Jump to content
  • 0

O taradão da renda fixa!!

Mario Regis De Freitas Mendes

Pergunta

Recommended Posts

• 0
19 horas atrás, Matheus Passos Silva disse:

Do jeito que as coisas estão, a vontade é de mandar o Diagrama do Cerrado pra casa do carvalho.

Mas não, ele tá aí pra nos proteger de nós mesmos.

E fazer com que a gente só aporte mais no mês que vem quando a Selic subir hahaha.

Ainda me pego olhando, quase cedendo a tentação...e ainda tem a galera aqui pra provocar mostrando os títulos que pegaram com taxas bemmmm abusivas kkkkkkkk É muito autocontrole...

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 1
19 horas atrás, Igor Da Fonseca Silva disse:

Tenho empatia com o taradão da renda fixa, porque as vezes fico 30min na frente do home broker para comprar 100 ações por 2 centavos mais barata. É triste, mas é real.

Mas dá para cirar ordem de compra com preço fixo, aí vc não precisa ficar na frente do home broker. Só executa se atingir o valor estabelecido por você.

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
11 horas atrás, Mario Regis De Freitas Mendes disse:

Eu tb acelero forte nas ações, mas aqueles CDB's a 17,30aa no mercado secundário, são uma "delicinha" 😂😂

Hoje eu tentei fortemente pegar um dessas belezinhas, porém sem sucesso kkkkk o app não colaborou, só consegui pegar uma cota do banco Master que estava IPCA + 9,00% 😅 Segunda vou ficar focado pra conseguir, os cara são ligeiro demais, c tá doido kkkkk

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• 1
On 16/01/2025 at 13:32, Igor Da Fonseca Silva disse:

Apoio o @Eddy Paulini para a criação desses badges!

Tenho empatia com o taradão da renda fixa, porque as vezes fico 30min na frente do home broker para comprar 100 ações por 2 centavos mais barata. É triste, mas é real.

As corretoras tinham que dar uma opção de não mostrar rentabilidade, acho que as vezes fico assim por nao querer ver aquela rentabilidade vermelha na tela logo 30min depois de comprar. Eu a ignoro, mas sempre incomoda o emocional.

Mas Igor… existem tipos de ordens diferentes… acho que você está usando somente a ordem a mercado, ou seja, é executada pelo preço de mercado.

Voce pode colocar ordem do tipo limitada… por exemplo o ativo está 10,00 e você só quer comprar a 9,90

Voce coloca uma ordem do tipo limitada por 9,90 … só vai executar neste valor.

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
3 horas atrás, Janderson Costa Leão Lima disse:

Hoje eu tentei fortemente pegar um dessas belezinhas, porém sem sucesso kkkkk o app não colaborou, só consegui pegar uma cota do banco Master que estava IPCA + 9,00% 😅 Segunda vou ficar focado pra conseguir, os cara são ligeiro demais, c tá doido kkkkk

tá difícil mesmo!!! Não consegui e peguei uma oferta primária mesmo... segunda tento novamente.

• Brabo 3
  • Sad 1
Link para compartilhar

• 0
7 minutes ago, Janderson Costa Leão Lima disse:

deixa pra tentar ali umas 10:10 pra não fazer concorrência comigo 🤣🤣

isso tá como leite fervendo, enquanto vc olha, o tempo não passa. Eu pisco e já é 10h10 e o leite tá todo derramado no fogão.

Editado por Waleska Barros
  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar

• Criar novo...