André Micheluzi Postado Quarta-feira às 14:33 Compartilhar Postado Quarta-feira às 14:33 To com essa dúvida se puder me ajudar 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado Quarta-feira às 14:43 Compartilhar Postado Quarta-feira às 14:43 8 minutes ago, André Micheluzi disse: To com essa dúvida se puder me ajudar @André Micheluzi se você comprou na bolsa americana por meio da conta internacional da AUVP CAPITAL no BTG vai contar, pois não importa em quê está investido. Importa que você tem uma conta internacional ativa, ou seja, com uma carteira de investimentos. Por curiosidade, por qual motivo você investiria no Bradescão da massa por meio de ADR? 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 André Micheluzi Postado Quarta-feira às 14:58 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 14:58 Porque é barato e pra entrar na promoção. Ou você tem alguma outra opção pra me dizer? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado Quarta-feira às 15:31 Compartilhar Postado Quarta-feira às 15:31 31 minutes ago, André Micheluzi disse: Porque é barato e pra entrar na promoção. Ou você tem alguma outra opção pra me dizer? com que parametro vc acredita estar barato em dolar e numa ADR? todo fundo pode ter um alçapao. Se ja vai no internacional, pq não estudar um IVV, RSP, GOLD, papai com mamae mesmo 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 André Micheluzi Postado Quarta-feira às 15:42 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 15:42 (edited) Pq eu nao quero colocar 1500 reais nessa brincadeira por isso quero gastar em torno de no maximo 20dolares pq se perde isso nao vai fazer falta Dps que eu aprender a investir ai sim posso estudar esses outros Pelo menos eu penso assim Ou você tem alguma outra recomendação para me ajudar? Vizando em conta que é so pra entrar na promoção Editado Quarta-feira às 15:43 por André Micheluzi 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Sergio Tanaka Postado Quarta-feira às 15:53 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 15:53 vamos com calma se o teu foco eh puramente a promocao mesmo e nao quer correr risco, pega e compra o etf TFLO basicamente vc vai investir no tesouro americano, vai seguir a taxa de juros e vai receber uns centavinhos de dividendo e consequentemente vai atingir a sua meta que eh a promocao dpois vc estuda com calma a renda variavel 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Thiago Moreira Borges Postado Quarta-feira às 15:53 Compartilhar Postado Quarta-feira às 15:53 9 minutes ago, André Micheluzi disse: Pq eu nao quero colocar 1500 reais nessa brincadeira por isso quero gastar em torno de no maximo 20dolares pq se perde isso nao vai fazer falta Dps que eu aprender a investir ai sim posso estudar esses outros Pelo menos eu penso assim Ou você tem alguma outra recomendação para me ajudar? Vizando em conta que é so pra entrar na promoção Boa tarde! Os investimentos fora você consegue comprar frações minúsculas de ativos, sejam stocks (ações) ou etfs... então não se prenda ao preço do ativo, qualquer valor acima de 20$ você consegue investir em qualquer coisa la fora, inclusive os famosinhos IVV/SPY (não é uma recomendação de investimento) 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Mikhail Koslowski Postado Quarta-feira às 15:54 Compartilhar Postado Quarta-feira às 15:54 10 minutes ago, André Micheluzi disse: Dps que eu aprender a investir ai sim posso estudar esses outros pesquise na comunidade sobre ETFs tem alguns que funcionam quase como a ideia do tesouro selic pra deixar teus ativos até acabar o curso. taxa baixa, rentabilidade "previsível". 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ariel Goldfarb Costa Postado Quarta-feira às 15:58 Compartilhar Postado Quarta-feira às 15:58 Eu tentei fazer a migração da minha conta avenue pra auvp mas estava sem offshore … vou tentar de novo amanhã . 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado Quarta-feira às 16:04 Compartilhar Postado Quarta-feira às 16:04 20 minutes ago, André Micheluzi disse: Ou você tem alguma outra recomendação para me ajudar? Vizando em conta que é so pra entrar na promoção Não fazemos recomendações , e sinceramente investir só pra entrar na promoção não parece ser muito coerente , e se o prêmio for apenas um badge, uma caneca , um e-mail de agradecimento …. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado Quarta-feira às 16:55 Compartilhar Postado Quarta-feira às 16:55 1 hour ago, André Micheluzi disse: Pq eu nao quero colocar 1500 reais nessa brincadeira por isso quero gastar em torno de no maximo 20dolares pq se perde isso nao vai fazer falta Dps que eu aprender a investir ai sim posso estudar esses outros Pelo menos eu penso assim Ou você tem alguma outra recomendação para me ajudar? Vizando em conta que é so pra entrar na promoção como já disse o @Thiago Moreira Borges você pode comprar frações (está nas aulas) pode comprar 10 dolares de alguns dos ETFs (fracões de ETFs) indicados nas aulas 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 André Micheluzi Postado Quarta-feira às 17:30 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 17:30 1 hora atrás, Mikhail Koslowski disse: pesquise na comunidade sobre ETFs tem alguns que funcionam quase como a ideia do tesouro selic pra deixar teus ativos até acabar o curso. taxa baixa, rentabilidade "previsível". Ivv seria uma boa? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eli Sousa Postado Quarta-feira às 17:33 Compartilhar Postado Quarta-feira às 17:33 1 hora atrás, André Micheluzi disse: Pq eu nao quero colocar 1500 reais nessa brincadeira por isso quero gastar em torno de no maximo 20dolares pq se perde isso nao vai fazer falta Dps que eu aprender a investir ai sim posso estudar esses outros Pelo menos eu penso assim Ou você tem alguma outra recomendação para me ajudar? Vizando em conta que é so pra entrar na promoção Ainda dentro do seu propósito, eu penso que o mais tranquilo, o mais simples seria escolher um ETF e colocar "esse pouquinho" que você está pensando. Os colegas já deram alguma sugestão mas só reforçando, se quiser uma coisa muito muito estável vai de TFLO ou SGOV. Mas já que é pouca grana, e em algum momento provávelmente você irá fazer aportes internacionais, porque não pegar um VOO ou IVV, estará comprando uma fraçãozinha das 500 maiores empresas dos EUA, claro que nesse caso (VOO ou IVV) é renda variável, que pode ter variações negativas sim, mas a longo prazo o maior mercado e as maiores empresas tendem a performar bem. Meu primeiro aporte em VOO foi um "20 doletas" que recebi de cashback e aproveitei que tinha recebido de graça e tasquei no IVV, e a parte principal, no meu caso estou me preparando para uma viagem, coloquei em SGOV por conta da baixa volatilidade e pretendo utilizar o dinheiro no curto prazo. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 André Micheluzi Postado Quarta-feira às 17:36 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 17:36 Valeu pela ajuda de todos peguei 21 dol em ivv mesmo 👊 Nao sabia que dava pra colocar pouco dinheiro assim Achei que tinha que comprar toda kkk Mais 1 aprendizado 👊 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Mikhail Koslowski Postado Quarta-feira às 20:15 Compartilhar Postado Quarta-feira às 20:15 2 horas atrás, André Micheluzi disse: Ivv seria uma boa? eu tenho IVV, pra minha estratégia é uma boa. se o valor for pouco, compra qualquer coisa mesmo. no longo prazo não vai mudar nada. 4 horas atrás, Henrique Magalhães disse: investir só pra entrar na promoção foi orientação do Raul na última live "abre a conta e deixa lá", mas você tem razão. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado Quarta-feira às 20:20 Compartilhar Postado Quarta-feira às 20:20 2 horas atrás, André Micheluzi disse: Valeu pela ajuda de todos peguei 21 dol em ivv mesmo 👊 Nao sabia que dava pra colocar pouco dinheiro assim Achei que tinha que comprar toda kkk Mais 1 aprendizado 👊 da ate medo isso no mercado de ETF , da pra comprar qq picadeira de valor, fracoes mesmo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Ferro Postado Quarta-feira às 20:52 Compartilhar Postado Quarta-feira às 20:52 5 horas atrás, André Micheluzi disse: Vizando em conta que é so pra entrar na promoção Não sei se é o "correto" entrar num ativo só pela promoção 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marco Antonio Yamamoto Postado Quarta-feira às 21:13 Compartilhar Postado Quarta-feira às 21:13 19 minutes ago, Lucas Ferro disse: Não sei se é o "correto" entrar num ativo só pela promoção também acho que vai totalmente com o conteúdo do canal e do curso... e comprar um ativo através de "dicas" de fórum é a segunda 💩 espero que ele mude a postura... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 André Micheluzi Postado Quarta-feira às 23:35 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 23:35 não é um valor alto só 100 reais bem tranquilo talvez a própria promoção compense 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 André Micheluzi Postado Quarta-feira às 23:36 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 23:36 Bem como eu disse e um valor irrelevante só pra entrar na promoção mesmo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 André Micheluzi Postado Quarta-feira às 23:36 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 23:36 porque daria medo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
André Micheluzi
To com essa dúvida se puder me ajudar
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
10
3
2
1
DIAS POPULARES
15/Jan
23
Top Posters For This Question
André Micheluzi 10 posts
Henrique Magalhães 3 posts
Mikhail Koslowski 2 posts
Ariel Goldfarb Costa 1 post
DIAS POPULARES
15/Jan 2025
23 posts
Os mais famosos desse tópico
Sergio Tanaka
vamos com calma se o teu foco eh puramente a promocao mesmo e nao quer correr risco, pega e compra o etf TFLO basicamente vc vai investir no tesouro americano, vai seguir a taxa de juros e v
Henrique Magalhães
Não fazemos recomendações , e sinceramente investir só pra entrar na promoção não parece ser muito coerente , e se o prêmio for apenas um badge, uma caneca , um e-mail de agradecimento ….
André Micheluzi
Valeu pela ajuda de todos peguei 21 dol em ivv mesmo 👊 Nao sabia que dava pra colocar pouco dinheiro assim Achei que tinha que comprar toda kkk Mais 1 aprendizado 👊
22 respostas para essa pergunta
Recommended Posts