Michel Dias Postado Terça-feira às 20:26 Postado Terça-feira às 20:26 Eu gosto de água com gás pós café, só pra limpar as papilas gustativas Em casa quando estou fazendo algo que preciso me concentrar as vezes tomo uma garrafinha tbm, é igual tomar um refrigerante, só que saudável. 3
Sergio Tanaka Postado Terça-feira às 20:38 Postado Terça-feira às 20:38 agua com gas eh alternativa pra mta gente q nao consegue trocar o refri pela agua sem gas eu sou desses, eu bebo agua normal, mas se pudesse beber so com gas, eu beberia 2
Vinícius Penteado Catalani Postado Terça-feira às 21:02 Postado Terça-feira às 21:02 Eu consumo bastante água com gás, principalmente durante as refeições. Também vai muito bem junto com um café! 3 1
João Vitor Astori Saletti Postado Terça-feira às 21:55 Postado Terça-feira às 21:55 4 horas atrás, Adryan Figueira disse: eu fico impressionado que a agua com gas venda tanto quanto a agua sem gas, eu particularmente nao consigo tomar agua com gas, acho o gosto horrivel (edit: isso na minha loja, nao generalizando para o resto dos lugares, afinal posso falar apenas do que eu tenho controle) porem amo uma agua normal Nos falta o amargo da vida, é igual cerveja. 3
Luciana De Moura Afonso Postado Terça-feira às 22:49 Postado Terça-feira às 22:49 3 horas atrás, William Redig disse: Para beber bebida com gás, vou na boa e velha Coca-Cola.... Também! Eu até gosto de água com gás hoje, quando era pequena achava horrível. 3
Post popular Flavio Prado Postado Terça-feira às 23:05 Post popular Postado Terça-feira às 23:05 3 horas atrás, Adryan Figueira disse: eu concordo totalmente a coca cola vende mais, com toda certeza hahaha pegando o mesmo periodo ficou assim por ordem de tamanho: Coca cola pet: 189 unidades(15,75 fardos) Coca cola lata(tanto zero quanto a comum) 594 unidades (49,5 fardos) Coca cola 600ml(tanto zero quanto normal) 130 unidades (10,83 fardos) Coca cola 2L (tanto zero quanto normal) 252 unidades (42 fardos) Logo percebemos que a que mais vende aqui e a coca cola lata, seguida pela 2L @Adryan Figueira gosto da água com gás, mas o @William Redig tem razão, ela não mata a sede. Em lugares de procedência duvidosa, prefiro a água com gás, pois não dá para vir da torneira kkkkk Agora conta o segredo, qual o preço de custo das Cocas e Águas? rsrs 5 1
Post popular Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado Terça-feira às 23:12 Post popular Postado Terça-feira às 23:12 Acho um ultraje falar mal da agua com gás Ela vai bem sozinha, com limão e gelo, com bebidas alcóolicas, com xaropes pra fazer soda italiana. @Adryan Figueira você não esta sabendo aproveitar todos os benefícios dessa bebida 3 3 2
Matheus José Ferraz Fernandes Postado Terça-feira às 23:12 Postado Terça-feira às 23:12 Água com gás é dureza. Estou fazendo quaresma de refrigerante, Complicado se manter nessa água com gás. A sem gás é muito melhor hahaha 1 1
Artur Barbosa Postado Terça-feira às 23:18 Postado Terça-feira às 23:18 5 horas atrás, Adryan Figueira disse: eu fico impressionado que a agua com gas venda tanto quanto a agua sem gas, eu particularmente nao consigo tomar agua com gas, acho o gosto horrivel (edit: isso na minha loja, nao generalizando para o resto dos lugares, afinal posso falar apenas do que eu tenho controle) porem amo uma agua normal Mas você já tomou a natural, como a São Lourenço? Eu sou do Sul de Minas, e aqui é fácil de encontrar. Para mim, é a melhor. 2 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado Terça-feira às 23:36 Postado Terça-feira às 23:36 5 horas atrás, Adryan Figueira disse: eu fico impressionado que a agua com gas venda tanto quanto a agua sem gas, eu particularmente nao consigo tomar agua com gas, acho o gosto horrivel (edit: isso na minha loja, nao generalizando para o resto dos lugares, afinal posso falar apenas do que eu tenho controle) porem amo uma agua normal Tudo bem não curtir água com gás, gosto é gosto mesmo. Mas o principal motivo pelo qual eu tomo (as vezes) é bem simples: não dá pra ser de torneira. Quando compro água com gás, evito o risco de pegar água reembalada ou de procedência duvidosa. A garrafa também costuma ser mais resistente, da para reutilizar em casa gerando menos lixo. Fora isso, dá uma variada no paladar e pode até ajudar a matar a vontade de refrigerante sem jogar açúcar no corpo. 4
Eddy Paulini Postado Quarta-feira às 00:11 Postado Quarta-feira às 00:11 5 horas atrás, Jaimson Bispo disse: Se colocar uma receita que não seja muito complicada, vou fazer e postar a foto aqui..fim de semana que é quando resta um tempinho... hehehhehe Receitas modéstia a parte tenho aos montes Hahaha Das mais complexas até as mais simples para o dia a dia. 4
Karolmara Paula Nunes Postado Quarta-feira às 00:14 Postado Quarta-feira às 00:14 6 horas atrás, Adryan Figueira disse: eu fico impressionado que a agua com gas venda tanto quanto a agua sem gas, eu particularmente nao consigo tomar agua com gas, acho o gosto horrivel (edit: isso na minha loja, nao generalizando para o resto dos lugares, afinal posso falar apenas do que eu tenho controle) porem amo uma agua normal Super concordo. E não posso deixar de comentar que, se vc fosse mineiro, ao invés de "treco" seria "trem" 😂 1 3
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado Quarta-feira às 00:18 Post popular Postado Quarta-feira às 00:18 (edited) 5 horas atrás, Adryan Figueira disse: Eu até pensei em criar um tópico perguntando o que a galera acha da ideia, mas acabei desistindo porque fiquei na dúvida sobre o que você ia achar disso. No fim das contas, seria meio intrometido da minha parte ficar puxando assunto pros outros votarem se você deveria se dar ao trabalho de fazer isso, sem nem saber sua opniao hahaha kkkkkkkkkkkkkk vc tá pedindo receita. Eu, além de receita, peço jantar 😂 E o @Marco José Pereira também pede 😂 Editado Quarta-feira às 00:24 por Karolmara Paula Nunes 3 2
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Quarta-feira às 00:32 Postado Quarta-feira às 00:32 Água com gás é horrível, não tomo em hipótese nenhuma. Mas conheço quem goste mais que água sem gás. 3
Eddy Paulini Postado Quarta-feira às 01:02 Postado Quarta-feira às 01:02 42 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: kkkkkkkkkkkkkk vc tá pedindo receita. Eu, além de receita, peço jantar 😂 E o @Marco José Pereira também pede 😂 A senhorita pode muito bem também ensinar a turma a fazer risoto. Ouvi dizer que alguém te ensinou a fazer um como um chef faz. 1 1
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado Quarta-feira às 01:20 Postado Quarta-feira às 01:20 7 horas atrás, Adryan Figueira disse: eu fico impressionado que a agua com gas venda tanto quanto a agua sem gas, eu particularmente nao consigo tomar agua com gas, acho o gosto horrivel (edit: isso na minha loja, nao generalizando para o resto dos lugares, afinal posso falar apenas do que eu tenho controle) porem amo uma agua normal Na necessidade eu vou beber de boas. Até vi recentemente uma receita, gelo, mais água com gás até o topo, deixando 2 ou 3 dedos e um yakut (leite fermentado). Vou fazer essa bebida para vê se presta. 2
Matheus P S Postado Quarta-feira às 05:48 Postado Quarta-feira às 05:48 11 horas atrás, Adryan Figueira disse: eu fico impressionado que a agua com gas venda tanto quanto a agua sem gas, eu particularmente nao consigo tomar agua com gas, acho o gosto horrivel (edit: isso na minha loja, nao generalizando para o resto dos lugares, afinal posso falar apenas do que eu tenho controle) porem amo uma agua normal Água com gás é vida! Felizmente onde trabalho já sai água com gás do bebedouro. É direto, sem parar hehehe. 2 1 5
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 09:30 Author Postado Quarta-feira às 09:30 13 horas atrás, Michel Dias disse: Eu gosto de água com gás pós café, só pra limpar as papilas gustativas Em casa quando estou fazendo algo que preciso me concentrar as vezes tomo uma garrafinha tbm, é igual tomar um refrigerante, só que saudável. no ´´igual um refrigerante`` tu me quebrou igualzinho, mas a diferença e que tem gosto ruim akaskaskaksakak brincadeiras a parte, prefiro tomar uma aguinha normal nesses casos(tirando o do cafe, ja que para limpar ela cumpre bem a função dela) 1 1
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 09:31 Author Postado Quarta-feira às 09:31 12 horas atrás, Sergio Tanaka disse: agua com gas eh alternativa pra mta gente q nao consegue trocar o refri pela agua sem gas eu sou desses, eu bebo agua normal, mas se pudesse beber so com gas, eu beberia slk, consigo nao acho o gosto mt esquisito 2
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 09:32 Author Postado Quarta-feira às 09:32 12 horas atrás, Vinícius Penteado Catalani disse: Eu consumo bastante água com gás, principalmente durante as refeições. Também vai muito bem junto com um café! JUNTO com o cafe????? cafe com gas e a primeira vez que vejo hahaha 1 2
Recommended Posts