Erik Shine Postado 17 de Setembro Compartilhar Postado 17 de Setembro 5 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Ah o senhor fugiu da 5a. Nunca ouviu o causo de sentar em cima da mão ate ela adormecer? Então, serve pra isso, pra vc fazer cocegas em si mesmo e não vai perceber que é vc mesmo, pois sua mão esta dormente....🤣 Rapaz, essa aula eu faltei, não é possível 😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 17 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 17 de Setembro Aliás Ratos também sentem cócegas As cabras têm sotaques diferentes 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tatiane Da Silva Pereira Postado 17 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 17 de Setembro 39 minutes ago, Henrique Magalhães disse: pra vc fazer cocegas em si mesmo hahahahaha verdade kkkk não conseguimos sentir cócegas pq nosso cérebro sabe nossas ações... mas com a mão dormente nunca fiz o teste. #socorropensamentosintrusivos 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tatiane Da Silva Pereira Postado 17 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 17 de Setembro Chat GPT me zoando: "Nós enxergamos o passado, já que a luz que chega aos nossos olhos sempre viajou uma fração de tempo antes de ser captada, mesmo que seja apenas um milésimo de segundo. Isso pode gerar a dúvida: estamos sempre observando o passado, então, o presente que vemos é realmente o presente?" 🤪 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 17 de Setembro Author Post popular Compartilhar Postado 17 de Setembro 44 minutes ago, Tatiane Da Silva Pereira disse: Chat GPT me zoando: "Nós enxergamos o passado, já que a luz que chega aos nossos olhos sempre viajou uma fração de tempo antes de ser captada, mesmo que seja apenas um milésimo de segundo. Isso pode gerar a dúvida: estamos sempre observando o passado, então, o presente que vemos é realmente o presente?" 🤪 Uma baita filosofada e uma eventual crise existencial em plena terça Huahuahuah 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Oliveira Postado 17 de Setembro Compartilhar Postado 17 de Setembro Curiosidade turística: Se vc for no Zimbábue, vc pode, além de visitar uma cachoeira bonitona (Victoria Falls), comprar dos locais a nota de 100 trilhões de dólares que o Raul apresenta na primeira aula do Módulo 5. 😆 2 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 18 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro A Coca-Cola seria verde se não fossem os corantes. Bebida do Hulk. Uma pessoa em média vai comer 70 insetos durante a vida enquanto dorme. Se a pessoa roncar vai puxar mais uns 70. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vini Postado 18 de Setembro Compartilhar Postado 18 de Setembro Postes de luz, Lâmpadas usam eletrecidade real nos jogos. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 18 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro 16 horas atrás, Tatiane Da Silva Pereira disse: Chat GPT me zoando: "Nós enxergamos o passado, já que a luz que chega aos nossos olhos sempre viajou uma fração de tempo antes de ser captada, mesmo que seja apenas um milésimo de segundo. Isso pode gerar a dúvida: estamos sempre observando o passado, então, o presente que vemos é realmente o presente?" 🤪 pega essa @Edison Luis Paulini quero ver o chapgpt driblar essa @Tatiane Da Silva Pereira Três amigos estavam discutindo sobre qual seria a coisa mais rápida do mundo. O primeiro diz: “Eu acho que a coisa mais rápida do mundo é o raio; quando cai do céu, vem tão rápido que às vezes nem percebemos. É uma fração de segundo!” O segundo diz: “Para mim, a coisa mais rápida do mundo é a luz, porque quando chega até a sua casa e quando você aperta o interruptor para acendê-la, a luz surge instantaneamente, tão rápido que nem conseguimos calcular o tempo.” Já o terceiro: “Pois eu acredito que existe uma outra coisa mais rápida que o raio e a luz.” Os dois outros perguntam: “E qual é?” Ele responde: “A diarreia. Uma noite estava andando pela rua e de repente tive uma enorme dor de barriga; saí correndo para casa como um raio e, quando acendi a luz, já estava todo sujo!” Com certeza este cara conseguiu estar no presente kkk 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mikhail Koslowski Postado 18 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro (edited) On 17/09/2024 at 16:20, Tatiane Da Silva Pereira disse: Nós enxergamos o passado quando olhamos para as estrelas, com certeza muito do que vemos talvez nem exista mais pois a luz vem tão de longe que é possível que já tenham explodido e não sabemos ainda. Outra: Estima-se que 94% das pessoas que já existiram já estão mortas. a população atual (~8bi) corresponde a 6% de todos os humanos! 