Mario Regis De Freitas Mendes Postado Quinta-feira às 13:07 Compartilhar Postado Quinta-feira às 13:07 Já me encaixei em dois apelidos criados pelo Raul... O piloto do boeing(antes de terminar o curso) O taradão da renda fixa 😂😂 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 13:33 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 13:33 25 minutes ago, Mario Regis De Freitas Mendes disse: Já me encaixei em dois apelidos criados pelo Raul... O piloto do boeing(antes de terminar o curso) O taradão da renda fixa 😂😂 Ja já recebe o badge "punhetador de taxas" kkk 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 14:25 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 14:25 51 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Ja já recebe o badge "punhetador de taxas" kkk Acho válido mandar essa sugestão para os Dev inserirem a badge Huahuahuah 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 14:39 Compartilhar Postado Quinta-feira às 14:39 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Ja já recebe o badge "punhetador de taxas" kkk kd @Raul 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Matheus Passos Silva Postado Quinta-feira às 16:27 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:27 3 horas atrás, Mario Regis De Freitas Mendes disse: O taradão da renda fixa 😂😂 Do jeito que as coisas estão, a vontade é de mandar o Diagrama do Cerrado pra casa do carvalho. Mas não, ele tá aí pra nos proteger de nós mesmos. E fazer com que a gente só aporte mais no mês que vem quando a Selic subir hahaha. 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Igor Da Fonseca Silva Postado Quinta-feira às 16:32 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:32 3 horas atrás, Mario Regis De Freitas Mendes disse: Já me encaixei em dois apelidos criados pelo Raul... O piloto do boeing(antes de terminar o curso) O taradão da renda fixa 😂😂 Apoio o @Eddy Paulini para a criação desses badges! Tenho empatia com o taradão da renda fixa, porque as vezes fico 30min na frente do home broker para comprar 100 ações por 2 centavos mais barata. É triste, mas é real. As corretoras tinham que dar uma opção de não mostrar rentabilidade, acho que as vezes fico assim por nao querer ver aquela rentabilidade vermelha na tela logo 30min depois de comprar. Eu a ignoro, mas sempre incomoda o emocional. 1 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Mario Regis De Freitas Mendes Postado Sexta-feira às 01:55 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 01:55 Eu tb acelero forte nas ações, mas aqueles CDB's a 17,30aa no mercado secundário, são uma "delicinha" 😂😂 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eduardo Chiodi Vettori Postado Sexta-feira às 02:37 Compartilhar Postado Sexta-feira às 02:37 13 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Ja já recebe o badge "punhetador de taxas" kkk Punhetador de taxas é um badge que é necessário! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Marcelo R Postado Sexta-feira às 02:56 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 02:56 13 horas atrás, Mario Regis De Freitas Mendes disse: Já me encaixei em dois apelidos criados pelo Raul... O piloto do boeing(antes de terminar o curso) O taradão da renda fixa 😂😂 Por hora você já este merecendo o de pobre premium ! Vamos ajudar ele pessoal... @Henrique Magalhães @Eddy Paulini @Elisangela Xavier Almeida @Daniele Vilela @Ricardo O @William Redig @Matheus Passos Silva 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Matheus Passos Silva Postado Sexta-feira às 07:37 Compartilhar Postado Sexta-feira às 07:37 15 horas atrás, Igor Da Fonseca Silva disse: nao querer ver aquela rentabilidade vermelha na tela logo 30min depois de comprar Oi Igor, O lance é comprar e fechar o site, senão vc tá perdido kkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 10:24 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 10:24 Just now, Marcelo R disse: Por hora você já este merecendo o de pobre premium ! Vamos ajudar ele pessoal... @Henrique Magalhães @Eddy Paulini @Elisangela Xavier Almeida @Daniele Vilela @Ricardo O @William Redig @Matheus Passos Silva Campanha dublê de rico ativa novamente Huahuhaha 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado Sexta-feira às 12:14 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:14 9 horas atrás, Marcelo R disse: Por hora você já este merecendo o de pobre premium ! Vamos ajudar ele pessoal... @Henrique Magalhães @Eddy Paulini @Elisangela Xavier Almeida @Daniele Vilela @Ricardo O @William Redig @Matheus Passos Silva Missão dada, é missão cumprida, @Marcelo R!!! hauhauahauh 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Elisangela Xavier Almeida Postado Sexta-feira às 12:26 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:26 19 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Do jeito que as coisas estão, a vontade é de mandar o Diagrama do Cerrado pra casa do carvalho. Mas não, ele tá aí pra nos proteger de nós mesmos. E fazer com que a gente só aporte mais no mês que vem quando a Selic subir hahaha. Ainda me pego olhando, quase cedendo a tentação...e ainda tem a galera aqui pra provocar mostrando os títulos que pegaram com taxas bemmmm abusivas kkkkkkkk É muito autocontrole... 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Daniele Vilela Postado Sexta-feira às 12:59 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:59 10 horas atrás, Marcelo R disse: Por hora você já este merecendo o de pobre premium ! Vamos ajudar ele pessoal... @Henrique Magalhães @Eddy Paulini @Elisangela Xavier Almeida @Daniele Vilela @Ricardo O @William Redig @Matheus Passos Silva hahahahahahhahaha campanha concluída com sucesso! 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Waleska Barros Postado Sexta-feira às 13:18 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:18 19 horas atrás, Igor Da Fonseca Silva disse: Tenho empatia com o taradão da renda fixa, porque as vezes fico 30min na frente do home broker para comprar 100 ações por 2 centavos mais barata. É triste, mas é real. Mas dá para cirar ordem de compra com preço fixo, aí vc não precisa ficar na frente do home broker. Só executa se atingir o valor estabelecido por você. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Janderson Costa Leão Lima Postado Sexta-feira às 13:26 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:26 11 horas atrás, Mario Regis De Freitas Mendes disse: Eu tb acelero forte nas ações, mas aqueles CDB's a 17,30aa no mercado secundário, são uma "delicinha" 😂😂 Hoje eu tentei fortemente pegar um dessas belezinhas, porém sem sucesso kkkkk o app não colaborou, só consegui pegar uma cota do banco Master que estava IPCA + 9,00% 😅 Segunda vou ficar focado pra conseguir, os cara são ligeiro demais, c tá doido kkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Marcelo R Postado Sexta-feira às 17:05 Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:05 On 16/01/2025 at 13:32, Igor Da Fonseca Silva disse: Apoio o @Eddy Paulini para a criação desses badges! Tenho empatia com o taradão da renda fixa, porque as vezes fico 30min na frente do home broker para comprar 100 ações por 2 centavos mais barata. É triste, mas é real. As corretoras tinham que dar uma opção de não mostrar rentabilidade, acho que as vezes fico assim por nao querer ver aquela rentabilidade vermelha na tela logo 30min depois de comprar. Eu a ignoro, mas sempre incomoda o emocional. Mas Igor… existem tipos de ordens diferentes… acho que você está usando somente a ordem a mercado, ou seja, é executada pelo preço de mercado. Voce pode colocar ordem do tipo limitada… por exemplo o ativo está 10,00 e você só quer comprar a 9,90 Voce coloca uma ordem do tipo limitada por 9,90 … só vai executar neste valor. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Waleska Barros Postado Sexta-feira às 17:10 Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:10 3 horas atrás, Janderson Costa Leão Lima disse: Hoje eu tentei fortemente pegar um dessas belezinhas, porém sem sucesso kkkkk o app não colaborou, só consegui pegar uma cota do banco Master que estava IPCA + 9,00% 😅 Segunda vou ficar focado pra conseguir, os cara são ligeiro demais, c tá doido kkkkk tá difícil mesmo!!! Não consegui e peguei uma oferta primária mesmo... segunda tento novamente. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Janderson Costa Leão Lima Postado Sexta-feira às 17:28 Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:28 17 minutes ago, Waleska Barros disse: tá difícil mesmo!!! Não consegui e peguei uma oferta primária mesmo... segunda tento novamente. deixa pra tentar ali umas 10:10 pra não fazer concorrência comigo 🤣🤣 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Waleska Barros Postado Sexta-feira às 17:33 Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:33 (edited) 7 minutes ago, Janderson Costa Leão Lima disse: deixa pra tentar ali umas 10:10 pra não fazer concorrência comigo 🤣🤣 isso tá como leite fervendo, enquanto vc olha, o tempo não passa. Eu pisco e já é 10h10 e o leite tá todo derramado no fogão. Editado Sexta-feira às 17:36 por Waleska Barros 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Daniel Correa Silveira Postado Sexta-feira às 17:53 Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:53 e essa car....lhada de LCA do BNDES a 112,5% do CDI hein tá lá dando sopa ainda 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Mario Regis De Freitas Mendes
Já me encaixei em dois apelidos criados pelo Raul...
O piloto do boeing(antes de terminar o curso)
O taradão da renda fixa 😂😂
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
7
6
4
3
DIAS POPULARES
17/Jan
28
16/Jan
6
18/Jan
1
Top Posters For This Question
Mario Regis De Freitas Mendes 7 posts
Eddy Paulini 6 posts
Waleska Barros 4 posts
Elisangela Xavier Almeida 3 posts
DIAS POPULARES
17/Jan 2025
28 posts
16/Jan 2025
6 posts
18/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Mario Regis De Freitas Mendes
Já me encaixei em dois apelidos criados pelo Raul... O piloto do boeing(antes de terminar o curso) O taradão da renda fixa 😂😂
Henrique Magalhães
Ja já recebe o badge "punhetador de taxas" kkk
Eddy Paulini
Acho válido mandar essa sugestão para os Dev inserirem a badge Huahuahuah
Posted Images
34 respostas para essa pergunta
Recommended Posts