Não sabia nem que era possível acontecer isto, mas infelizmente suspenderam as negociações dos títulos do tesouro nesta terça. Eu venho mantendo minha reserva em selic, faltando cerca de 4 meses para completá-la. Já salvou minha pele em duas ou 3 situações onde não tinha para onde recorrer.
A questão é que depois deste acontecimento, fiquei reflexivo sobre continuar minha reserva por lá. Eu gosto do tesouro não só por uma questão de segurança, mas também por um questão de disciplina. Eu invisto mensalmente e não fico pensativo sobre o dinheiro, pois sei que está em um bom lugar. Mas agora com esta parafernalha, estou considerando deixar em algum bancão parado, tipo bradesco, onde tenho conta. Um banco que uso constantemente.
Pergunta
Higor Ryan Manteli Da Silva
Não sabia nem que era possível acontecer isto, mas infelizmente suspenderam as negociações dos títulos do tesouro nesta terça. Eu venho mantendo minha reserva em selic, faltando cerca de 4 meses para completá-la. Já salvou minha pele em duas ou 3 situações onde não tinha para onde recorrer.
A questão é que depois deste acontecimento, fiquei reflexivo sobre continuar minha reserva por lá. Eu gosto do tesouro não só por uma questão de segurança, mas também por um questão de disciplina. Eu invisto mensalmente e não fico pensativo sobre o dinheiro, pois sei que está em um bom lugar. Mas agora com esta parafernalha, estou considerando deixar em algum bancão parado, tipo bradesco, onde tenho conta. Um banco que uso constantemente.
O que recomendam diante tal situação?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
3
2
DIAS POPULARES
25/Set
11
24/Set
6
26/Set
2
Top Posters For This Question
Matheus Passos Silva 4 posts
Lucas Consoli Pereira 3 posts
Elisangela Xavier Almeida 3 posts
Edison Paulini 2 posts
DIAS POPULARES
25/Set 2024
11 posts
24/Set 2024
6 posts
26/Set 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Higor Ryan Manteli Da Silva
Não sabia nem que era possível acontecer isto, mas infelizmente suspenderam as negociações dos títulos do tesouro nesta terça. Eu venho mantendo minha reserva em selic, faltando cerca de 4 meses para
Edison Paulini
Boa tarde, @Higor Ryan Manteli Da Silva ! Apenas complementando o @Adriano Umemura. Além de poder haver casos onde o tesouro faça uma suspensão temporária das negociações, é importante lembrar qu
Matheus Passos Silva
Oi Lucas, Se você for pensar bem, nunca teremos 100% de certeza em nenhum desses lugares... O banco pode dar problema, o caixa automático pode estar sem funcionar, o "sistema" pode estar for
18 respostas para essa pergunta
Recommended Posts