Jump to content

Recommended Posts

Postado
3 horas atrás, Jorge Batler Silva Lima disse:

Aloha,

Logística Internacional.

Falar com Importadores, Exportadores, agentes logísticos, negociar valores, organizar documentações.

No papel é algo maravilhoso, na prática é mais monótono do que parece.

Acaba que a maioria dos empregos são monótonos mas, muito top a sua área principalmente por ter contato com outros países. 

• Brabo 4
Postado
3 horas atrás, Mateus Souza disse:

Eu sou do grupo de Engenharia de vendas vulgo ( Sales engineering), empresa de Tratamento de superfícies  (cabines de pintura e outras coisas) para diversos setores, meu trabalho é identificar e dar solução para a necessidade do cliente. Eu gosto muito, é uma mescla entre o máximo da introspeção (muitas coisas no Excel) e diversas reuniões em várias línguas que força a ser mais sociável.

Acaba que você recebe para aprimorar tanto a seu aprendizagem em outros idiomas como a conversação em si. 

Saiba que tem gente que paga pra fazer oque vc recebe kkkkk parabéns. 

• Brabo 3
Postado
2 horas atrás, Samuel Dambros disse:

Olá pessoal,

Trabalho em um grupo empresarial, no qual conta com uma indústria de tubos plásticos, uma indústria fabricante do termoplástico poliuretano e uma distribuidora de materiais hidráulicos para alta pressão, principalmente, mangueiras e conexões.

Sou responsável pela área fiscal, tributária, contábil e administrativa de todo o grupo e suas holdings e além disso, também estou a frente da empresa que distribui materiais hidráulicos.

Opa, pessoal já encontramos alguém para ajudar burlar alguns impostos aqui.

Eu acho muito legal essas áreas fiscais e contábil,  muito bom parabéns Samuel precisando de ajuda nos fiscais vou te chamar aqui kkkkkk

• Brabo 3
Postado
2 horas atrás, Eddy Paulini disse:

Apesar de minha formação inicial ser outra (fiz engenharia da computação e trabalhei com TI por 10 anos), hoje sou cozinheiro e confeiteiro.

PS: e como extra, também sou moderador de uma comunidade de investimentos que existe por aí Haha

Quase um Julius com dois empregos  😂

Mds Eddy, você literalmente é o Julius kkkkk.

Eu jurava que você era exclusivamente o moderador da página.

Gente todo mundo convidado para o almoço de domingo na casa do Eddy,  me contaram que ele tem o talento para cozinhar kkkkk

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Postado
2 horas atrás, Kaique Martins Marques disse:

Me desculpem os anteriores mas o Cezar é milionário,  uma das profissões mais bravas do país. 

Top demais ,parabéns. 

Achei que ganhar dinheiro era o intuito do curso. kkk

Brincadeiras a Parte. A agricultura sem duvidas é uma das atividades mais prosperas do Brasil, tanto pelas dimensões quanto pelo potencial produtivo do pais, para quem teve a chance de aproveitar a expansão agrícola dos cerrados, foi um mar de oportunidades, porem muitos ficaram pelo caminho devido as dificuldades de clima ou econômica.

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Postado

últimos 4,5 anos lavanderias de auto-serviço

já construí algumas casas com sócios em Floripa, em SP estruturamos e administramos por 8 anos a TSF Capital Ltd (consultoria de nicho no agro para trade and structured finance),

por 7 anos fui executivo de logística da Bunge (multinacional do agro), dei aulas de marketing e logistica (um hobby sério) na universidade, fui head de logistica de um startup russo do agronegocio no brasil e tive "passagens" mais curtas no inicio de carreira pela TNT Logistics, SLC Alimentos, Siemens e Vonpar (distribuidor coca-cola sul do Brasil)

o atestado de antecedentes completo kkkk

https://www.linkedin.com/in/danielcorreasilveira/details/experience/

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
  • Criar novo...