Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 12:40 Compartilhar Postado Quinta-feira às 12:40 Pra nós que estamos com Aluguéis/Empréstimos de Ações ativado na AUVP Capital, moiô vincular B3 ao REVAR 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado Quinta-feira às 14:11 Compartilhar Postado Quinta-feira às 14:11 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Pra nós que estamos com Aluguéis/Empréstimos de Ações ativado na AUVP Capital, moiô vincular B3 ao REVAR Rapaiz, que ação você tem que aluga tanto ? Coloquei todos meus ativos pra alugar mas ninguém quer kkkkkkkkkkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado Quinta-feira às 14:15 Compartilhar Postado Quinta-feira às 14:15 (edited) 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: Pra nós que estamos com Aluguéis/Empréstimos de Ações ativado na AUVP Capital, moiô vincular B3 ao REVAR Editado Quinta-feira às 14:15 por Ricardo O 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Thiago Moreira Borges Postado Quinta-feira às 14:19 Compartilhar Postado Quinta-feira às 14:19 8 minutes ago, Marcelo R disse: Rapaiz, que ação você tem que aluga tanto ? Coloquei todos meus ativos pra alugar mas ninguém quer kkkkkkkkkkkkkk no meu só abev3 que costuma alugar... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado Quinta-feira às 14:35 Compartilhar Postado Quinta-feira às 14:35 15 minutes ago, Thiago Moreira Borges disse: no meu só abev3 que costuma alugar... Meu só alugou TAEE11 um pouquinho, acho que o cara só queria uma rapidinha kkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 16:46 Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:46 2 horas atrás, Marcelo R disse: Rapaiz, que ação você tem que aluga tanto ? Coloquei todos meus ativos pra alugar mas ninguém quer kkkkkkkkkkkkkk Por já rolou com algumas: Copel, Santander, IRB, Taesa, Marfrig, Caixa, CPFL, Bradespar. Tem muitas aí que nem invisto e só estão congeladas. E ainda trazem esse retorno 😂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 16:49 Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:49 4 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Pra nós que estamos com Aluguéis/Empréstimos de Ações ativado na AUVP Capital, moiô vincular B3 ao REVAR Se não me engano ela também não considera bonificações ou considera de uma forma que não condiz 100% com a realidade. Mas também pudera. É uma ferramenta relativamente nova. Acredito que essas melhorias como muitas outras irão chegar. Até porque poderá ser uma diferencial no quesito competitividade contra outra bolsa. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 16:58 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:58 7 minutes ago, Eddy Paulini disse: Se não me engano ela também não considera bonificações ou considera de uma forma que não condiz 100% com a realidade. Mas também pudera. É uma ferramenta relativamente nova. Acredito que essas melhorias como muitas outras irão chegar. Até porque poderá ser uma diferencial no quesito competitividade contra outra bolsa. Exato! E acredito que será questão de tempo mesmo! Que seja logo hehhe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 18 horas atrás Author Compartilhar Postado 18 horas atrás On 02/01/2025 at 11:11, Marcelo R disse: Rapaiz, que ação você tem que aluga tanto ? Coloquei todos meus ativos pra alugar mas ninguém quer kkkkkkkkkkkkkk respondendo sua duvida, estas são as que mais alugam na minha carteira 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Sergio Tanaka Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás onde chega nessa tela? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eli Sousa Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás Alguém sabe onde eu verifico se está ativo a opção de alugar ações ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Time AUVP (Admin) Raul Postado 17 horas atrás Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 17 horas atrás Mas o aluguel de ações só não é contemplado no sistema de declarações, você precisaria fazer só ele em tese, não? Não conferi ainda a funcionalidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 16 horas atrás Author Compartilhar Postado 16 horas atrás (edited) 4 minutes ago, Raul disse: Mas o aluguel de ações só não é contemplado no sistema de declarações, você precisaria fazer só ele em tese, não? Não conferi ainda a funcionalidade. No site da B3 ele não deixa vincular a conta com Revar, pra mim também não faz sentido, até abri chamado perguntando sobre, já que era só ignorar o aluguel (ate que eles tenham esta funcionalidade futuramente). Bom tá chegando a hora de ver o Ir do Betegê em ação (ou em ações) Hoje na B3, ocorre isso ao tentar vincular Editado 16 horas atrás por Henrique Magalhães Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás 26 minutes ago, Eli Sousa disse: Alguém sabe onde eu verifico se está ativo a opção de alugar ações ? @Eli Sousa no app do BTG Investimentos você vai em Investir > Renda Variável > Mais Opções > Serviços. Aqui terá a opção de custódia remunerada. OU Pelo browser, você vai em Produtos > Renda Variável > Plataformas e Serviços > Serviços. Espero que ajude! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás 43 minutes ago, Sergio Tanaka disse: onde chega nessa tela? @Sergio Tanaka essa tela em específico vemos no acesso via browser. Você clicar na parte superior em meu portfólio, vai descer até achar um '+ Renda Variável'. Vai abrir a lista completa de seus ativos de renda variável em carteira. As ações alugadas aparecerão lá embaixo antes da opção '+ Renda Fixa'. Espero que ajude! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás On 02/01/2025 at 11:11, Marcelo R disse: Rapaiz, que ação você tem que aluga tanto ? Coloquei todos meus ativos pra alugar mas ninguém quer kkkkkkkkkkkkkk Aqui direto tem ações em aluguel, deixa eu ver quais estão. Hoje só TAEE11 e EGIE3 que estão em aluguel 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eli Sousa Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás 29 minutes ago, Eddy Paulini disse: @Eli Sousa no app do BTG Investimentos você vai em Investir > Renda Variável > Mais Opções > Serviços. Aqui terá a opção de custódia remunerada. OU Pelo browser, você vai em Produtos > Renda Variável > Plataformas e Serviços > Serviços. Espero que ajude! Achei... já estava ativado. Obrigado 🤝 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: respondendo sua duvida, estas são as que mais alugam na minha carteira Fala Henrique... esse print é de onde ? Acessando o B.TGE via web ? ou acessando a B3 via web ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 16 horas atrás Author Compartilhar Postado 16 horas atrás (edited) 1 minute ago, Marcelo R disse: Fala Henrique... esse print é de onde ? Acessando o B.TGE via web ? ou acessando a B3 via web ? Plataforma betegezes via desktop Editado 16 horas atrás por Henrique Magalhães 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 13 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Plataforma betegezes via desktop Show achei aqui... no momento só tenho vivo alugada... tenho taesa e itasa tambem, mas ninguém quer, vou colocar uma placa maior de ALUGA-SE kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Passos Silva Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás On 02/01/2025 at 16:11, Marcelo R disse: Rapaiz, que ação você tem que aluga tanto ? Coloquei todos meus ativos pra alugar mas ninguém quer kkkkkkkkkkkkkk Tô na mesma! O povo só quer minhas ações da Vivo e nada mais rsrsrs. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Henrique Magalhães
Pra nós que estamos com Aluguéis/Empréstimos de Ações ativado na AUVP Capital, moiô vincular B3 ao REVAR
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
5
4
2
DIAS POPULARES
6/Jan
15
2/Jan
8
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 5 posts
Eddy Paulini 5 posts
Marcelo R 4 posts
Thiago Moreira Borges 2 posts
DIAS POPULARES
6/Jan 2025
15 posts
2/Jan 2025
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
Pra nós que estamos com Aluguéis/Empréstimos de Ações ativado na AUVP Capital, moiô vincular B3 ao REVAR
Marcelo R
Meu só alugou TAEE11 um pouquinho, acho que o cara só queria uma rapidinha kkkkk
Marcelo R
Rapaiz, que ação você tem que aluga tanto ? Coloquei todos meus ativos pra alugar mas ninguém quer kkkkkkkkkkkkkk
Posted Images
22 respostas para essa pergunta
Recommended Posts