Jump to content

CARTÃO DE CRÉDITO - Melhor opção.


Recommended Posts

On 01/11/2022 at 17:28, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Do BB eu não pago porque meu cartão de credito é vinculado a conta do meu pai, meus pais são funcionarios

Do Bradesco a gerente que me ofereceu quando eu abri minha conta, eu trabalhava na prefeitura na época, e ela vendeu a conta salário dos funcionários para o Bradesco, ai eu falei que só ia ficar no Bradesco se fizesse sentido, então me ofereceram o Visa infiniti e o Elo Nanquim Diners Club para ficar com eles.

A minha noiva abriu recentemente a conta no Bradesco e ofereceram o American express sem anuidade vitalícia para ela. Pelo que eu entendi, era uma promoção para quem nunca teve cartão Bradesco 

 

20 horas atrás, Mônica Andressa Nitsche Santos disse:

Eu tenho PDA, dá pra antecipar sim.

Danilo, abri a conta no Bradesco e ganhei o american express platinum sem anuidade 🤩, com 20k de limite rs

Realmente estão com essa promoção. Salas VIPs que me aguardem rs

 

17 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu só tenho que descobrir se consigo pedir um adicional da conta da minha noiva sem anuidade para mim

 

15 horas atrás, Mônica Andressa Nitsche Santos disse:

Eu pedi para o meu marido, acho que consegue sim.

Principal eu uso o AMEX TPC, peguei na pandemia quando relançaram a campanha do Bradesco de primeiro cartão com anuidade grátis. As vezes viajo pela empresa, mas principalmente pra visitar família, não tem voo direto, então esperar em uma sala Vip e economizar dinheiro de almoço foi o meu foco.

Ele emite até 4 adicionais, e as salas Vip são liberadas para portador + 1. Se tiver muito gasto por mês você ganha festinha de aniversário e o cartão metálico que vem junto com o priority pass, mas isso ainda é muito além dos meus gastos mensais, haha.

Carrego também o da XP, gosto da segurança dele, porque não tem número no cartão, então se tiverem acesso a ele, é só entrar em contato com o atendimento e em menos de duas horas você está com outro número no mesmo plástico. Mas o da XP é principalmente porque a AMEX não passa em todos os lugares.

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

To no cartão Pão de Açucar faz pouco mais de 1 ano e minha experiência é boa. Mesmo pagando anuidade (tenho benefício de anuidade zero no cartão original da minha cc), o fato de dar 1 ponto por REAL gasto compensa muito na hora de transformar em milhas.
Uso o app OKTOPLUS para monitorar as promoções das cias aéreas e é muito fácil ter bonificação de 60, 70 até 100% na hora de transferir.

Com o milheiro (pacote de 1000 milhas) girando na casa de 25 a 30 reais na hotmilhas ou 123 milhas, dependendo do seu montante de gastos no cartão (lembrando que o ideal é concentrar tudo nele), o retorno é bem interessante.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Eduardo Kazuyuki Kumi disse:

rapaz, vi um pessoal aqui falando sobre curso de milhas e etc, alguem ai comprou um curso bom? qual o melhor do mercado atualmente?

O cara que eu fiz, vai abrir agora, não sei te dizer qual é o melhor, mas achei bom, e ele tem um grupo que manda as promocoes 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

O cara que eu fiz, vai abrir agora, não sei te dizer qual é o melhor, mas achei bom, e ele tem um grupo que manda as promocoes 

Quem é? quanto pagou? Eu to analisando esse que é parceiro do Raul, to pensando em comprar. Mas me fala tua opinião do teu..

Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Bruno Cantarella disse:

To no cartão Pão de Açucar faz pouco mais de 1 ano e minha experiência é boa. Mesmo pagando anuidade (tenho benefício de anuidade zero no cartão original da minha cc), o fato de dar 1 ponto por REAL gasto compensa muito na hora de transformar em milhas.
Uso o app OKTOPLUS para monitorar as promoções das cias aéreas e é muito fácil ter bonificação de 60, 70 até 100% na hora de transferir.

Com o milheiro (pacote de 1000 milhas) girando na casa de 25 a 30 reais na hotmilhas ou 123 milhas, dependendo do seu montante de gastos no cartão (lembrando que o ideal é concentrar tudo nele), o retorno é bem interessante.

Qual está pagando 25 a 30? simulei ontem da smiles na hotmilhas deu 18 reais o milheiro 😔

Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/11/2022 at 14:34, Daniel Fernandes Coração disse:

Procurei o tema aqui e não achei.

ATUALMENTE eu utilizo o cartão de crédito do NUBANK por alguns motivos

1º - Consigo deixar o limite baixo do cartão e ir aumentando conforme eu for utilizando

2º - Quando faço uma compra Parcelada, eu consigo antecipar todas as parcelas restantes quando eu desejar além de obter um desconto quando faço a antecipação. (algum outro cartão tem a mesma  funcionalidade?)

3º - temo o programa de milhas que cada real gasto é um ponto. Oq eu gasto no mês já consigo abater pelo menos uma viagem de uber e acaba saindo elas por elas.

 

Qual a opinião de vcs?

Para saber qual o melhor cartão de crédito você precisará estudar as opções e ver, qual se encaixa melhor no seu estilo de vida. 

