Levy Anesi Py Júnior Postado 5 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 On 01/11/2022 at 17:28, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Do BB eu não pago porque meu cartão de credito é vinculado a conta do meu pai, meus pais são funcionarios Do Bradesco a gerente que me ofereceu quando eu abri minha conta, eu trabalhava na prefeitura na época, e ela vendeu a conta salário dos funcionários para o Bradesco, ai eu falei que só ia ficar no Bradesco se fizesse sentido, então me ofereceram o Visa infiniti e o Elo Nanquim Diners Club para ficar com eles. A minha noiva abriu recentemente a conta no Bradesco e ofereceram o American express sem anuidade vitalícia para ela. Pelo que eu entendi, era uma promoção para quem nunca teve cartão Bradesco 20 horas atrás, Mônica Andressa Nitsche Santos disse: Eu tenho PDA, dá pra antecipar sim. Danilo, abri a conta no Bradesco e ganhei o american express platinum sem anuidade 🤩, com 20k de limite rs Realmente estão com essa promoção. Salas VIPs que me aguardem rs 17 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu só tenho que descobrir se consigo pedir um adicional da conta da minha noiva sem anuidade para mim 15 horas atrás, Mônica Andressa Nitsche Santos disse: Eu pedi para o meu marido, acho que consegue sim. Principal eu uso o AMEX TPC, peguei na pandemia quando relançaram a campanha do Bradesco de primeiro cartão com anuidade grátis. As vezes viajo pela empresa, mas principalmente pra visitar família, não tem voo direto, então esperar em uma sala Vip e economizar dinheiro de almoço foi o meu foco. Ele emite até 4 adicionais, e as salas Vip são liberadas para portador + 1. Se tiver muito gasto por mês você ganha festinha de aniversário e o cartão metálico que vem junto com o priority pass, mas isso ainda é muito além dos meus gastos mensais, haha. Carrego também o da XP, gosto da segurança dele, porque não tem número no cartão, então se tiverem acesso a ele, é só entrar em contato com o atendimento e em menos de duas horas você está com outro número no mesmo plástico. Mas o da XP é principalmente porque a AMEX não passa em todos os lugares. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 4 horas atrás, Gonçalves Filho disse: agora fiquei curioso... eu saco o cashback e jogo na renda fixa... Vc trabalha com milhas? Eu não, entrei no mundo das milhas para viajar de executiva kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mônica Andressa Nitsche Santos Postado 7 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2022 On 05/11/2022 at 15:49, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu não, entrei no mundo das milhas para viajar de executiva kkkkkk Igual eu kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 7 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2022 3 horas atrás, Mônica Andressa Nitsche Santos disse: Igual eu kkk Só ainda não tive a oportunidade, já já esse dia chega! kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Cantarella Postado 7 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2022 To no cartão Pão de Açucar faz pouco mais de 1 ano e minha experiência é boa. Mesmo pagando anuidade (tenho benefício de anuidade zero no cartão original da minha cc), o fato de dar 1 ponto por REAL gasto compensa muito na hora de transformar em milhas. Uso o app OKTOPLUS para monitorar as promoções das cias aéreas e é muito fácil ter bonificação de 60, 70 até 100% na hora de transferir. Com o milheiro (pacote de 1000 milhas) girando na casa de 25 a 30 reais na hotmilhas ou 123 milhas, dependendo do seu montante de gastos no cartão (lembrando que o ideal é concentrar tudo nele), o retorno é bem interessante. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 7 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2022 On 05/11/2022 at 15:49, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu não, entrei no mundo das milhas para viajar de executiva kkkkkk Aí sim ein! kkkk 🔝 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 7 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2022 rapaz, vi um pessoal aqui falando sobre curso de milhas e etc, alguem ai comprou um curso bom? qual o melhor do mercado atualmente? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 7 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2022 Just now, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: rapaz, vi um pessoal aqui falando sobre curso de milhas e etc, alguem ai comprou um curso bom? qual o melhor do mercado atualmente? @Eduardo Kazuyuki Kumi certamente o melhor é o curso do Antonio da Silva do 1% Investidor (@umporcentoinvestidor) no Instagram. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 7 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2022 8 minutes ago, Flavio Prado disse: @Eduardo Kazuyuki Kumi certamente o melhor é o curso do Antonio da Silva do 1% Investidor (@umporcentoinvestidor) no Instagram. Vou atras dele agora meu parceiro, vlw mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 7 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2022 1 hora atrás, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: rapaz, vi um pessoal aqui falando sobre curso de milhas e etc, alguem ai comprou um curso bom? qual o melhor do mercado atualmente? O cara que eu fiz, vai abrir agora, não sei te dizer qual é o melhor, mas achei bom, e ele tem um grupo que manda as promocoes 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mônica Andressa Nitsche Santos Postado 8 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2022 14 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: O cara que eu fiz, vai abrir agora, não sei te dizer qual é o melhor, mas achei bom, e ele tem um grupo que manda as promocoes Quem é? quanto pagou? Eu to analisando esse que é parceiro do Raul, to pensando em comprar. Mas me fala tua opinião do teu.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mônica Andressa Nitsche Santos Postado 8 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2022 19 horas atrás, Bruno Cantarella disse: To no cartão Pão de Açucar faz pouco mais de 1 ano e minha experiência é boa. Mesmo pagando anuidade (tenho benefício de anuidade zero no cartão original da minha cc), o fato de dar 1 ponto por REAL gasto compensa muito na hora de transformar em milhas. Uso o app OKTOPLUS para monitorar as promoções das cias aéreas e é muito fácil ter bonificação de 60, 70 até 100% na hora de transferir. Com o milheiro (pacote de 1000 milhas) girando na casa de 25 a 30 reais na hotmilhas ou 123 milhas, dependendo do seu montante de gastos no cartão (lembrando que o ideal é concentrar tudo nele), o retorno é bem interessante. Qual está pagando 25 a 30? simulei ontem da smiles na hotmilhas deu 18 reais o milheiro 😔 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Antonio Cordeiro Rios Postado 8 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2022 (edited) On 01/11/2022 at 14:34, Daniel Fernandes Coração disse: Procurei o tema aqui e não achei. ATUALMENTE eu utilizo o cartão de crédito do NUBANK por alguns motivos 1º - Consigo deixar o limite baixo do cartão e ir aumentando conforme eu for utilizando 2º - Quando faço uma compra Parcelada, eu consigo antecipar todas as parcelas restantes quando eu desejar além de obter um desconto quando faço a antecipação. (algum outro cartão tem a mesma funcionalidade?) 3º - temo o programa de milhas que cada real gasto é um ponto. Oq eu gasto no mês já consigo abater pelo menos uma viagem de uber e acaba saindo elas por elas. Qual a opinião de vcs? Para saber qual o melhor cartão de crédito você precisará estudar as opções e ver, qual se encaixa melhor no seu estilo de vida. De início, já te digo que o Nubank não é uma boa opção. Se fosse para escolher um desses internacionais de entrada, eu optaria pelo cartão do Banco Inter que da 0,25% de cashback e outras funcionalidades (não que seja a melhor opção, mas acho melhor que o Nubank). Atualmente utilizo um Itau Pão de Açúcar (melhor pontuação orgânica do mercado) e um do banco inter, com datas de vencimento diferentes. É o que, hoje, funciona bem para mim. Mas em resumo, começa a seguir alguns perfis que produzem conteúdo de cartões e milhas no Instagram para achar o que te atende melhor. Indico o conteúdo do UmPorcentoInvestidor (inclusive o Raul tem video com ele no Youtube). Editado 8 de Novembro de 2022 por Victor Antonio Cordeiro Rios 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evandro Barbosa Postado 8 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2022 On 01/11/2022 at 15:44, Matheus Malheiros Pinto disse: Boa tarde meu caro! Estudo há um tempo o universo de cartões e milhas, sendo assim, vou separar uma lista com cartões que possuem diversos benefícios interessantes. Lembrando que é bom você ter vários, pois assim cada um se complementa 1 - Itaú PDA Platinum - melhor cartão para pontuar, se você gasta mais de 2500 por mês já vale a pena pagar a anualidade, pois pontua 1 ponto por REAL gasto, além de 20% off em queijos especiais e vinhos no Pão de Açúcar. 