Jump to content
  • 0

Qual a maior taxa pré fixada que vocês já viram em um CDB?

Samuel Henrique Da Silva

Pergunta

9 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
10 minutes ago, Samuel Henrique Da Silva disse:

Olá, por título de curiosidade e como sou um pouco mais novo no mercado, queria ter uma noção das taxas pré fixadas que vocês já viram.

Por exemplo, hoje(17/09/24) eu vi um título que rendia 16,40% aa

cdb.png

Vai depender do momento @Samuel Henrique Da Silva, hoje como ainda estamos com selic alta, e indicativos de manutencao e ate nova subida de juros, ainda encontramos pre-fixado com taxas altas.

Apesar que este ai deve ser titulo secundario, atualmente voce vai encontrar algo na cada de no maximo na casa dos 14% na plataforma.

Mas ja teve epocas (acho que em 2022 pra 2023) banco BRK com titulos na cada dos 17%+ beirando 18%, loucura total (mas ele quebrou e foi necessario usar o FGC)

Obs: ver estes titulos a 16,40% é facil, dificil é pegar hehehe, falei miseravelmente na semana passada

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

• 0
9 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Vai depender do momento @Samuel Henrique Da Silva, hoje como ainda estamos com selic alta, e indicativos de manutencao e ate nova subida de juros, ainda encontramos pre-fixado com taxas altas.

Apesar que este ai deve ser titulo secundario, atualmente voce vai encontrar algo na cada de no maximo na casa dos 14% na plataforma.

Mas ja teve epocas (acho que em 2022 pra 2023) banco BRK com titulos na cada dos 17%+ beirando 18%, loucura total (mas ele quebrou e foi necessario usar o FGC)

Obs: ver estes titulos a 16,40% é facil, dificil é pegar hehehe, falei miseravelmente na semana passada

Estou percebendo que o banco master está indo por um caminho meio parecido com o banco BRK em relação as taxas dos títulos.

Também falhei para pegar esse hoje kkkkkk

• HAHAHAHA 4
Link para compartilhar

• 0
On 17/09/2024 at 10:30, Samuel Henrique Da Silva disse: