Jump to content

Pergunta

Postado

Bom dia Pessoal!
Hoje de manhã, antes das 10h00 eu estava olhando os ativos que seriam listados no mercado secundário pelo aplicativo do BTG e me deparei com essa Joia:

• Banco Master 
  • 140% do CDI
  • 360 dias de Vencimento.
  • Valor disponível de R$ 3500 mais ou menos.

Acontece que ao dar 10h00, eu atualizei a minha pesquisa de filtros para tentar pegar o mais rápido possível e já não estava mais lá...ele se foi em aproximadamente 30 segundos.

A minha pergunta é: Existe alguma maneira de adiantar o processo de compra desses ativos raríssimos que aparecem, para que ao dar 10h00 e o mercado abrir, eu já esteja mais adiantado para finalizar a compra?

Exemplo: Criar a ordem antes das 10h00, e só clicar no botão de comprar exatamente quando o mercado abre as 10h00? ou então fazer o processo pelo computador ao invés de fazer pelo aplicativo...etc

• Brabo 2

Recommended Posts

• 0
Postado

Q comece a guerra!

kkkkk

26 minutes ago, Eddy Paulini disse:

Bom dia, @Felipe Brandão !

E bem vindo à briga de foice da renda fixa no BTG 😂😂😂😂

Amigo, é sorte mesmo.

O que eu costumo fazer para tentar entrar na briga de foice do mercado secundário: o melhor na minha opinião é abrir o BTG via browser, já pesquisar antes das 10h quis títulos você está de olho (os títulos começam a aparecer por volta das 9h30m). Quando estiver perto das 10h (poucos segundos antes), F5 pra atualizar a página onde os títulos ficarão livres para serem comprados e agilidade pra fazer novamente o filtro do título desejado e tentar a sorte. Tente ir no terceiro ou quarto título da lista que o filtro vai trazer pois normalmente a turma vai de cara nos primeiros. Ah, e deixe o celular do lado desbloqueado com o token aberto.

Eu faço desse jeito e costuma dar bom, mas não é sempre. Precisa de um pouco de sorte como eu disse  Hahha

• HAHAHAHA 1
  • 0
Postado
24 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Dizem que ja existem ate robo papa MASTER em atividade, porem nao sei se o aluno fica aqui na comunidade, renderia uma bela grana extra se ele vendesse este robo por aqui.

Quando dizem "Dizem", é porque é a própria pessoa, querendo se livrar da culpa kkkkk

• HAHAHAHA 4
  • 0
Postado
1 hora atrás, Eddy Paulini disse:

Amigo, é sorte mesmo.

O que eu costumo fazer para tentar entrar na briga de foice do mercado secundário: o melhor na minha opinião é abrir o BTG via browser, já pesquisar antes das 10h quis títulos você está de olho (os títulos começam a aparecer por volta das 9h30m). Quando estiver perto das 10h (poucos segundos antes), F5 pra atualizar a página onde os títulos ficarão livres para serem comprados e agilidade pra fazer novamente o filtro do título desejado e tentar a sorte. Tente ir no terceiro ou quarto título da lista que o filtro vai trazer pois normalmente a turma vai de cara nos primeiros. Ah, e deixe o celular do lado desbloqueado com o token aberto.

Eu faço desse jeito e costuma dar bom, mas não é sempre. Precisa de um pouco de sorte como eu disse  Hahha

Bom dia Eddy

1 hora atrás, Eddy Paulini disse:

Amigo, é sorte mesmo.

Parecem pistoleiros disputando quem é mais rápido. Já estou ficando frustado!!! KKKKKK

• 0
Postado

Como Diz o @Raul ai:

48 minutes ago, Raul disse:

Cuidado para não estourar o FGC

Mas nois é Ruim e o Cabelo ajuda, por um tituluzinho desse do Master tem gente que:

Faz Deploy em Produção sem GMUD e Rollout se Backup ajusta code no quente e mete Policy Any Any so pra testar e fica eternamente! Nois toma cuidado mas tambem vai no soco, com esses Robozin de uma figa citado pelo @Henrique Magalhães

• 0
Postado
1 minute ago, Henrique Magalhães disse:

Vamos criar o Post “quem já passou o fgc e quantas vezes ?” Eu começo 2! 

Esse é post para quem é, no mínimo, Pobre Premium.  Em RF, passar do limite do FGC eu ainda sou Pobre Pobre mesmo.  Minha RF total cabe no FGC, infelizmente.... rsss

• HAHAHAHA 2
  • 0
Postado
2 horas atrás, Felipe Brandão disse:

Bom dia Pessoal!
Hoje de manhã, antes das 10h00 eu estava olhando os ativos que seriam listados no mercado secundário pelo aplicativo do BTG e me deparei com essa Joia:

• Banco Master 
  • 140% do CDI
  • 360 dias de Vencimento.
  • Valor disponível de R$ 3500 mais ou menos.

Acontece que ao dar 10h00, eu atualizei a minha pesquisa de filtros para tentar pegar o mais rápido possível e já não estava mais lá...ele se foi em aproximadamente 30 segundos.

