Glaucia Caputo Postado 26 de Setembro Compartilhar Postado 26 de Setembro Pessoal, eu tenho o knri há algum tempo e de 2 dias pra cá ele derreteu! PVP a 0,85 e cota a R$ 138, Quando eu entrei era R$ 158!! Pra vcs, oportunidade ou furada?? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Flavio Prado Postado 26 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro 8 minutes ago, Glaucia Caputo disse: Pessoal, eu tenho o knri há algum tempo e de 2 dias pra cá ele derreteu! PVP a 0,85 e cota a R$ 138, Quando eu entrei era R$ 158!! Pra vcs, oportunidade ou furada?? @Glaucia Caputo e os fundamentos mudaram? Ou a queda na cotação é uma penalização do Mercado com algo? Como o P/VP usa a cotação para ser calculado, uma queda faz com que o P/VP também caia. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Cézar Busato Postado 26 de Setembro Compartilhar Postado 26 de Setembro (edited) 15 minutes ago, Glaucia Caputo disse: Pessoal, eu tenho o knri há algum tempo e de 2 dias pra cá ele derreteu! PVP a 0,85 e cota a R$ 138, Quando eu entrei era R$ 158!! Pra vcs, oportunidade ou furada?? Para saber se é oportunidade ou problema tem que olhar os números, os ativos e entender o que aconteceu, o melhor é sempre olhar o portfólio do fundo, isso importa mais que DY ou se caiu ou subiu em um curto espaço de tempo, pode ser um problema sistêmico, como o de alguns fiáveis que tinham muitas dívidas duvidosas, ou apenas alguém que fez um belo saque e derrubou o fundo para por na Renda Fixa, olhando o fundo me parece bem grande e diversificado. mas vale muito a pena gastar tempo olhando as entranhas do fundo. procura a lâmina de ativos do fundo, você vai ver que ele tem uma vacância financeira de 6% gerada principalmente pela inadimplência da empresa We Work, algo que merece ser estudado, mas como a queda é de 15% esse valor já estaria embutido na taxa de desconto do valor da cota. Editado 26 de Setembro por Cézar Busato 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Glaucia Caputo Postado 26 de Setembro Author Compartilhar Postado 26 de Setembro 10 minutes ago, Flavio Prado disse: @Glaucia Caputo e os fundamentos mudaram? Ou a queda na cotação é uma penalização do Mercado com algo? Como o P/VP usa a cotação para ser calculado, uma queda faz com que o P/VP também caia. Sinceramente não vi nada que justificasse essa queda tão expressiva Vacância física e financeira estão até menores e foram feitas novas aquisições em agosto/2024. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Glaucia Caputo Postado 26 de Setembro Author Compartilhar Postado 26 de Setembro 1 hour ago, Cézar Busato disse: Para saber se é oportunidade ou problema tem que olhar os números, os ativos e entender o que aconteceu, o melhor é sempre olhar o portfólio do fundo, isso importa mais que DY ou se caiu ou subiu em um curto espaço de tempo, pode ser um problema sistêmico, como o de alguns fiáveis que tinham muitas dívidas duvidosas, ou apenas alguém que fez um belo saque e derrubou o fundo para por na Renda Fixa, olhando o fundo me parece bem grande e diversificado. mas vale muito a pena gastar tempo olhando as entranhas do fundo. procura a lâmina de ativos do fundo, você vai ver que ele tem uma vacância financeira de 6% gerada principalmente pela inadimplência da empresa We Work, algo que merece ser estudado, mas como a queda é de 15% esse valor já estaria embutido na taxa de desconto do valor da cota. Eu não olhei a fundo, apenas superficialmente.. porém me parece que os fundamentos continuam os mesmos.. a vacância física e financeira tb! O fundo fez novas aquisições em agosto.. me parece mais um impacto relacionado a alta da selic aliado ao fato dele estar bem posicionado em lajes corporativas e essas serem afetadas com isso. A princípio estou encarando como promoção 🤭 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Cézar Busato Postado 26 de Setembro Compartilhar Postado 26 de Setembro 32 minutes ago, Glaucia Caputo disse: Eu não olhei a fundo, apenas superficialmente.. porém me parece que os fundamentos continuam os mesmos.. a vacância física e financeira tb! O fundo fez novas aquisições em agosto.. me parece mais um impacto relacionado a alta da selic aliado ao fato dele estar bem posicionado em lajes corporativas e essas serem afetadas com isso. A princípio estou encarando como promoção 🤭 Tem que olhar a fundo, pra não passar apavoro!