2 - Inter Black - útil principalmente para ter acesso às salas VIP em aeroportos. 3 - Bradesco Elo Nanquin - conta com diversos seguros para quem gosta de viajar, a mais salas VIP 4 - Qualquer cartão Visa Infinity - seu melhor benefício é o seguro proteção de preço: ao fazer uma compra online, se o preço cair dentro de 180 você recebe a diferença. Existem inúmeros cartões, mas citei aqui alguns que acho mais interessantes, inclusive com destaque para o Inter Black, que apesar de ter limitado os acessos nas salas VIP para "apenas" 6, você tem 1% de cashback, e se tiver conseguido pelo Duo Gourmet tem o benefício pague 1 leve 2 em diversos restaurantes! Boa tarde amigo! Como faz para conseguir o cartão black do inter? Também já ouvi algumas pessoas falando do cartão black da XP? Não sei se é bom e não conheço os benefícios. Se alguém aqui da comuna souber, poderia falar sobre. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 8 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2022 (edited) 2 horas atrás, Mônica Andressa Nitsche Santos disse: Quem é? quanto pagou? Eu to analisando esse que é parceiro do Raul, to pensando em comprar. Mas me fala tua opinião do teu.. Acredito que o diferencial do meu, seja o grupo de alertas, sempre quando tem uma promoção interessante ele manda monstrando com funciona, o que fazer para aproveitar, se compensa assinar determinado clube somente para participar das promoções. Porque o conteúdo não sei se muda muito entre os c u r s o s. Editado 8 de Novembro de 2022 por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 8 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2022 1 hora atrás, Evandro Barbosa disse: Boa tarde amigo! Como faz para conseguir o cartão black do inter? Também já ouvi algumas pessoas falando do cartão black da XP? Não sei se é bom e não conheço os benefícios. Se alguém aqui da comuna souber, poderia falar sobre. Boa tarde Evandro! O jeito mais fácil de conseguir o Black do Inter é assinar o Duo Gourmet, que atualmente está por 12xR$37,50. O cartão te dá 6 acessos por ano às salas VIP da LoungeKey, 1% de cashback e todos os outros benefícios da bandeira Mastercard Black. O Duo é uma assinatura muito útil também, você compra um prato e leva outro de menor um igual valor em diversos restaurantes, pra quem gosta de comer é uma maravilha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 8 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2022 3 horas atrás, Evandro Barbosa disse: Boa tarde amigo! Como faz para conseguir o cartão black do inter? Também já ouvi algumas pessoas falando do cartão black da XP? Não sei se é bom e não conheço os benefícios. Se alguém aqui da comuna souber, poderia falar sobre. Complementando a resposta do Matheus acima, eu consegui o inter Black com a campanha do Inter Week do ano passado, eles fizeram por 2 anos seguidos, você fazia alguns investimentos em uns produtos deles e ganhava upgrade do cartão. Eles falavam que era por 12 meses, mas até hoje me mantiveram na categoria. Não sei se eles vão fazer novamente esse mês a campanha, mas qualquer coisa fica de olho que pode valer a pena. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 8 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2022 22 horas atrás, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: rapaz, vi um pessoal aqui falando sobre curso de milhas e etc, alguem ai comprou um curso bom? qual o melhor do mercado atualmente? 22 horas atrás, Flavio Prado disse: @Eduardo Kazuyuki Kumi certamente o melhor é o curso do Antonio da Silva do 1% Investidor (@umporcentoinvestidor) no Instagram. Como o Flavio citou ai, alias o Raul fez um vídeo com ele, acho que o Raul investiu nele também. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Cantarella Postado 22 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 On 08/11/2022 at 11:16, Mônica Andressa Nitsche Santos disse: Qual está pagando 25 a 30? simulei ontem da smiles na hotmilhas deu 18 reais o milheiro 😔 Monica, acho que o valor do milheiro muda de acordo com a cia aérea. Consegui esse valor com a Latam Pass. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 22 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 1 hour ago, Bruno Cantarella disse: Monica, acho que o valor do milheiro muda de acordo com a cia aérea. Consegui esse valor com a Latam Pass. Muda sim. De cada uma é um valor. E quando tem promoções bonificada o preço cai bastante, para quem não precisa vender rápido, pode esperar o preço voltar a subir Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts