Jump to content
  • 0

REVAR [FAIL]

Henrique Magalhães

Pergunta

Recommended Posts

• 0
2 horas atrás, Marcelo R disse:

Rapaiz, que ação você tem que aluga tanto ?

Coloquei todos meus ativos pra alugar mas ninguém quer kkkkkkkkkkkkkk

Por já rolou com algumas: Copel, Santander, IRB, Taesa, Marfrig, Caixa, CPFL, Bradespar. Tem muitas aí que nem invisto e só estão congeladas. E ainda trazem esse retorno  😂

Link para compartilhar

• 0
4 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Pra nós que estamos com Aluguéis/Empréstimos de Ações ativado na AUVP Capital, moiô vincular B3 ao REVAR

image.png.8250eebb5cae689cf34bd5687ba7fed7.png

image.png.fde6b9e840d902a586714af6581f5d3a.png

Se não me engano ela também não considera bonificações ou considera de uma forma que não condiz 100% com a realidade. 

Mas também pudera. É uma ferramenta relativamente nova. Acredito que essas melhorias como muitas outras irão chegar. Até porque poderá ser uma diferencial no quesito competitividade contra outra bolsa.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
7 minutes ago, Eddy Paulini disse:

Se não me engano ela também não considera bonificações ou considera de uma forma que não condiz 100% com a realidade. 

Mas também pudera. É uma ferramenta relativamente nova. Acredito que essas melhorias como muitas outras irão chegar. Até porque poderá ser uma diferencial no quesito competitividade contra outra bolsa.

Exato! E acredito que será questão de tempo mesmo! Que seja logo hehhe 

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
4 minutes ago, Raul disse:

Mas o aluguel de ações só não é contemplado no sistema de declarações, você precisaria fazer só ele em tese, não? Não conferi ainda a funcionalidade.

No site da B3 ele não deixa vincular a conta com Revar, pra mim também não faz sentido, até abri chamado perguntando sobre, já que era só ignorar o aluguel (ate que eles tenham esta funcionalidade futuramente).

Bom tá chegando a hora de ver o Ir do Betegê em ação (ou em ações)

Hoje na B3, ocorre isso ao tentar vincular

image.png.cc96d8c90b053a1707577739472059a6.pngimage.png.7c329ec11c42e481d60a1db9312f205d.png

Editado por Henrique Magalhães
Link para compartilhar

• 0
26 minutes ago, Eli Sousa disse:

Alguém sabe onde eu verifico se está ativo a opção de alugar ações ? 

@Eli Sousa no app do BTG Investimentos você vai em Investir > Renda Variável > Mais Opções > Serviços. Aqui terá a opção de custódia remunerada.

OU

Pelo browser, você vai em Produtos > Renda Variável > Plataformas e Serviços > Serviços.

Espero que ajude!

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

• 0
43 minutes ago, Sergio Tanaka disse:

onde chega nessa tela?

@Sergio Tanaka essa tela em específico vemos no acesso via browser.

Você clicar na parte superior em meu portfólio, vai descer até achar um '+ Renda Variável'. Vai abrir a lista completa de seus ativos de renda variável em carteira. As ações alugadas aparecerão lá embaixo antes da opção '+ Renda Fixa'.

Espero que ajude!

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
29 minutes ago, Eddy Paulini disse:

@Eli Sousa no app do BTG Investimentos você vai em Investir > Renda Variável > Mais Opções > Serviços. Aqui terá a opção de custódia remunerada.

OU

Pelo browser, você vai em Produtos > Renda Variável > Plataformas e Serviços > Serviços.

Espero que ajude!

Achei... já estava ativado. Obrigado 🤝

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...