Minha empresa vai parar de contribuir na previdencia privada, e nos liberou para sacar ou portar o plano atual. Com isso estou estudando alguns planos, selecionei dois que me parecem ok e gostaria da opnião de vocês.
Ambos os titulos são mais conservadores, baseados em renda fixa e seguem o CDI, a taxa de administração é abaixo de 1% e não tem taxa de performance.
Ambos são muito parecidos, a única diferença é que o Az Quest tem uma pequena parcela em cotas de outros fundos (5%), e tem uma parcela maior em "Operações Compromissadas/Caixa".
Queria saber o que acham destes fundos e o que vem a ser "Operações Compromissadas"
Pergunta
Felipe Braz Sant'anna
Bom dia Comunidade !!!!
Minha empresa vai parar de contribuir na previdencia privada, e nos liberou para sacar ou portar o plano atual. Com isso estou estudando alguns planos, selecionei dois que me parecem ok e gostaria da opnião de vocês.
Ambos os titulos são mais conservadores, baseados em renda fixa e seguem o CDI, a taxa de administração é abaixo de 1% e não tem taxa de performance.
Ambos são muito parecidos, a única diferença é que o Az Quest tem uma pequena parcela em cotas de outros fundos (5%), e tem uma parcela maior em "Operações Compromissadas/Caixa".
Queria saber o que acham destes fundos e o que vem a ser "Operações Compromissadas"
Obrigado
23263359000157_20240814_LIE.pdf 23883385000188_20240814_LIE.pdf
Top Posters For This Question
4
4
2
2
DIAS POPULARES
8/Set
10
9/Set
2
10/Set
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 4 posts
Lucas CP 4 posts
Felipe Braz Sant'anna 2 posts
Eddy Paulini 2 posts
DIAS POPULARES
8/Set 2024
10 posts
9/Set 2024
2 posts
10/Set 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, Felipe! Dentre as duas opções a primeira me aparece melhor justamente não não ter o investimento em cotas de outros fundos. Uma dúvida aqui. Essas duas alternativas são opções que a
Flavio Prado
@Felipe Braz Sant'anna como disse o @Edison Luis Paulini, estas duas opções foi a empresa que disponibilizou ou foi pesquisa que você fez? Você chegou a solicitar a simulação de resgate nos dois regim
Adriano Umemura
Bom dia @Felipe Braz Sant'anna. Ambos os fundos possuem taxa de adm de 1% e estão performando em linha com o CDI. Vou deixar abaixo 2 fundos disponiveis no BTG para voce analisar tambem. São fundos de
Posted Images
13 respostas para essa pergunta
Recommended Posts