Jump to content
  • 0

Fundo HOFC11 (ex RBCO11)


Marcelo R

Pergunta

13 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
4 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Não, tijolo, escritórios 

Tem que ver como esta a vacância dele. Se tem previsão de algum inquilino sair. 

O meu FII que mais esta apanhando é de lajes corporativas, a vacância dele esta bem grande, e um prédio agora vai acabar a RMG, ou seja, vai apanhar mais!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

Pessoal,

Alguém mais investindo neste fundo ?

Esta com V/VP de 0,44 ... daqui 4 dias é meu dia de aportar, e usando o método burro, esta mandando comprar bastante dele, confesso que da um frio na barriga comprar kkk

Dei uma olhada rápida aqui no fundo e vi que é rolo kkkkkkk, por enquanto tô bem com HGLG, XPML, MXRF, etc 😂

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Esta com 42% de vacância, os dividendos caíram de R$ 0,42 para R$ 0,20 no decorrer do ano. Meio furada, esta barato pq ninguém quer. Nem sempre o mais barato é o melhor, se quer um fundo do segmento de escritórios que ainda tenha desconto, tem outras opções... PVBI11, VINO11...

Editado por Douglas Quintanilha Miranda De Souza
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
4 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse:

Dei uma olhada rápida aqui no fundo e vi que é rolo kkkkkkk, por enquanto tô bem com HGLG, XPML, MXRF, etc 😂

MXRF11 eh tipo atacante velhaco , marca gol até quando tá saindo do campo heheh! E sempre que sobra algo no aporte do mês na conta , acaba dando mais 1 2 ou 3 cotas !

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
18 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

MXRF11 eh tipo atacante velhaco , marca gol até quando tá saindo do campo heheh! E sempre que sobra algo no aporte do mês na conta , acaba dando mais 1 2 ou 3 cotas !

Aqueles trocados que sobram dos aportes sempre vão pro MXRF11, é que nem aquele bombom que pega depois do almoço só pra fechar a conta do restaurante 😂

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Henrique Magalhães disse:

MXRF11 eh tipo atacante velhaco , marca gol até quando tá saindo do campo heheh! E sempre que sobra algo no aporte do mês na conta , acaba dando mais 1 2 ou 3 cotas !

Eu até já cogitei ter ele para fazer isso, mas acabo deixando uns trocadilhos toda vez que recebo dividendos, faço algum aporte :/

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 16/11/2022 at 13:30, Marcelo Ribeiro disse:

Pessoal,

Alguém mais investindo neste fundo ?

Esta com V/VP de 0,44 ... daqui 4 dias é meu dia de aportar, e usando o método burro, esta mandando comprar bastante dele, confesso que da um frio na barriga comprar kkk

@Marcelo Ribeiro seria o caso de fazer uma nova análise e dar uma revisada nas respostas deste FII no Diagrama do Cerrado para entender se ele ainda está pontuando bem para novo investimento na simulação do aporte.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 16/11/2022 at 21:52, Matheus Malheiros Pinto disse:

Aqueles trocados que sobram dos aportes sempre vão pro MXRF11, é que nem aquele bombom que pega depois do almoço só pra fechar a conta do restaurante 😂

Depois do split do GALG11 a cota ficou a baixo de 10 reais. Se quiser usar trocado para FII de tijolo para diversificar, o Guardiam Logística é uma boa opção.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 16/11/2022 at 13:30, Marcelo Ribeiro disse:

Pessoal,

Alguém mais investindo neste fundo ?

Esta com V/VP de 0,44 ... daqui 4 dias é meu dia de aportar, e usando o método burro, esta mandando comprar bastante dele, confesso que da um frio na barriga comprar kkk

Ola Sardinhas!

Estou passando  o mesmo com o RECT11 V/VP de 0,59. Não tenho conhecimento suficiente para analisar e enxergar se é uma oportunidade ou uma furada. Deixei ele de quarentena até eu chegar na aula dos FIIs.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...