Jump to content
  • 0

Se eu pegar o bradescão da massa em adr conta para a promoção do raul sobre investimentos internacionais?

André Micheluzi

Pergunta

Recommended Posts

• 0
8 minutes ago, André Micheluzi disse:

To com essa dúvida se puder me ajudar

@André Micheluzi se você comprou na bolsa americana por meio da conta internacional da AUVP CAPITAL no BTG vai contar, pois não importa em quê está investido. Importa que você tem uma conta internacional ativa, ou seja, com uma carteira de investimentos.

Por curiosidade, por qual motivo você investiria no Bradescão da massa por meio de ADR?

• Brabo 2
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar

• 0
31 minutes ago, André Micheluzi disse:

Porque é barato e pra entrar na promoção. Ou você tem alguma outra opção pra me dizer?

com que parametro vc acredita estar barato em dolar e numa ADR? todo fundo pode ter um alçapao.

Se ja vai no internacional, pq não estudar um IVV, RSP, GOLD, papai com mamae mesmo

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0

Pq eu nao quero colocar 1500 reais nessa brincadeira por isso quero gastar em torno de no maximo 20dolares pq se perde isso nao vai fazer falta

Dps que eu aprender a investir ai sim posso estudar esses outros 

Pelo menos eu penso assim 

Ou você tem alguma outra recomendação para me ajudar?

Vizando em conta que é so pra entrar na promoção 

Editado por André Micheluzi
  • Brabo 2
  • Sad 1
Link para compartilhar

• 0
9 minutes ago, André Micheluzi disse:

Pq eu nao quero colocar 1500 reais nessa brincadeira por isso quero gastar em torno de no maximo 20dolares pq se perde isso nao vai fazer falta

Boa tarde! Os investimentos fora você consegue comprar frações minúsculas de ativos, sejam stocks (ações) ou etfs... então não se prenda ao preço do ativo, qualquer valor acima de 20$ você consegue investir em qualquer coisa la fora, inclusive os famosinhos IVV/SPY (não é uma recomendação de investimento)

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
20 minutes ago, André Micheluzi disse:

Não fazemos recomendações , e sinceramente investir só pra entrar na promoção não parece ser muito coerente , e se o prêmio for apenas um badge, uma caneca , um e-mail de agradecimento …. 

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
1 hour ago, André Micheluzi disse:

como já disse o @Thiago Moreira Borges você pode comprar frações (está nas aulas)

pode comprar 10 dolares de alguns dos ETFs (fracões de ETFs) indicados nas aulas

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
1 hora atrás, André Micheluzi disse:

Ainda dentro do seu propósito, eu penso que o mais tranquilo, o mais simples seria escolher um ETF e colocar "esse pouquinho" que você está pensando. Os colegas já deram alguma sugestão mas só reforçando, se quiser uma coisa muito muito estável vai de TFLO ou SGOV. Mas já que é pouca grana, e em algum momento provávelmente você irá fazer aportes internacionais, porque não pegar um VOO ou IVV, estará comprando uma fraçãozinha das 500 maiores empresas dos EUA, claro que nesse caso (VOO ou IVV) é renda variável, que pode ter variações negativas sim, mas a longo prazo o maior mercado e as maiores empresas tendem a performar bem.

Meu primeiro aporte em VOO foi um "20 doletas" que recebi de cashback e aproveitei que tinha recebido de graça e tasquei no IVV, e a parte principal, no meu caso estou me preparando para uma viagem, coloquei em SGOV por conta da baixa volatilidade e pretendo utilizar o dinheiro no curto prazo.

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
2 horas atrás, André Micheluzi disse:

Ivv seria uma boa?

eu tenho IVV, pra minha estratégia é uma boa.

se o valor for pouco, compra qualquer coisa mesmo. no longo prazo não vai mudar nada.

4 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

investir só pra entrar na promoção

foi orientação do Raul na última live "abre a conta e deixa lá", mas você tem razão.

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
2 horas atrás, André Micheluzi disse:

Valeu pela ajuda de todos peguei 21 dol em ivv mesmo 👊

Nao sabia que dava pra colocar pouco dinheiro assim

Achei que tinha que comprar toda kkk 

Mais 1 aprendizado 👊

da ate medo isso no mercado de ETF , da pra comprar qq picadeira de valor, fracoes mesmo

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...