Bom dia Pessoal!
Hoje de manhã, antes das 10h00 eu estava olhando os ativos que seriam listados no mercado secundário pelo aplicativo do BTG e me deparei com essa Joia:
Banco Master
140% do CDI
360 dias de Vencimento.
Valor disponível de R$ 3500 mais ou menos.
Acontece que ao dar 10h00, eu atualizei a minha pesquisa de filtros para tentar pegar o mais rápido possível e já não estava mais lá...ele se foi em aproximadamente 30 segundos.
A minha pergunta é: Existe alguma maneira de adiantar o processo de compra desses ativos raríssimos que aparecem, para que ao dar 10h00 e o mercado abrir, eu já esteja mais adiantado para finalizar a compra?
Exemplo: Criar a ordem antes das 10h00, e só clicar no botão de comprar exatamente quando o mercado abre as 10h00? ou então fazer o processo pelo computador ao invés de fazer pelo aplicativo...etc
Pergunta
Felipe Brandão
Bom dia Pessoal!
Hoje de manhã, antes das 10h00 eu estava olhando os ativos que seriam listados no mercado secundário pelo aplicativo do BTG e me deparei com essa Joia:
Acontece que ao dar 10h00, eu atualizei a minha pesquisa de filtros para tentar pegar o mais rápido possível e já não estava mais lá...ele se foi em aproximadamente 30 segundos.
A minha pergunta é: Existe alguma maneira de adiantar o processo de compra desses ativos raríssimos que aparecem, para que ao dar 10h00 e o mercado abrir, eu já esteja mais adiantado para finalizar a compra?
Exemplo: Criar a ordem antes das 10h00, e só clicar no botão de comprar exatamente quando o mercado abre as 10h00? ou então fazer o processo pelo computador ao invés de fazer pelo aplicativo...etc
Top Posters For This Question
4
4
4
1
DIAS POPULARES
16/Jun
23
Top Posters For This Question
William Redig 4 posts
Henrique Magalhães 4 posts
Waleska Barros 4 posts
Fabio Freitas De Souza 1 post
DIAS POPULARES
16/Jun 2025
23 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Luis Paulini
Bom dia, @Felipe Brandão ! E bem vindo à briga de foice da renda fixa no BTG 😂😂😂😂 Amigo, é sorte mesmo. O que eu costumo fazer para tentar entrar na briga de foice do mercado secundário
Henrique Magalhães
Dizem que ja existem ate robo papa MASTER em atividade, porem nao sei se o aluno fica aqui na comunidade, renderia uma bela grana extra se ele vendesse este robo por aqui.
Matheus P S
Quando dizem "Dizem", é porque é a própria pessoa, querendo se livrar da culpa kkkkk
22 respostas para essa pergunta
Recommended Posts