Jump to content

Ajuda porfa, diagrama do cerrado.


Recommended Posts

1 hora atrás, Fabiane De Melo disse:

Ola, estou tentando entrar no diagrama do cerrdao mas ñ consigo colocar minha carteira ali, ou ñ si pode ? Eu imaginei q serviria pra ter um equilibrio e indicador pra onde investir mesmo q suas emocoes falasse ao contrario. Pelo menos foi isso q entendi.

É isso mesmo, você coloca os ativos na carteira, define suas metas, e quando vai fazer um aporte ele indica onde aportar

Qual dificuldade esta tendo ?

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Fabiane De Melo disse:

Ola, estou tentando entrar no diagrama do cerrdao mas ñ consigo colocar minha carteira ali, ou ñ si pode ? Eu imaginei q serviria pra ter um equilibrio e indicador pra onde investir mesmo q suas emocoes falasse ao contrario. Pelo menos foi isso q entendi.

Boa tarde Fabiane!

Após concluir o modelos 4, você deve entrar na ferramenta de carteira, adicionar suas perguntas no Cerrado e fazer o cadastro de seus ativos. Após isso, o sistema vai indicar a porcentagem recomenda em cada ativo, de acordo com as suas metas estabelecidas.

Quando tudo isso estiver pronto, pode ir na opção aporte que será recomendado onde deve investir. 

Qualquer coisa pode me mandar uma mensagem que ajudo! :)

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse:

Boa tarde Fabiane!

Após concluir o modelos 4, você deve entrar na ferramenta de carteira, adicionar suas perguntas no Cerrado e fazer o cadastro de seus ativos. Após isso, o sistema vai indicar a porcentagem recomenda em cada ativo, de acordo com as suas metas estabelecidas.

Quando tudo isso estiver pronto, pode ir na opção aporte que será recomendado onde deve investir. 

Qualquer coisa pode me mandar uma mensagem que ajudo! :)

Matheus, como pode uma pessoa tão nova sacar tanto de investimentos, sério, tô muito impressionada... vc é da família do Raul, algo assim?

Time UVP, brabo!👏👏👏

@Matheus Malheiros Pinto

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Grazi Torquato disse:

Matheus, como pode uma pessoa tão nova sacar tanto de investimentos, sério, tô muito impressionada... vc é da família do Raul, algo assim?

Time UVP, brabo!👏👏👏

@Matheus Malheiros Pinto

Valeu Grazi!

O nome disso é paixão hahahaha, simplesmente amo o que faço, e não sou parente do Raul. Agora é seguir fazendo meu trabalho com toda dedicação pra atender o pessoal!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/11/2022 at 14:04, Grazi Torquato disse:

Matheus, como pode uma pessoa tão nova sacar tanto de investimentos, sério, tô muito impressionada... vc é da família do Raul, algo assim?

Time UVP, brabo!👏👏👏

@Matheus Malheiros Pinto

@Grazi Torquato o @Matheus Malheiros Pinto da show nas respostas ! Da gosto de ler as respostas e post dele! Esta agregando demais aqui na comunidade , foi uma excelente escolha pro time AUVP! Realmente ele tem paixão pelo que faz !

Da gosto de ver neh ? 

  • Me ajudou 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Henrique Magalhães disse:

@Grazi Torquato o @Matheus Malheiros Pinto da show nas respostas ! Da gosto de ler as respostas e post dele! Esta agregando demais aqui na comunidade , foi uma excelente escolha pro time AUVP! Realmente ele tem paixão pelo que faz !

Da gosto de ver neh ? 

Valeu pelo carinho também @Henrique Magalhães! Vou seguir dando meu melhor pra agregar aqui na comunidade, qualquer feedback é bem-vindo pra me ajudar a melhorar 😁

Link para compartilhar
Share on other sites

O @Matheus Malheiros Pinto deve ser daqueles que quando era pequeno ao invés de ir dormir com alguma história de quadrinhos gostava de ouvir um balanço trimestral, juros compostos e etc. O garoto é brabo demais!!!

Aliás não só ele, todos que vi até agora do time da UVP, fazem um excelente trabalho! 

E também a gente (os alunos), que estamos sempre dispostos a ajudar e contribuir com o próximo, da aquela impulsionada muito top na comunidade!

