Jump to content

Recommended Posts

Postado
Boa noite pessoal, queria saber o que acham de deixar um $ investido no 99pay, até R$ 500 o dinheiro rende 200\% do CDI e acima desse valor 100\% do CDI.
A grande questão é que o dinheiro rende TODOS os dias, inclusive finais de semana e feriados. Segundo o suporte do app eles pagam dessa forma pois esse rendimento se trata de um "bônus" do aplicativo.
Enfim, rendimento até interessante pelo momento da SELIC porém suporte do app é um dos piores que já experimentei.
O que vocês acham a respeito? Usam ou app pra alguma quantia de dinheiro? Passam nem perto?
Valeu....
  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Postado
Heberth Jorge Feres GIULIANA Siqueira Danilo Alves Silva Spinola Barbosa A questão não é apenas os 220\% do CDI pros 500 reais, mas também o rendimento do 100\% do CDI do valor excedente aos R$ 500 em TODOS os dias, e não apenas dias úteis como os demais CDBs da rico, Bradesco e etc.
Tipo não parece muito, mas se você pensar em longo prazo, quantos dias de rendimento a mais teria em finais de semana e feriados?
Quanto ao FGC, não tem garantia nenhuma, pelo menos quando pesquisei não existia. Por isso o medo de deixar um valor maior lá.
Já vi relatos na internet de gente que vendeu carro, deixou o dinheiro lá no app e depois não conseguiu mais movimentar. Tenho R$ 2.500 na 99 pay que rende R$ 1,04 cada dia. Tô com vontade de colocar mais, massss tô com aquele medinho safado tbm!!! Hahahaha
Postado
Leonardo Salles Binato não conheço os termos da 99 Pay, no entanto alguns pontos precisam ser observados neste tipo de investimento. - se tem ou não cobertura do FGC. - normalmente tem limite de valor para render o percentual ofertado. - quanto rende o excedente ao limite do item anterior. - se o rendimento ofertado tem prazo, ou seja, alguns ofertam o percentual por 2 ou 3 meses, e depois reduz a rentabilidade. - cuidado com o IOF, se sacar total ou parcial antes de 30 dias, o IOF vai comer a rentabilidade. O único que diz não cobrar IOF antes dos 30 dias é o ITI. - ficar pulando de promoção em promoção você sempre estará pagando 22,50\% de IR nas movimentações. Precisa avaliar se vale a pena. De repente o seu dinheiro já esteja em alíquota menor. E por fim, o rendimento ser todos os dias ou somente nos dias úteis não faz diferença, pois ao final de 1 ano em ambos os casos terá rendido o percentual contratado, no caso do 99 Pay, terá rendido 200\% do CDI. Se outra empresa está oferecendo 200\% do CDI pagando somente em dias úteis, ao final de 1 ano terá rendido 200\% do CDI, portanto exatamente o mesmo que na 99 Pay. Espero ter ajudado.
Postado
Olha, eu não acho que vale a pena não. Maior rolo pra conseguir só 500 reais rendendo 200\% do CDI, fora a dor de cabeça se der algum problema e não consegui retirar (já vi gente reclamando disso). Em um ano não vai te render nem 200 reais. Eu investiria nesses CDBs de corretora que tão pagando 200\% do CDI, como o da XP que o Danilo Alves Silva Spinola Barbosa citou.
Postado
Leonardo Salles Binato eu uso o 99pay há alguns meses , mas deixo lá praticamente um valor maior que 500 reais , porém eu uso da seguinte forma: - comecei usar pagar meus boletos recebendo cash back (deixo rendendo e pago os boletos lá ) - deixo um valor que representa 40\% dos meus custos mensais Eu não encaro o 99pay como investimento, uso mais para ter os cash backs em boletos q eu já pagaria em meu banco (pode fazer sentido p uns e para outros não) no meu caso o risco é super baixo então estou usando até então!
  • Criar novo...