Jump to content
  • 0

Dívida Líquida/EBITDA


Guilherme Valente

Pergunta

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 minute ago, Guilherme Valente disse:

Oi gente!

Estou com dificuldade de achar o indicador Dívida líquida/EBITDA...nos sites de análises (investidor 10, analítica auvp) não encontro esse indicador pronto e nem acho os indicadores Dív líquida e o EBITDA pra eu fazer a conta pra ver se ultrapassa 2...como vocês acham esse indicador?

 

Obrigado!

Qual a ação que você está realizando a pesquisa? Lembrando que banco e afins não tem divida.

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Guilherme Valente disse:

Oi gente!

Estou com dificuldade de achar o indicador Dívida líquida/EBITDA...nos sites de análises (investidor 10, analítica auvp) não encontro esse indicador pronto e nem acho os indicadores Dív líquida e o EBITDA pra eu fazer a conta pra ver se ultrapassa 2...como vocês acham esse indicador?

 

Obrigado!

Boa tarde, @Guilherme Valente !

Peguei uma ação qualquer como exemplo aqui e localizei os indicadores que comentou incluindo a Dívida Líquida pelo EBITDA que já tem a conta feita:

image.png.b4c118815ed9dee4cc32ed04d0ee4444.png

 

image.png.3a6fddbdfdc2694b44826462e9801d8b.png

 

Se ainda estiver com alguma dificuldade, avisa aqui para vermos qual a melhor maneira de te ajudar!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
19 horas atrás, Guilherme Valente disse:

Oi gente!

Estou com dificuldade de achar o indicador Dívida líquida/EBITDA...nos sites de análises (investidor 10, analítica auvp) não encontro esse indicador pronto e nem acho os indicadores Dív líquida e o EBITDA pra eu fazer a conta pra ver se ultrapassa 2...como vocês acham esse indicador?

 

Obrigado!

Bom dia @Guilherme Valente. A maioria dos sites de coleta de dados apresenta o valor do indicador divida liquida / ebitda pronto. Mas ao acessar os demonstrativos financeiros da empresa voce pode calcular o seu valor. A divida liquida seria o valor da divida bruta (-) caixa e o ebitda seria o EBIT ou lucro operacional somado a depreciação e amortização.

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...