Mario Regis De Freitas Mendes Postado Quinta-feira às 13:07 Compartilhar Postado Quinta-feira às 13:07 Já me encaixei em dois apelidos criados pelo Raul... O piloto do boeing(antes de terminar o curso) O taradão da renda fixa 😂😂 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Daniel Correa Silveira Postado Sexta-feira às 17:53 Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:53 e essa car....lhada de LCA do BNDES a 112,5% do CDI hein tá lá dando sopa ainda 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 18:12 Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:12 Just now, Waleska Barros disse: tá difícil mesmo!!! Não consegui e peguei uma oferta primária mesmo... segunda tento novamente. @Waleska Barros Para tentar conseguir um título, o melhor na minha opinião é abrir o BTG via browser, já pesquisar antes das 10h quis títulos você está de olho (os títulos começam a aparecer por volta das 9h30m). Quando estiver perto das 10h (poucos segundos antes), F5 pra atualizar a página onde os títulos ficarão livres para serem comprados e agilidade pra fazer novamente o filtro do título desejado e tentar a sorte. Tente ir no terceiro ou quarto título da lista que o filtro vai trazer pois normalmente a turma vai de cara nos primeiros. Ah, e deixe o celular do lado desbloqueado com o token aberto. Eu faço desse jeito e costuma dar bom! 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Waleska Barros Postado Sexta-feira às 18:15 Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:15 2 minutes ago, Eddy Paulini disse: @Waleska Barros Para tentar conseguir um título, o melhor na minha opinião é abrir o BTG via browser, já pesquisar antes das 10h quis títulos você está de olho (os títulos começam a aparecer por volta das 9h30m). Quando estiver perto das 10h (poucos segundos antes), F5 pra atualizar a página onde os títulos ficarão livres para serem comprados e agilidade pra fazer novamente o filtro do título desejado e tentar a sorte. Tente ir no terceiro ou quarto título da lista que o filtro vai trazer pois normalmente a turma vai de cara nos primeiros. Ah, e deixe o celular do lado desbloqueado com o token aberto. Eu faço desse jeito e costuma dar bom! Pior que fiz parte disso, abri antes, pesquisei, botei filtro, mas faltavam uns 14 minutos. Aí fui resolver um problema que deveria ter sido rapidinho.. quando vi já eram 10h10.. nada mais havia kkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 18:18 Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:18 Just now, Waleska Barros disse: Pior que fiz parte disso, abri antes, pesquisei, botei filtro, mas faltavam uns 14 minutos. Aí fui resolver um problema que deveria ter sido rapidinho.. quando vi já eram 10h10.. nada mais havia kkk Como você comentou, tenta na segunda de novo! Ameaça quem te chamar pra fazer alguma outra coisa e foca na compra Huahuahuah 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Mario Regis De Freitas Mendes Postado Sexta-feira às 18:27 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:27 On 16/01/2025 at 13:27, Matheus Passos Silva disse: Do jeito que as coisas estão, a vontade é de mandar o Diagrama do Cerrado pra casa do carvalho. Mas não, ele tá aí pra nos proteger de nós mesmos. E fazer com que a gente só aporte mais no mês que vem quando a Selic subir hahaha. Eu ainda nem usei, e tô pilotando o boeing amarradão 🤣 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Mario Regis De Freitas Mendes Postado Sexta-feira às 18:29 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:29 1 hour ago, Waleska Barros disse: tá difícil mesmo!!! Não consegui e peguei uma oferta primária mesmo... segunda tento novamente. Tem que ser rápido no gatilho mesmo 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Mario Regis De Freitas Mendes Postado Sexta-feira às 18:30 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:30 5 horas atrás, Janderson Costa Leão Lima disse: Hoje eu tentei fortemente pegar um dessas belezinhas, porém sem sucesso kkkkk o app não colaborou, só consegui pegar uma cota do banco Master que estava IPCA + 9,00% 😅 Segunda vou ficar focado pra conseguir, os cara são ligeiro demais, c tá doido kkkkk Be quick 🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Mario Regis De Freitas Mendes Postado Sexta-feira às 18:34 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:34 18 minutes ago, Waleska Barros disse: Pior que fiz parte disso, abri antes, pesquisei, botei filtro, mas faltavam uns 14 minutos. Aí fui resolver um problema que deveria ter sido rapidinho.. quando vi já eram 10h10.. nada mais havia kkk 10:02 já se foi o disco voador 🤣🤣 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 19:46 Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:46 Just now, Mario Regis De Freitas Mendes disse: 10:02 já se foi o disco voador 🤣🤣 Cadê o @Ricardo O pra montar uma bela imagem disso? Huahuhaua 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado Sexta-feira às 20:06 Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:06 1 hora atrás, Mario Regis De Freitas Mendes disse: 10:02 já se foi o disco voador 🤣🤣 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Igor Da Fonseca Silva Postado Sexta-feira às 20:08 Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:08 3 horas atrás, Marcelo R disse: Mas Igor… existem tipos de ordens diferentes… acho que você está usando somente a ordem a mercado, ou seja, é executada pelo preço de mercado. Voce pode colocar ordem do tipo limitada… por exemplo o ativo está 10,00 e você só quer comprar a 9,90 Voce coloca uma ordem do tipo limitada por 9,90 … só vai executar neste valor. Sim, essa parte sei como é. O negócio é ficar olhando as compras e vendas igual que estou assistindo uma corrida de cavalo. Mas foi mais pela brincadeira, isso só rola de vez em quando. Mesmo assim, obrigado pela dica, @Marcelo R 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 20:41 Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:41 Just now, Ricardo O disse: HAHHAHAHAH PQP, melhor do que eu esperava 😂😂😂😂😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Elisangela Xavier Almeida Postado Sexta-feira às 21:31 Compartilhar Postado Sexta-feira às 21:31 39 minutes ago, Eddy Paulini disse: HAHHAHAHAH PQP, melhor do que eu esperava 😂😂😂😂😂 Eddy, o @Ricardo O é o nosso Mago das Imagens! O cabra é muithu bom, homi! 🤣😂🤣 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Mario Regis De Freitas Mendes Postado 12 horas atrás Author Compartilhar Postado 12 horas atrás 21 horas atrás, Ricardo O disse: Ficou top, mas confesso que fiquei na expectativa de serviço algo a ver com o Chaves. 🤣🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Mario Regis De Freitas Mendes
Já me encaixei em dois apelidos criados pelo Raul...
O piloto do boeing(antes de terminar o curso)
O taradão da renda fixa 😂😂
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
7
6
4
3
DIAS POPULARES
17/Jan
28
16/Jan
6
18/Jan
1
Top Posters For This Question
Mario Regis De Freitas Mendes 7 posts
Eddy Paulini 6 posts
Waleska Barros 4 posts
Elisangela Xavier Almeida 3 posts
DIAS POPULARES
17/Jan 2025
28 posts
16/Jan 2025
6 posts
18/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Mario Regis De Freitas Mendes
Já me encaixei em dois apelidos criados pelo Raul... O piloto do boeing(antes de terminar o curso) O taradão da renda fixa 😂😂
Henrique Magalhães
Ja já recebe o badge "punhetador de taxas" kkk
Eddy Paulini
Acho válido mandar essa sugestão para os Dev inserirem a badge Huahuahuah
Posted Images
34 respostas para essa pergunta
Recommended Posts