22 horas atrás, Vitor Luiz Edson De Oliveira disse: nota de 100 trilhões eu comprei uma de 500 bilhões de dinar na Sérvia 🤣. eles contam que o valor era nada. valia mais o kg de dinheiro do que o que estava escrito. Editado 18 de Setembro por Mikhail Koslowski correção ortográfica 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Douglas Haverot Postado 18 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro On 09/09/2024 at 16:23, William Redig disse: Calça é algo que se bota enquanto bota é algo que se calça. Eu conhecia ela como se fosse uma pergunta, desse jeito. Calça a calça e bota a bota ? Ou Calça a bota e bota a calça? Lembrei de minha infância com isso agora, minha falecida nona falava isso. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Édipo Cordeiro Souza Postado 18 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro bom, essa acho que todos já devem saber, os piratas usavam tapa olho para proteger um dos olhos contra a luz para que quando fossem para dentro do navio (que era quase absoluto escuro) conseguissem trocar o tapa olho de um olho para o outro para conseguir enxergar com facilidade. 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Édipo Cordeiro Souza Postado 18 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro Essa é sobre mitologia, na qual gerou o nome da minha filha (Pandora), de acordo com a mitologia grega, a Pandora foi a primeira mulher criada pelos deuses, e foi quem abriu a caixa de Pandora que libertou todos os males, porém a única coisa boa que saiu da caixa foi a esperança. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Douglas Haverot Postado 18 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro On 12/09/2024 at 21:39, Edison Luis Paulini disse: É impossível tossir sem piscar o 👌🏻 "Bagual bom, mija e peida ao mesmo tempo" 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 18 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro 37 minutes ago, Douglas Haverot disse: "Bagual bom, mija e peida ao mesmo tempo" Práticamente um Híbrido 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tatiane Da Silva Pereira Postado 18 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro 5 horas atrás, Henrique Magalhães disse: pega essa @Edison Luis Paulini quero ver o chapgpt driblar essa @Tatiane Da Silva Pereira Três amigos estavam discutindo sobre qual seria a coisa mais rápida do mundo. O primeiro diz: “Eu acho que a coisa mais rápida do mundo é o raio; quando cai do céu, vem tão rápido que às vezes nem percebemos. É uma fração de segundo!” O segundo diz: “Para mim, a coisa mais rápida do mundo é a luz, porque quando chega até a sua casa e quando você aperta o interruptor para acendê-la, a luz surge instantaneamente, tão rápido que nem conseguimos calcular o tempo.” Já o terceiro: “Pois eu acredito que existe uma outra coisa mais rápida que o raio e a luz.” Os dois outros perguntam: “E qual é?” Ele responde: “A diarreia. Uma noite estava andando pela rua e de repente tive uma enorme dor de barriga; saí correndo para casa como um raio e, quando acendi a luz, já estava todo sujo!” Com certeza este cara conseguiu estar no presente kkk hahahaha o chat GPT é um sujeito sarcástico kkkk olha a resposta que ele me deu: 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tatiane Da Silva Pereira Postado 18 de Setembro Compartilhar Postado 18 de Setembro 10 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Uma pessoa em média vai comer 70 insetos durante a vida enquanto dorme E isso fora o que está no pote de açúcar 😁 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 18 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro On 13/09/2024 at 09:18, Fabiano Gomes disse: Tah na hora de começar a praticar usar a mão direita para ganhar alguns anos extras...🤣🤣🤣 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 18 de Setembro Compartilhar Postado 18 de Setembro On 14/09/2024 at 13:53, Flavio Prado disse: Vamos tentar voltar um pouco para coisas mais amenas rsrsrs Porque "em cima" é separado e "embaixo" é junto? 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 18 de Setembro Compartilhar Postado 18 de Setembro 1 hour ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Genética… Digo é nada, mas ao não dizer nada, já disse tudo kkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts