Lucas CP Postado 24 de Dezembro de 2024 Postado 24 de Dezembro de 2024 fala galera, blz? Alguém sabe por onde anda o moderador Adriano Umemura? Quando eu entrei na comunidade, ele e o Flávio estavam sempre ativos e me ajudaram bastantes nas dúvidas iniciais. Eu nunca mais vi os posts dele por aqui, alguém tem informações? 3
Wallace Pires Postado 24 de Dezembro de 2024 Postado 24 de Dezembro de 2024 Sei que é uma dúvida nada a ver, mas falando em Umemura, notei que existe muita gente na auvp que tem sobrenome asiático. será que é porque a auvp é mais famosa em são paulo onde tem a maior comunidade japonesa? 🤔 3
Eddy Paulini Postado 24 de Dezembro de 2024 Postado 24 de Dezembro de 2024 13 minutes ago, Lucas Consoli Pereira disse: fala galera, blz? Alguém sabe por onde anda o moderador Adriano Umemura? Quando eu entrei na comunidade, ele e o Flávio estavam sempre ativos e me ajudaram bastantes nas dúvidas iniciais. Eu nunca mais vi os posts dele por aqui, alguém tem informações? Bom dia, @Lucas Consoli Pereira! O Adriano não faz mais parte do time de moderação e migrou para a consultoria. 3
Henrique Magalhães Postado 24 de Dezembro de 2024 Postado 24 de Dezembro de 2024 3 horas atrás, Lucas Consoli Pereira disse: fala galera, blz? Alguém sabe por onde anda o moderador Adriano Umemura? Quando eu entrei na comunidade, ele e o Flávio estavam sempre ativos e me ajudaram bastantes nas dúvidas iniciais. Eu nunca mais vi os posts dele por aqui, alguém tem informações? @Lucas Consoli Pereira o Adriano está há um tempo já se encaminhando para consultoria , não é mais moderador , atualmente temos o Flávio e o Eddy como moderadores na comunidade ! Aliás Eddy e Flávio sempre estão ativos aqui! Isso não mudou ! 3
Post popular Flavio Prado Postado 24 de Dezembro de 2024 Post popular Postado 24 de Dezembro de 2024 5 horas atrás, Lucas Consoli Pereira disse: fala galera, blz? Alguém sabe por onde anda o moderador Adriano Umemura? Quando eu entrei na comunidade, ele e o Flávio estavam sempre ativos e me ajudaram bastantes nas dúvidas iniciais. Eu nunca mais vi os posts dele por aqui, alguém tem informações? @Adriano Umemura dá um Alô para o @Lucas Consoli Pereira. Mata a saudade do pessoal rsrsrs Como disseram, o Adriano migrou para a AUVP CONSULTORIA, largou o trabalho filantrópico e agora vai ficar mais rico ainda hahaha brincadeira. 6
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 6 de Janeiro Post popular Postado 6 de Janeiro On 24/12/2024 at 08:53, Henrique Magalhães disse: Aliás Eddy e Flávio sempre estão ativos! Isso não mudou ! alguém ficou passivo? kkk não consegui esperar até a quinta-feira kkk 5
Recommended Posts