De início, já te digo que o Nubank não é uma boa opção. Se fosse para escolher um desses internacionais de entrada, eu optaria pelo cartão do Banco Inter que da 0,25% de cashback e outras funcionalidades (não que seja a melhor opção, mas acho melhor que o Nubank).

Atualmente utilizo um Itau Pão de Açúcar (melhor pontuação orgânica do mercado) e um do banco inter, com datas de vencimento diferentes. É o que, hoje, funciona bem para mim. 

Mas em resumo, começa a seguir alguns perfis que produzem conteúdo de cartões e milhas no Instagram para achar o que te atende melhor. Indico o conteúdo do UmPorcentoInvestidor (inclusive o Raul tem video com ele no Youtube). 

Editado por Victor Antonio Cordeiro Rios
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/11/2022 at 15:44, Matheus Malheiros Pinto disse:

Boa tarde meu caro!

Estudo há um tempo o universo de cartões e milhas, sendo assim, vou separar uma lista com cartões que possuem diversos benefícios interessantes. Lembrando que é bom você ter vários, pois assim cada um se complementa

1 - Itaú PDA Platinum - melhor cartão para pontuar, se você gasta mais de 2500 por mês já vale a pena pagar a anualidade, pois pontua 1 ponto por REAL gasto, além de 20% off em queijos especiais e vinhos no Pão de Açúcar.

2 - Inter Black - útil principalmente para ter acesso às salas VIP em aeroportos.

3 - Bradesco Elo Nanquin - conta com diversos seguros para quem gosta de viajar, a mais salas VIP

4 - Qualquer cartão Visa Infinity - seu melhor benefício é o seguro proteção de preço: ao fazer uma compra online, se o preço cair dentro de 180 você recebe a diferença.

Existem inúmeros cartões, mas citei aqui alguns que acho mais interessantes, inclusive com destaque para o Inter Black, que apesar de ter limitado os acessos nas salas VIP para "apenas" 6, você tem 1% de cashback, e se tiver conseguido pelo Duo Gourmet tem o benefício pague 1 leve 2 em diversos restaurantes!

Boa tarde amigo!

Como faz para conseguir o cartão black do inter?

Também já ouvi algumas pessoas falando do cartão black da XP? Não sei se é bom e não conheço os benefícios. Se alguém aqui da comuna souber, poderia falar sobre.

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Mônica Andressa Nitsche Santos disse:

Quem é? quanto pagou? Eu to analisando esse que é parceiro do Raul, to pensando em comprar. Mas me fala tua opinião do teu..

Acredito que o diferencial do meu, seja o grupo de alertas, sempre quando tem uma promoção interessante ele manda monstrando com funciona, o que fazer para aproveitar, se compensa assinar determinado clube somente para participar das promoções. 

Porque o conteúdo não sei se muda muito entre os c u r s o s.

Editado por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Evandro Barbosa disse:

Boa tarde amigo!

Como faz para conseguir o cartão black do inter?

Também já ouvi algumas pessoas falando do cartão black da XP? Não sei se é bom e não conheço os benefícios. Se alguém aqui da comuna souber, poderia falar sobre.

Boa tarde Evandro!

O jeito mais fácil de conseguir o Black do Inter é assinar o Duo Gourmet, que atualmente está por 12xR$37,50.

O cartão te dá 6 acessos por ano às salas VIP da LoungeKey, 1% de cashback e todos os outros benefícios da bandeira Mastercard Black. O Duo é uma assinatura muito útil também, você compra um prato e leva outro de menor um igual valor em diversos restaurantes, pra quem gosta de comer é uma maravilha!

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Evandro Barbosa disse:

Boa tarde amigo!

Como faz para conseguir o cartão black do inter?

Também já ouvi algumas pessoas falando do cartão black da XP? Não sei se é bom e não conheço os benefícios. Se alguém aqui da comuna souber, poderia falar sobre.

Complementando a resposta do Matheus acima, eu consegui o inter Black com a campanha do Inter Week do ano passado, eles fizeram por 2 anos seguidos, você fazia alguns investimentos em uns produtos deles e ganhava upgrade do cartão. Eles falavam que era por 12 meses, mas até hoje me mantiveram na categoria.

Não sei se eles vão fazer novamente esse mês a campanha, mas qualquer coisa fica de olho que pode valer a pena.

Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Eduardo Kazuyuki Kumi disse:

rapaz, vi um pessoal aqui falando sobre curso de milhas e etc, alguem ai comprou um curso bom? qual o melhor do mercado atualmente?

 

22 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Eduardo Kazuyuki Kumi certamente o melhor é o curso do Antonio da Silva do 1% Investidor (@umporcentoinvestidor) no Instagram.

Como o Flavio citou ai, alias o Raul fez um vídeo com ele, acho que o Raul investiu nele também.

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
1 hour ago, Bruno Cantarella disse:

Monica, acho que o valor do milheiro muda de acordo com a cia aérea. Consegui esse valor com a Latam Pass.

Muda sim. De cada uma é um valor. E quando tem promoções bonificada o preço cai bastante, para quem não precisa vender rápido, pode esperar o preço voltar a subir

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...