Jump to content

Em qual área vocês atuam?


Recommended Posts

6 horas atrás, Kátia Lima disse:

Sou funcionária pública (PC) há 20 anos, formada em Ciências Biológias (Bacharelado) e Nutrição (não exerço atividade em nenhuma das 2 formações) e tenho com meu marido uma fabriqueta de pães de fermentação natural. =)
 

Opa ai sim, trabalho em uma fábrica de panificação, qual a marca de vocês?

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Bruna Karlas Rodrigues Dos Santos disse:

Olá, sou engenheira eletricista e trabalho como coordenadora de manutenção numa cervejaria.

Mandou bem... tudo a ver engenheira eletrcista numa fabrica de cerveja...KKKKkk Desculpe minha falta de conhecimento da área... Mas Cervejaria utiliza muitos equipamentos elétricos e rede e tudo o mais?

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Maurício Sampaio disse:

Opa ai sim, trabalho em uma fábrica de panificação, qual a marca de vocês?

@Bulgaria.aju
Estamos um pouco parados com o Insta pq estamos em expansão, então estamos trabalhando apenas com a demanda da nossa carteira de clientes do Whats, mas dá uma olhadinha lá... tem algumas coisas da época que eu ainda dava conta de postar lá. 😅
E qual a fabrica q vc trabalha? 😃

Editado por Kátia Lima
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Bruna Karlas Rodrigues Dos Santos disse:

Olá, sou engenheira eletricista e trabalho como coordenadora de manutenção numa cervejaria.

Sua empresa da aquele desconto especial de funcionarios para os produtos fabricados ? 
Sei que a ambev tem um esqueminha desse em
Da uma explanada pros amigos aqui 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Sou software engineer/dev/programador, se alguém ta pensando em mudar de área, super recomendo investir nessa. Muitas vagas abertas, salários altos e o trabalho normalmente não fica na mesmice, para quem gosta de aprender, sempre estará aprendendo algo novo e por pagar bem vc consegue alavancar seus investimentos bem mais rápido. 

Editado por Caique Dos Santos Coelho
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Kátia Lima disse:

@Bulgaria.aju
Estamos um pouco parados com o Insta pq estamos em expansão, então estamos trabalhando apenas com a demanda da nossa carteira de clientes do Whats, mas dá uma olhadinha lá... tem algumas coisas da época que eu ainda dava conta de postar lá. 😅
E qual a fabrica q vc trabalha? 😃

@Kátia Lima seguindo em 3, 2, 1 ...

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/10/2022 at 12:36, Maurício Sampaio disse:

Da uma estudada no mercado de milhas, com um cartão PJ e conhecimento faz uma renda maneira.

Eu comecei estudar, mais para acumular para viajar mesmo. Comprando nos sites parceiros, ganhei boas milhas com coisas que precisava para a casa. Com cartão de Crédito PDA. Também fiz o clube da smiles e livelo. Mas ainda não consegui entender bem como faço para lucrar. Porque já ganhei bônus de compra de milhas e simulei a venda bonificada e mesmo assim não valeu a pena. Dicas?

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Mônica Andressa Nitsche Santos disse:

Eu comecei estudar, mais para acumular para viajar mesmo. Comprando nos sites parceiros, ganhei boas milhas com coisas que precisava para a casa. Com cartão de Crédito PDA. Também fiz o clube da smiles e livelo. Mas ainda não consegui entender bem como faço para lucrar. Porque já ganhei bônus de compra de milhas e simulei a venda bonificada e mesmo assim não valeu a pena. Dicas?

 

@Mônica Andressa Nitsche Santos o Antônio da Silva do canal 1%investidor (@umporcentoinvestidor) tem curso de milhas. O Raul entrou de sócio na empresa do Antônio.

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

E aí pessoal! Sou Design Lead ( trabalho com produtos digitais ) em uma corretora. Estou finalizando um MBA em ciência de dados, então no trabalho já estou começando a unir a área de experiência com a de Ciência de Dados! É um mercado muito bom, está em crescimento e com falta de profissionais!

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Kátia Lima disse:

@Bulgaria.aju
Estamos um pouco parados com o Insta pq estamos em expansão, então estamos trabalhando apenas com a demanda da nossa carteira de clientes do Whats, mas dá uma olhadinha lá... tem algumas coisas da época que eu ainda dava conta de postar lá. 😅
E qual a fabrica q vc trabalha? 😃

Trabalho na Caseirinho alimentos atendemos Paraná e São Paulo

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Mônica Andressa Nitsche Santos disse:

Eu comecei estudar, mais para acumular para viajar mesmo. Comprando nos sites parceiros, ganhei boas milhas com coisas que precisava para a casa. Com cartão de Crédito PDA. Também fiz o clube da smiles e livelo. Mas ainda não consegui entender bem como faço para lucrar. Porque já ganhei bônus de compra de milhas e simulei a venda bonificada e mesmo assim não valeu a pena. Dicas?

 

Comprando com promoção de 50% na livelo ou esfera e vendendo nas revendedoras como hotmilhas e maxmilahs ja da pra fazer uma grana

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Maurício Sampaio disse:

Comprando com promoção de 50% na livelo ou esfera e vendendo nas revendedoras como hotmilhas e maxmilahs ja da pra fazer uma grana

Mas as últimas promoções de transferências bonificadas não estavam de 100%. Latam 45%, smiles 90%. E smiles é bem baixo o preço pago. Será que ainda vai ter de 100%?

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Mônica Andressa Nitsche Santos disse:

Mas as últimas promoções de transferências bonificadas não estavam de 100%. Latam 45%, smiles 90%. E smiles é bem baixo o preço pago. Será que ainda vai ter de 100%?

Smiles teve 100%, azul teve 100%, latam que desde que eu comecei não peguei 100%, mas como o preço esta top, as vezes ate compensa 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...