A minha pergunta é: Existe alguma maneira de adiantar o processo de compra desses ativos raríssimos que aparecem, para que ao dar 10h00 e o mercado abrir, eu já esteja mais adiantado para finalizar a compra?

Exemplo: Criar a ordem antes das 10h00, e só clicar no botão de comprar exatamente quando o mercado abre as 10h00? ou então fazer o processo pelo computador ao invés de fazer pelo aplicativo...etc

Oi @Felipe Brandão,

Para conseguir esses investimentos precisa acordar as 6 da manhã, dar uma corrida de uma hora, depois fazer mais uma hora de musculação para estar em forma para "sair no tapa" as 10hs e sair vencedor.  É uma tarefa difícil.  O que eu costumo fazer é procurar pelo 2o ou 3o melhor e já avançar neles as 10hs, deixando o povo sair no tapa por títulos de rentabilidade mais alta e valor disponível menor.  50% da vezes dá certo; quando não dá, tento novamente no dia seguinte. 

• 0
Postado
2 minutes ago, Waleska Barros disse:

Mas isso calculando o rendimento até o dia de hoje ou fazendo projeção de quanto irá render até o vencimento?

vamso pular esta parte, vai ser na regua, pois tenho um vencimento bem alto que ocorrera em breve, mas digamso que vai ser igual aquela danca que vc abaixa a corda e vai passando em baixo

coisa de centavos

• HAHAHAHA 2
  • 0
Postado
10 minutes ago, Waleska Barros disse:

é porque você é premium na renda variável kkkkkkk

Ações pra mim ainda é um mundo tão difícil de caminhar.

Oi @Waleska Barros

Eu sou investidor há 4 anos e um pouquinho; nesse periodo, minha carteira já passou por: (aproximadamente)

• Início de 2021:  Zero; na verdade negativo em 180k
  • Início de 2022: 80% FII; 10% RF;  10% Ações
  • Início de 2023: 75% FII; 10% RF; 14% Ações; 1% Cripto
  • Início de 2024: 50% FII; 20% RF; 28% Ações (sendo 3% em ETFs na gringa); 2% Cripto
  • Início de 2025: 40% FIIs, 25% RF; 32% Ações; 3% Cripto
  • Hoje: 32% FIIs; 31% RF; 35% Ações; 2% Cripto

Correção via aportes.  Até me desfiz de algumas m&rdas do passado, mas muito poucas.

Meta sendo buscada:

• 40% RF; 28% FIIs; 28% Ações; 4% outros.
  • Limitação de que nenhum ativo de RV pode ser mais de 3% da carteira de RV; a menos que tenha se valorizado muito e nenhum ativo de RV pode exceder mais de 5% da carteira total, mesmo se tiver se valorizado demais; excessão para criptos.
  • Minha real meta é calculada em renda passiva gerada nos últimos 12 meses.  Comparo isso mes-a-mês com o mês base anterior e com o acumulado 12meses do igual mês do ano anterior.
  • Tenho intensão de viver de renda passiva dentro de 5 anos, com RP igual à renda ativa que recebo hoje.

No mais, é seguir minha estratégia e meu diagrama e aportar o que puder e mais um pouco... rsss

• 0
Postado
4 minutes ago, William Redig disse:

Tenho intensão de viver de renda passiva dentro de 5 anos, com RP igual à renda ativa que recebo hoje.

por isso está migrando deo RV para RF ?

Será que temos que fazer essa migração ou encontramos ações boas para aposentadoria? Minha carteira é praticamente só RF mas já tenho a aposentadoria em vista para daqui uns 10 anos

• Brabo 1
  • 0
Postado
13 minutes ago, Waleska Barros disse:

por isso está migrando deo RV para RF ?

Será que temos que fazer essa migração ou encontramos ações boas para aposentadoria? Minha carteira é praticamente só RF mas já tenho a aposentadoria em vista para daqui uns 10 anos

Sim e não.   Eu sabia que precisava de mais RF. Não gosto do meu dinheiro preso e isso me incomodava e, para ser sincero, ainda incomoda.  Eu consegui comprar vários prefixados para 2 a 3 anos pagando entre 17,3% e 19%aa e até um de 20,5%, tudo no secundário.  Eu tenho uma planilha de controle de RF que calcula a valorização diária e mensal da carteira como um todo e vi que estava pagando ótimo e foi isso que me incentivou a comprar mais.  Faço sempre uma escadinha, 33% do valor de aporte para 1 ano, outro terço para 2 anos e outro para 3 anos.  À medida que os de 1 ano vão vencendo, eu reinvisto para 3 anos assim todo ano tem uma graninha caindo e daqui a pouco, todo mês vai ter alguma coisa vencendo e o bolo vai crescendo.

Quanto à RP, FIIs são boas opções pois cai na conta todos os meses; gosto também de ações de empresas boas pagadoras de dividendos.

Diversificar é sempre melhor.  Quando algo cai, outro algo sobe para compensar e RF suavisa a variação.

• Criar novo...