Jump to content
  • 0

Fundo HOFC11 (ex RBCO11)

Pergunta

13 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
3 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

Pessoal,

Alguém mais investindo neste fundo ?

Esta com V/VP de 0,44 ... daqui 4 dias é meu dia de aportar, e usando o método burro, esta mandando comprar bastante dele, confesso que da um frio na barriga comprar kkk

Dei uma olhada rápida aqui no fundo e vi que é rolo kkkkkkk, por enquanto tô bem com HGLG, XPML, MXRF, etc 😂

• Brabo 1
  • 0
Postado (edited)

Esta com 42% de vacância, os dividendos caíram de R$ 0,42 para R$ 0,20 no decorrer do ano. Meio furada, esta barato pq ninguém quer. Nem sempre o mais barato é o melhor, se quer um fundo do segmento de escritórios que ainda tenha desconto, tem outras opções... PVBI11, VINO11...

Editado por Douglas Quintanilha Miranda De Souza
  • Aí cê deu aula... 1
  • 0
Postado
18 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

MXRF11 eh tipo atacante velhaco , marca gol até quando tá saindo do campo heheh! E sempre que sobra algo no aporte do mês na conta , acaba dando mais 1 2 ou 3 cotas !

Aqueles trocados que sobram dos aportes sempre vão pro MXRF11, é que nem aquele bombom que pega depois do almoço só pra fechar a conta do restaurante 😂

• HAHAHAHA 1
  • 0
Postado
1 hour ago, Henrique Magalhães disse:

MXRF11 eh tipo atacante velhaco , marca gol até quando tá saindo do campo heheh! E sempre que sobra algo no aporte do mês na conta , acaba dando mais 1 2 ou 3 cotas !

Eu até já cogitei ter ele para fazer isso, mas acabo deixando uns trocadilhos toda vez que recebo dividendos, faço algum aporte :/

• 0
Postado
On 16/11/2022 at 13:30, Marcelo Ribeiro disse:

Pessoal,

Esta com V/VP de 0,44 ... daqui 4 dias é meu dia de aportar, e usando o método burro, esta mandando comprar bastante dele, confesso que da um frio na barriga comprar kkk

@Marcelo Ribeiro seria o caso de fazer uma nova análise e dar uma revisada nas respostas deste FII no Diagrama do Cerrado para entender se ele ainda está pontuando bem para novo investimento na simulação do aporte.

• 0
Postado
On 16/11/2022 at 21:52, Matheus Malheiros Pinto disse:

Aqueles trocados que sobram dos aportes sempre vão pro MXRF11, é que nem aquele bombom que pega depois do almoço só pra fechar a conta do restaurante 😂

Depois do split do GALG11 a cota ficou a baixo de 10 reais. Se quiser usar trocado para FII de tijolo para diversificar, o Guardiam Logística é uma boa opção.

• Brabo 1
  • 0
Postado
On 16/11/2022 at 13:30, Marcelo Ribeiro disse:

Pessoal,

Ola Sardinhas!

Estou passando  o mesmo com o RECT11 V/VP de 0,59. Não tenho conhecimento suficiente para analisar e enxergar se é uma oportunidade ou uma furada. Deixei ele de quarentena até eu chegar na aula dos FIIs.

• Criar novo...