Jump to content
  • 2

Faço emprestimos para pessoas fisicas (agiotagem)

Convidado Anônimo

Pergunta

Olá galera, queria tirar uma duvida aqui com vocês.
tenho um negocio beeeem informal, e gostaria de uma ajuda. rs

Tenho, aproximadamente, 30 anos e tenho um bom emprego, sou Funcionário público e tudo mais. 

Minha renda comprovada é de 6k, porem eu ganho, aproximadamente 26k só de juros.

ah, vale ressaltar que a maioria das pessoas que pegam comigo sao clientes a anos, grande parte sao pessoas amigas e as que nao são, sao indicaçoes desses amigos.

enfim, faço isso a uns dez anos, nao corro atras de calote, deixo pra la porque pra mim nao compensa, pq o lucro acaba cobrindo esses furos. o que acontece e que a pessoa que da o calote eu nao ajudo mais.

enfim, ( desabafei) XD

Meu medo é que como agora vao ter essas fiscalizações no pix e no cartao de credito, nao sei o que fazer, pq esses 26k eu, simplesmente, nao declaro e nem tinha pretenção, mas agora com essa coisa toda estou com medo...

aah, e se caso eu quiser declarar? o que posso fazer?

Link para compartilhar

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Recommended Posts

• 0
12 horas atrás, Sergio Tanaka disse:

eu declararia q eu era garoto de programa, acho q pra justificar eh mais facil ahuaha

e já fica com o nome de uns 3 peixes grandes da tua região na ponta da língua.

se na malha fina te pedirem detalhes, diz que os clientes são 1, 2 .. e acabou as perguntas, ta dispensado. 🤣

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• 0
15 horas atrás, Lucas Cruz Wottrich disse:

Ai ferrou né amigo kk não tem como deixar de emprestar dinheiro pra mãe quando ela precisa

Verdade... estava brincando... mãe é mãe... rs

11 horas atrás, Wagner Pereira Fortunato disse:

Auvp que se cuide, pois um caboco desse lançar um curso vai ter concorrencia viu

vão ter que criar o Módulo 9 - agiotagem

• HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

• Criar novo...