Eddy Paulini Postado Domingo às 00:23 Postado Domingo às 00:23 1 hour ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Quem é o mais graduado aqui? Nesses rankings sou eu 🙈 1 2 1
Leonardo Martins Barcelos Postado Domingo às 00:27 Author Postado Domingo às 00:27 2 minutes ago, Eddy Paulini disse: Nesses rankings sou eu 🙈 Mestre, como que tu ta subindo de nivel todo dia kkkkkkkk parece que todo dia vocÊ esta com um nivel diferente, ta potente demais uai 1 1
Eddy Paulini Postado Domingo às 00:42 Postado Domingo às 00:42 12 minutes ago, Leonardo Martins Barcelos disse: Mestre, como que tu ta subindo de nivel todo dia kkkkkkkk parece que todo dia vocÊ esta com um nivel diferente, ta potente demais uai Oxi, que nada Huahhuaha A última vez subi um ranking foi em novembro do ano passado como capitão diamante xD 2 1
Mikhail Koslowski Postado Domingo às 02:58 Postado Domingo às 02:58 2 horas atrás, Leonardo Martins Barcelos disse: Subi de nivel já hauhauhuahuahua zoeiras a parte. não se preocupe muito com isso. quando menos espera você passa de nível. participe da comunidade ajudando com as dúvidas dos outros e perguntando as suas, zoando nas zoeiras e sendo um "bom vizinho" de modo geral que logo vai subir mais. mas o que você realmente precisa se preocupar é assistir as aulas com atenção, passar com 10 nas provas e colocar em prática, e isso é o mais difícil e não vale pontos, mas vale uma possibilidade de ter um futuro melhor planejado e mais tranquilo! Sucesso na sua jornada! 2 2
Post popular Marcelo R Postado Domingo às 03:47 Post popular Postado Domingo às 03:47 On 30/05/2025 at 19:03, Elcimar Guimarães disse: Boa noite @Leonardo Martins Barcelos Muito bom você querer participar mais na comunidade. Para saber seu nível atual clica nas três barras horizontais onde fica o seu nome. Vai abrir um menu com algumas opções, e você não entra em nenhuma delas, apenas vá para o rodapé e você verá o seu nível e quantos pontos faltam para alcançar o próximo. Ainda no menu onde fica as três barras, clica em Acount e depois em Perfil, e depois em Reputação. Ali serão mostradas todas as suas interações com as pessoas na comunidade. Depois volta na tela anterior e clica em Badges Recentes. E você verá todas as sua Badges. Badges são, tipo uma recompensa em forma de medalhas personalizadas por atingir um objetivo na comunidade. Se você quiser informações sobre esses objetivos entra no perfil de uma pessoa mais graduada e experiente na comunidade e clica nas Badges para saber o quê é necessário fazer para concluir o objetivo. Vou deixar aqui umas sugestões de perfis para você. @Raul, @Eddy Paulini, @Bolívar Luiz, @Henrique Magalhães, @Ricardo Ochoa Pachas, @Matheus P S Seja uma pessoa legal. Procura ser alguém equilibrado, de bom senso e com bom humor. Quando for fazer uma pergunta, procura colocar detalhes para deixar sua dúvida mais rica e facilitar a resposta. Vou deixar esse post com algumas sugestões. Porra não to valendo mais nada... preciso voltar pra zueira ! huahauahauhauahuahau 1 4
Elcimar Guimarães Postado Domingo às 09:37 Postado Domingo às 09:37 11 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Um pequeno spoiler , a quantidade de pontos a cada nível aumenta , ou seja , o esforço pra subir nível a nível sempre aumenta. @Henrique Magalhães É você? Embaixo desse Conselheiro tem um Capitão Ouro? É isso? 1
Elcimar Guimarães Postado Domingo às 09:47 Postado Domingo às 09:47 10 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Quem é o mais graduado aqui? @Rafael Antunes Teixeira Silva Acho que não existe o mais graduado. Tem um monte de gente na posição de Capitão Ouro, saindo nos tapas para conseguir chegar à ☠️ Capitão Diamante.💎 😁 1 1
Elcimar Guimarães Postado Domingo às 09:49 Postado Domingo às 09:49 9 horas atrás, Leonardo Martins Barcelos disse: Subi de nivel já hauhauhuahuahua Parabéns @Leonardo Martins Barcelos Acho que você bateu algun recorde. Foi rápido D+ 😎👍🏼 2
Elcimar Guimarães Postado Domingo às 09:52 Postado Domingo às 09:52 6 horas atrás, Marcelo R disse: Porra não to valendo mais nada... preciso voltar pra zueira ! huahauahauhauahuahau @Marcelo R Monitor Diamante é digno de respeito. 😎👍🏼 1 1
Post popular Matheus P S Postado Domingo às 09:57 Post popular Postado Domingo às 09:57 9 horas atrás, Eddy Paulini disse: Nesses rankings sou eu 🙈 Tô indo at´ras de você hein! kkkkk Zoeira, posso chegar lá, mas você sempre será O Mestre. 1 4
Matheus P S Postado Domingo às 09:58 Postado Domingo às 09:58 5 minutes ago, Elcimar Guimarães disse: @Marcelo R Monitor Diamante é digno de respeito. 😎👍🏼 😎 😎 😎 😎 😎 3
Adryan Figueira Postado Domingo às 10:22 Postado Domingo às 10:22 On 30/05/2025 at 15:41, Leonardo Martins Barcelos disse: Tô querendo virar o maior peixe grande dessa comunidade Bom dia, os amigos ja te ajudaram ai para cima, mas caso queira ajuda com as conquistas e uma media de pontuação por nivel eu tenho alguns topicos que criei para ajudar a galera, vou deixar o link aqui Lista de conquista + quantidade de pontos por rank: Topico auvp conquistas Tudo que voce tem acesso durante a AUVP: Topico Auvp ferramentas e mais Lista de conquista + quantidade de pontos por rank: Tudo que voce tem acesso durante a AUVP: 1
Eddy Paulini Postado Domingo às 11:14 Postado Domingo às 11:14 1 hour ago, Matheus P S disse: Tô indo at´ras de você hein! kkkkk Zoeira, posso chegar lá, mas você sempre será O Mestre. Lá ele Huhahauhauh 1
Henrique Magalhães Postado Domingo às 12:07 Postado Domingo às 12:07 2 horas atrás, Elcimar Guimarães disse: @Henrique Magalhães É você? Embaixo desse Conselheiro tem um Capitão Ouro? É isso? Isso mas tem mais 2 níveis acima , ninguém chegou no último ainda , e segundo as regras da casa se alguém chegar no último nível , aparece mais dois diveis novos ! 4
Henrique Magalhães Postado Domingo às 12:08 Postado Domingo às 12:08 8 horas atrás, Marcelo R disse: Porra não to valendo mais nada... preciso voltar pra zueira ! huahauahauhauahuahau @Marcelo R é lenda e diamante da casa (nem da pra chamar de prata)!
Elcimar Guimarães Postado Domingo às 13:03 Postado Domingo às 13:03 54 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Isso mas tem mais 2 níveis acima , ninguém chegou no último ainda , e segundo as regras da casa se alguém chegar no último nível , aparece mais dois diveis novos ! Kkkkkk Se conseguir atingir a meta, ela dobra. 😁 2
Marcelo R Postado Domingo às 14:34 Postado Domingo às 14:34 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: @Marcelo R é lenda e diamante da casa (nem da pra chamar de prata)! Lembram quando a democracia cubana passou o facão nos pontos das pessoas ? kkkkk dei uma broxada tão forte aquela época... ( foi em maio de2023 ) rapaiz como o tempo passa rápido... Estava lendo o post que comentamos deste ajustes dos pontos, e tem um monte de colegas que participavam na época e sumiram... espero que todos estejam curtindo os proventos em alguma ilha paradisíaca por ai. 2
Henrique Magalhães Postado Domingo às 16:34 Postado Domingo às 16:34 1 hora atrás, Marcelo R disse: Lembram quando a democracia cubana passou o facão nos pontos das pessoas ? kkkkk dei uma broxada tão forte aquela época... ( foi em maio de2023 ) rapaiz como o tempo passa rápido... Estava lendo o post que comentamos deste ajustes dos pontos, e tem um monte de colegas que participavam na época e sumiram... espero que todos estejam curtindo os proventos em alguma ilha paradisíaca por ai. Pouts teve isso mesmo! Pontuação caiu do neida! E tinha até o Danilo mega flooder kkkk sumiu tb! 1
Marcelo R Postado Domingo às 16:37 Postado Domingo às 16:37 3 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Pouts teve isso mesmo! Pontuação caiu do neida! E tinha até o Danilo mega flooder kkkk sumiu tb! A Michelle... Levi... o próprio Danilo... muita gente sumiu, ficou de saco cheio da gente aqui kkkkkkkk 2
Alan Martins Silva Postado Segunda-feira às 10:32 Postado Segunda-feira às 10:32 Me segue ai que eu sigo de volta todos que o fizerem... Bóra?
Recommended Posts