Estou com dificuldade de achar o indicador Dívida líquida/EBITDA...nos sites de análises (investidor 10, analítica auvp) não encontro esse indicador pronto e nem acho os indicadores Dív líquida e o EBITDA pra eu fazer a conta pra ver se ultrapassa 2...como vocês acham esse indicador?
Pergunta
Guilherme Valente
Oi gente!
Estou com dificuldade de achar o indicador Dívida líquida/EBITDA...nos sites de análises (investidor 10, analítica auvp) não encontro esse indicador pronto e nem acho os indicadores Dív líquida e o EBITDA pra eu fazer a conta pra ver se ultrapassa 2...como vocês acham esse indicador?
Obrigado!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
8/Out
3
9/Out
2
Top Posters For This Question
Guilherme Valente 2 posts
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
Pedro Paulo Nunes Guimarães Junior 1 post
DIAS POPULARES
8/Out 2024
3 posts
9/Out 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Pedro Paulo Nunes Guimarães Junior
Qual a ação que você está realizando a pesquisa? Lembrando que banco e afins não tem divida.
Guilherme Valente
Oi gente! Estou com dificuldade de achar o indicador Dívida líquida/EBITDA...nos sites de análises (investidor 10, analítica auvp) não encontro esse indicador pronto e nem acho os indicadores Dív
Edison Paulini
Boa tarde, @Guilherme Valente ! Peguei uma ação qualquer como exemplo aqui e localizei os indicadores que comentou incluindo a Dívida Líquida pelo EBITDA que já tem a conta feita:
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts