Samuel Henrique Da Silva Postado 17 de Setembro Compartilhar Postado 17 de Setembro Olá, por título de curiosidade e como sou um pouco mais novo no mercado, queria ter uma noção das taxas pré fixadas que vocês já viram. Por exemplo, hoje(17/09/24) eu vi um título que rendia 16,40% aa 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 17 de Setembro Compartilhar Postado 17 de Setembro 10 minutes ago, Samuel Henrique Da Silva disse: Olá, por título de curiosidade e como sou um pouco mais novo no mercado, queria ter uma noção das taxas pré fixadas que vocês já viram. Por exemplo, hoje(17/09/24) eu vi um título que rendia 16,40% aa Vai depender do momento @Samuel Henrique Da Silva, hoje como ainda estamos com selic alta, e indicativos de manutencao e ate nova subida de juros, ainda encontramos pre-fixado com taxas altas. Apesar que este ai deve ser titulo secundario, atualmente voce vai encontrar algo na cada de no maximo na casa dos 14% na plataforma. Mas ja teve epocas (acho que em 2022 pra 2023) banco BRK com titulos na cada dos 17%+ beirando 18%, loucura total (mas ele quebrou e foi necessario usar o FGC) Obs: ver estes titulos a 16,40% é facil, dificil é pegar hehehe, falei miseravelmente na semana passada 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Samuel Henrique Da Silva Postado 17 de Setembro Author Compartilhar Postado 17 de Setembro 9 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Vai depender do momento @Samuel Henrique Da Silva, hoje como ainda estamos com selic alta, e indicativos de manutencao e ate nova subida de juros, ainda encontramos pre-fixado com taxas altas. Apesar que este ai deve ser titulo secundario, atualmente voce vai encontrar algo na cada de no maximo na casa dos 14% na plataforma. Mas ja teve epocas (acho que em 2022 pra 2023) banco BRK com titulos na cada dos 17%+ beirando 18%, loucura total (mas ele quebrou e foi necessario usar o FGC) Obs: ver estes titulos a 16,40% é facil, dificil é pegar hehehe, falei miseravelmente na semana passada Estou percebendo que o banco master está indo por um caminho meio parecido com o banco BRK em relação as taxas dos títulos. Também falhei para pegar esse hoje kkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Passos Silva Postado 18 de Setembro Compartilhar Postado 18 de Setembro 19 horas atrás, Samuel Henrique Da Silva disse: Também falhei para pegar esse hoje kkkkkk Mais um triste por aqui rsrsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Nelson Pimentel Carriati Postado 18 de Setembro Compartilhar Postado 18 de Setembro Quando eu vi esse de 14,60% , não estava marcado como secundário e nem mostrava limite pra investir. Mas eu, ganancioso, to aqui esperando a SELIC subir...🤪 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 18 de Setembro Compartilhar Postado 18 de Setembro On 17/09/2024 at 10:30, Samuel Henrique Da Silva disse: Olá, por título de curiosidade e como sou um pouco mais novo no mercado, queria ter uma noção das taxas pré fixadas que vocês já viram. Por exemplo, hoje(17/09/24) eu vi um título que rendia 16,40% aa O máximo que já vi foi um de 16,80%. Já até vi um 200% do CDI por aí mas acho que não conta Hahahh 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 18 de Setembro Compartilhar Postado 18 de Setembro On 17/09/2024 at 10:54, Samuel Henrique Da Silva disse: Estou percebendo que o banco master está indo por um caminho meio parecido com o banco BRK em relação as taxas dos títulos. Também falhei para pegar esse hoje kkkkkk Se ele for ao mesmo caminho, bom pra nós que teremos um adiantamento nos vencimentos 😅😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Passos Silva Postado 18 de Setembro Compartilhar Postado 18 de Setembro Hoje meu mundo virou de cabeça pra baixo. Algo que nunca esperei na vida aconteceu. Alias, algo que nunca pensei ser capaz de fazer. Me superei e venci na vida. Peguei um pré de mais de 16% 🤣 Tô até agora sem acreditar kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Felipe Braz Sant'anna Postado 18 de Setembro Compartilhar Postado 18 de Setembro PUTZ e eu comprando um pré com taxa a 14% um tempo atrás achando que estava fazendo um grande negócio - 16.4% !!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Cézar Busato Postado 18 de Setembro Compartilhar Postado 18 de Setembro 1 hora atrás, Matheus Passos Silva disse: Hoje meu mundo virou de cabeça pra baixo. Algo que nunca esperei na vida aconteceu. Alias, algo que nunca pensei ser capaz de fazer. Me superei e venci na vida. Peguei um pré de mais de 16% 🤣 Tô até agora sem acreditar kkk Uma carteira de ações para bater um CDB desses tem que ser muito bem montada e ainda contar um pouco com a sorte! Parabéns Troféu Galo Cinza pra você! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Samuel Henrique Da Silva
Olá, por título de curiosidade e como sou um pouco mais novo no mercado, queria ter uma noção das taxas pré fixadas que vocês já viram.
Por exemplo, hoje(17/09/24) eu vi um título que rendia 16,40% aa
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
18/Set
7
17/Set
3
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
Samuel Henrique Da Silva 2 posts
Matheus Passos Silva 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
DIAS POPULARES
18/Set 2024
7 posts
17/Set 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Samuel Henrique Da Silva
Estou percebendo que o banco master está indo por um caminho meio parecido com o banco BRK em relação as taxas dos títulos. Também falhei para pegar esse hoje kkkkkk
Samuel Henrique Da Silva
Olá, por título de curiosidade e como sou um pouco mais novo no mercado, queria ter uma noção das taxas pré fixadas que vocês já viram. Por exemplo, hoje(17/09/24) eu vi um título que rend
Henrique Magalhães
Vai depender do momento @Samuel Henrique Da Silva, hoje como ainda estamos com selic alta, e indicativos de manutencao e ate nova subida de juros, ainda encontramos pre-fixado com taxas altas. Ap
Posted Images
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts