Samuel Henrique Da Silva Postado 17 de Setembro Compartilhar Postado 17 de Setembro Olá, por título de curiosidade e como sou um pouco mais novo no mercado, queria ter uma noção das taxas pré fixadas que vocês já viram. Por exemplo, hoje(17/09/24) eu vi um título que rendia 16,40% aa 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 17 de Setembro Compartilhar Postado 17 de Setembro 10 minutes ago, Samuel Henrique Da Silva disse: Olá, por título de curiosidade e como sou um pouco mais novo no mercado, queria ter uma noção das taxas pré fixadas que vocês já viram. Por exemplo, hoje(17/09/24) eu vi um título que rendia 16,40% aa Vai depender do momento @Samuel Henrique Da Silva, hoje como ainda estamos com selic alta, e indicativos de manutencao e ate nova subida de juros, ainda encontramos pre-fixado com taxas altas. Apesar que este ai deve ser titulo secundario, atualmente voce vai encontrar algo na cada de no maximo na casa dos 14% na plataforma. Mas ja teve epocas (acho que em 2022 pra 2023) banco BRK com titulos na cada dos 17%+ beirando 18%, loucura total (mas ele quebrou e foi necessario usar o FGC) Obs: ver estes titulos a 16,40% é facil, dificil é pegar hehehe, falei miseravelmente na semana passada 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...