Juntos somos muito mais forte!!👊👊

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Leonardo Salles Binato disse:

O @Matheus Malheiros Pinto deve ser daqueles que quando era pequeno ao invés de ir dormir com alguma história de quadrinhos gostava de ouvir um balanço trimestral, juros compostos e etc. O garoto é brabo demais!!!

Aliás não só ele, todos que vi até agora do time da UVP, fazem um excelente trabalho! 

E também a gente (os alunos), que estamos sempre dispostos a ajudar e contribuir com o próximo, da aquela impulsionada muito top na comunidade!

Juntos somos muito mais forte!!👊👊

 

É por aí mesmo 😂

Descobri esse maravilhoso mundo dos investimentos com 15-16 anos hahaha, aí me apaixonei na hora.

O pessoal da UVP dá o sangue pra entregar o melhor pros alunos, afinal, sem eles a UVP não existiria. Vocês fazem parte disso, e toda a ajuda oferecida aos que precisam torna essa comunidade um lugar maravilhoso, do qual me orgulho em fazer parte!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/11/2022 at 17:56, Matheus Malheiros Pinto disse:

Boa tarde Fabiane!

Após concluir o modelos 4, você deve entrar na ferramenta de carteira, adicionar suas perguntas no Cerrado e fazer o cadastro de seus ativos. Após isso, o sistema vai indicar a porcentagem recomenda em cada ativo, de acordo com as suas metas estabelecidas.

Quando tudo isso estiver pronto, pode ir na opção aporte que será recomendado onde deve investir. 

Qualquer coisa pode me mandar uma mensagem que ajudo! :)

Atah tendii o meu erro entao. É q ñ terminei o módulo 4 to na metade dele ainda, entao apos termina o modulo 4 ja desbloqueia a carteira pra mim colocar minhas acoes la e ja tah ? Logo dps quando for fazer algum aporte o proprio programa me diz é isso mesmo ?

Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/11/2022 at 17:55, Marcelo Ribeiro disse:

É isso mesmo, você coloca os ativos na carteira, define suas metas, e quando vai fazer um aporte ele indica onde aportar

Qual dificuldade esta tendo ?

 

Era a ñ conseguir entrar e colocar meu ativos ali, porem me disseram q eu teria q termina o módulo 4 assim eu poderia ter acesso a carteira

Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutes ago, Fabiane De Melo disse:

Atah tendii o meu erro entao. É q ñ terminei o módulo 4 to na metade dele ainda, entao apos termina o modulo 4 ja desbloqueia a carteira pra mim colocar minhas acoes la e ja tah ? Logo dps quando for fazer algum aporte o proprio programa me diz é isso mesmo ?

Boa tarde Fabiane!

Exatamente, a ferramenta de carteira fica disponível apenas após a conclusão do módulo 4. Após isso, adicione suas perguntas no diagrama do cerrado e faça o cadastro dos seus ativos, dessa forma, sempre que for aportar, o sistema vai indicar onde deve ser investido para manter sua carteira dentro da meta estabelecida!

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

22 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse:

Boa tarde Fabiane!

Exatamente, a ferramenta de carteira fica disponível apenas após a conclusão do módulo 4. Após isso, adicione suas perguntas no diagrama do cerrado e faça o cadastro dos seus ativos, dessa forma, sempre que for aportar, o sistema vai indicar onde deve ser investido para manter sua carteira dentro da meta estabelecida!

Bravoo! Quando a gente vê, o Matheus já respondeu... Parabéns Matheus! Parabéns Time AUVP!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Matheus Malheiros Pinto disse:

Valeu Ivo! Damos nosso melhor pra atender bem o pessoal, por isso AUVP é simplesmente o melhor curso!

Blz... fui curtir a tua resposta aí mas to na geladeira essa é a mensagem que vira e mexe aparece para mim...rs

 ⚠️Você já usou todas as suas reações do dia, o limite são 10, use com sabedoria! OK

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...
1 minute ago, Yuri Cristhian da Cruz disse:

Boa noite pessoal, o diagrama do Cerrado fica disponível somente após o término do módulo 4? Na minha pagina da AUVP investimentos não aparece essas opções conforme evidenciado na imagem abaixo.592269040_Capturadetela2024-02-20212243.png.2c64798525a0943fefaa185a5991b5da.png

Boa noite @Yuri Cristhian da Cruz. O diagrama do cerrado não fica na AUVP investimentos, mas sim no ambiente de aulas na aba ferramentas / carteira.

Caso ainda tenha problemas em encontrar, poste aqui na comunidade para podermos auxiliar.

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...