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 André Bianchi Postado 27 de Setembro Compartilhar Postado 27 de Setembro KNRI foi afetado por 2 fatores ao meu ver, alta da selic e a inadimplência da WeWork. Eu particularmente achei maravilhosa essa queda, desde o Covid não viamos ele assim tão descontado! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 27 de Setembro Compartilhar Postado 27 de Setembro On 26/09/2024 at 16:55, Glaucia Caputo disse: Pessoal, eu tenho o knri há algum tempo e de 2 dias pra cá ele derreteu! PVP a 0,85 e cota a R$ 138, Quando eu entrei era R$ 158!! Pra vcs, oportunidade ou furada?? Boa noite @Glaucia Caputo. Se avaliarmos a situação atual, todos os fiis estão sofrendo correção. Na minha visão, isto deriva da movimentações de curto prazo devido a reversão do ciclo de mercado relacionado a taxa de juros. Sendo bons ativos como é o caso do KNRI, se torna uma oportunidade para comprarmos o ativo descontado, ja que, por ser um bom ativo seu preço sempre gira em torno do valor patrimonial 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 27 de Setembro Compartilhar Postado 27 de Setembro Olá @Glaucia Caputo, Não vejo perda de fundamentos desse ativo e concordo com o @Adriano Umemura, pois todos FIIs estão sofrendo com a mudança da precificação da curvatura de juros e da selic. O wework não me parece ser tão grave ou tão impactante para o ativo. Mas isso não é recomendação de compra ou venda. Cabe a vc analisar de acordo com suas estratégias. 😉 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Glaucia Caputo Postado 28 de Setembro Author Compartilhar Postado 28 de Setembro 10 horas atrás, Adriano Umemura disse: Boa noite @Glaucia Caputo. Se avaliarmos a situação atual, todos os fiis estão sofrendo correção. Na minha visão, isto deriva da movimentações de curto prazo devido a reversão do ciclo de mercado relacionado a taxa de juros. Sendo bons ativos como é o caso do KNRI, se torna uma oportunidade para comprarmos o ativo descontado, ja que, por ser um bom ativo seu preço sempre gira em torno do valor patrimonial Eu encarei dessa forma! Peguei um aporte que nem estava previsto pra esse mês e o diagrama direcionou boa parte pra lá pq os meus fundamentos (nota) não mudaram.. não encontrei nada que pudesse mudar a classificação. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jander Renato Godinho Barros Postado 29 de Setembro Compartilhar Postado 29 de Setembro Que bela discussão. Estava com essa dúvida também. Adicionei a KNRI11 em meu portifólio essa semana observando a baixa sem qualquer motivação. Devo continuar aportando. Muito obrigado a todos 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Leandro Ferreira Leite Postado 29 de Setembro Compartilhar Postado 29 de Setembro Uma coisa podemos afirmar a alta de juros impacta os fundos imoboliarios como um todo, alguns sofrem um pouco mais outros menos, nesse cenario não seria prudente segurar os aportes, já que temos sinalização de mais aumento nos juros ? porque comprar ele agora valendo R$100,00 se podemos pegar ele mais na frente por R$90,00 ? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 29 de Setembro Compartilhar Postado 29 de Setembro 3 minutes ago, Leandro Ferreira Leite disse: Uma coisa podemos afirmar a alta de juros impacta os fundos imoboliarios como um todo, alguns sofrem um pouco mais outros menos, nesse cenario não seria prudente segurar os aportes, já que temos sinalização de mais aumento nos juros ? porque comprar ele agora valendo R$100,00 se podemos pegar ele mais na frente por R$90,00 ? @Leandro Ferreira Leite na teoria parece perfeito e se isso ocorresse teríamos uma “previsão” de preços! na prática não é assim que acontece , e é por isso que aportes mensais regulares te levam a ter um PM mais equilibrado ! E se daqui 2 meses ele for pra 140 ao invés do 90 que você “acha” que pode chegar , como que seria o desenrolar do aporte ? como somos investidores de longo prazo e não temos bola de cristal e nem informações privilegiadas , temos que fazer a leitura / análise do momento , e aportar neste momento (data do nosso aporte)! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Leandro Ferreira Leite Postado 29 de Setembro Compartilhar Postado 29 de Setembro 7 horas atrás, Henrique Magalhães disse: @Leandro Ferreira Leite na teoria parece perfeito e se isso ocorresse teríamos uma “previsão” de preços! na prática não é assim que acontece , e é por isso que aportes mensais regulares te levam a ter um PM mais equilibrado ! E se daqui 2 meses ele for pra 140 ao invés do 90 que você “acha” que pode chegar , como que seria o desenrolar do aporte ? como somos investidores de longo prazo e não temos bola de cristal e nem informações privilegiadas , temos que fazer a leitura / análise do momento , e aportar neste momento (data do nosso aporte)! verdade na pratica tambem faço isso nos aportes mensais se o cerrado indica alguma parte no fundo imobiliario eu invisto... mas com um pouco mais de 1 ano apenas investindo, vem aquela insegurança principalmente nos momento de queda. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Glaucia Caputo Postado 30 de Setembro Author Compartilhar Postado 30 de Setembro (edited) 11 horas atrás, Leandro Ferreira Leite disse: Uma coisa podemos afirmar a alta de juros impacta os fundos imoboliarios como um todo, alguns sofrem um pouco mais outros menos, nesse cenario não seria prudente segurar os aportes, já que temos sinalização de mais aumento nos juros ? porque comprar ele agora valendo R$100,00 se podemos pegar ele mais na frente por R$90,00 ? Pq aí a gente estaria tentando prever o futuro e acertar o fiofó da mosca como diz o Raul.. kkk Seguindo essa linha todo mundo apostava que o novo diretor do BC, já indicado pelo presidente iria votar contra a alta da taxa de juros e não foi o que aconteceu por enquanto.. mesmo que ele ainda não tenha tomado posse parece estar alinhado ao atual... vamos ver daqui pra frente o que vai acontecer.. Editado 30 de Setembro por Glaucia Caputo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Glaucia Caputo
Pessoal, eu tenho o knri há algum tempo e de 2 dias pra cá ele derreteu! PVP a 0,85 e cota a R$ 138,
Quando eu entrei era R$ 158!!
Pra vcs, oportunidade ou furada??
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
2
2
1
DIAS POPULARES
26/Set
6
29/Set
4
27/Set
3
28/Set
1
Top Posters For This Question
Glaucia Caputo 5 posts
Cézar Busato 2 posts
Leandro Ferreira Leite 2 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
26/Set 2024
6 posts
29/Set 2024
4 posts
27/Set 2024
3 posts
28/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Glaucia Caputo e os fundamentos mudaram? Ou a queda na cotação é uma penalização do Mercado com algo? Como o P/VP usa a cotação para ser calculado, uma queda faz com que o P/VP também caia.
Adriano Umemura
Boa noite @Glaucia Caputo. Se avaliarmos a situação atual, todos os fiis estão sofrendo correção. Na minha visão, isto deriva da movimentações de curto prazo devido a reversão do ciclo de mercado rela
Henrique Magalhães
@Leandro Ferreira Leite na teoria parece perfeito e se isso ocorresse teríamos uma “previsão” de preços! na prática não é assim que acontece , e é por isso que aportes mensais regulares te levam
14 respostas para essa pergunta
Recommended Posts