ou continuar investindo mensalmente?
Pergunta
Kevin Fernandes Alves
Bom dia.
Eu estava organizando meu dinheiro para me preparar para fazer os aportes do mês que vem.
Depois de alguns meses sem aportar, pois estava construindo minha reserva de emergência, finalmente a concluí e vou voltar a investir. Lembrei que o pessoal estava comentando sobre as taxas do BTG, entre outras coisas, e alguém mencionou que, se for um aporte muito pequeno ou uma pequena quantidade de ações, poderia ser melhor esperar juntar um valor maior para comprar tudo de uma vez e assim reduzir o impacto das taxas. Isso me trouxe uma dúvida: meus aportes são pequenos, cerca de 500 reais por mês. Deveria esperar alguns meses e aportar tudo de uma vez ou continuar investindo mensalmente?
Gostaria de saber a opinião de vocês.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
2
DIAS POPULARES
2/Set
6
10/Set
3
1/Set
2
16/Set
1
Top Posters For This Question
Matheus Passos Silva 3 posts
Kevin Fernandes Alves 2 posts
Renato Cava Galvão 2 posts
Deborah Gerasimovic 2 posts
DIAS POPULARES
2/Set 2024
6 posts
10/Set 2024
3 posts
1/Set 2024
2 posts
16/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Nelson Pimentel Carriati. Para quem ja tinha a conta ativa na Orama e migrou para o BTG as contas serão sem corretagem. Este beneficio foi estendido a principio para todos da nossa base e por
Kevin Fernandes Alves
Bom dia. Eu estava organizando meu dinheiro para me preparar para fazer os aportes do mês que vem. Depois de alguns meses sem aportar, pois estava construindo minha reserva de emergência, fi
Adriano Umemura
Bom dia @Kevinfernandes Alves. Por enquanto as taxas de corretagem para os clientes que estão na base da AUVP estão isentas, então não faria diferença na compra de ações o numero de compras. Cont
15 respostas para essa pergunta
Recommended Posts