Raphael Mclovin Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Qual frase te marcou? Qual você leva para a vida? Não precisa ser necessariamente financeira. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 11 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Inaugurando o post, eu vi uma frase do Charlie Munger esses dias "Conhecimento verdadeiro é saber que você não sabe de nada", que vai bem ao encontro de uma das minhas frases preferidas: "Investir em conhecimento rende sempre os melhores juros" - Benjamin Franklin. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Coelho Vieira Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 "Tudo passa" 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 "Venha o que vier (futuro), unidos nós venceremos!" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 "A Vida não é séria, a gente que fode ela" 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 "Se você se acomodar e continuar fazendo o que sempre fez, vai continuar sendo o que sempre foi!" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 "Paga-se primeiro" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Suellen Ferreira Barros Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 “Mente vazia, oficina do diabo” Vi essa frase em um livro que li tem uns 20 anos. E sempre levo ela comigo, e procurando manter minha cabeça em funcionamento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Suellen Ferreira Barros Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Comecei a ler hoje o livro Pai Pobre, Pai Rico. E logo de início uma frase me chamou a atenção: “O dinheiro é uma forma de poder. Mais poderosa ainda, entretanto, é a educação financeira. “ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Neves Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 "Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais!" 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adir Dos Santos Paiva Cubas Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 "Quando se perde dinheiro, perde-se nada, quando se perde saúde, perde-se algo; Quando se perde o caráter, então perde-se tudo." Billy Graham Pra mim, uma das frases mais poderosas que já ouvi, a levo muito a sério e reforço para mim todo dia. Feito por Alexander P. Cubas (Filho de Adir) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Aparecido De Souza Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 "Caos não é um abismo. Caos é uma escada. Muitos que a tentam escalar, falham e nunca mais tentam de novo. A queda quebra eles. E a alguns é dada a chance de subir, eles se agarram ao reino ou aos deuses ou ao amor. Apenas a escada é real. A escalada é tudo o que existe." Petyr Baelish 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Aparecido De Souza Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 "Piratas são o mal e a marinha é a justiça? Isso foi reescrito inúmeras vezes no passado! Valores são diferentes para crianças que não sabem o que é paz e aquelas que nunca presenciaram uma guerra. Aquele que terminar no topo irá reescrever o que é certo e o que é errado. Este local é o marco zero! A justiça prevalecerá? É claro que irá! Porque os vencedores definem o que é justiça!" Donquixote Doflamingo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 "Os dias ruins existem para os bons valerem a pena" - Algum pensador 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Antonio Cordeiro Rios Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Rigidez nos processos, gentileza com os resultados. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago De Almeida Natal Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 "Nunca desista de um sonho só por causa do tempo que você vai levar para realizá-lo. O tempo vai passar de qualquer forma." 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Viana Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 "A verdadeira sabedoria é reconhecer o valor da própria ignorância" 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 “Cuidado, o dinheiro muda tudo” Era minha tagline em 2003 quando eu era moderador de um fórum de eletrônica… É para ajudar a nos policiarmos sempre com assuntos relacionados a dinheiro, para sempre deixarmos nosso melhor aflorar, e estar sempre atendo aos acordos e pessoas que nos relacionamos. Não deveria ser assim, mas para muita gente o dinheiro muda tudo. #TMJ 🐟🐟🐟 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Gabriel Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 "Se você puder estar certo ou ser gentil, seja gentil." Desconheço o autor e pode estar escrita de uma forma diferente, mas a mensagem tá aí. =] 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
BRENNER MARQUES RIBEIRO DE OLIVEIRA Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 "Não existe almoço grátis" ou "Se o serviço é de graça, você é o produto". 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts