Jump to content
  • 0

O taradão da renda fixa!!

Mario Regis De Freitas Mendes

Pergunta

Recommended Posts

• 0
Just now, Waleska Barros disse:

tá difícil mesmo!!! Não consegui e peguei uma oferta primária mesmo... segunda tento novamente.

@Waleska Barros Para tentar conseguir um título, o melhor na minha opinião é abrir o BTG via browser, já pesquisar antes das 10h quis títulos você está de olho (os títulos começam a aparecer por volta das 9h30m). Quando estiver perto das 10h (poucos segundos antes), F5 pra atualizar a página onde os títulos ficarão livres para serem comprados e agilidade pra fazer novamente o filtro do título desejado e tentar a sorte. Tente ir no terceiro ou quarto título da lista que o filtro vai trazer pois normalmente a turma vai de cara nos primeiros. Ah, e deixe o celular do lado desbloqueado com o token aberto.

Eu faço desse jeito e costuma dar bom!

• Brabo 2
  • Me ajudou 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
On 16/01/2025 at 13:27, Matheus Passos Silva disse:

Do jeito que as coisas estão, a vontade é de mandar o Diagrama do Cerrado pra casa do carvalho.

Mas não, ele tá aí pra nos proteger de nós mesmos.

E fazer com que a gente só aporte mais no mês que vem quando a Selic subir hahaha.

Eu ainda nem usei, e tô pilotando o boeing amarradão 🤣

• HAHAHAHA 4
Link para compartilhar

• 0
5 horas atrás, Janderson Costa Leão Lima disse:

Hoje eu tentei fortemente pegar um dessas belezinhas, porém sem sucesso kkkkk o app não colaborou, só consegui pegar uma cota do banco Master que estava IPCA + 9,00% 😅 Segunda vou ficar focado pra conseguir, os cara são ligeiro demais, c tá doido kkkkk

Be quick 🤣

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
3 horas atrás, Marcelo R disse:

Mas Igor… existem tipos de ordens diferentes… acho que você está usando somente a ordem a mercado, ou seja, é executada pelo preço de mercado.

Voce pode colocar ordem do tipo limitada… por exemplo o ativo está 10,00 e você só quer comprar a 9,90

Voce coloca uma ordem do tipo limitada por 9,90 … só vai executar neste valor.

Sim, essa parte sei como é. O negócio é ficar olhando as compras e vendas igual que estou assistindo uma corrida de cavalo.
Mas foi mais pela brincadeira, isso só rola de vez em quando.

Mesmo assim, obrigado pela dica, @Marcelo R

• Brabo 3
Link para compartilhar

• Criar novo...