Marcelo R Postado 16 de Novembro de 2022 Postado 16 de Novembro de 2022 Pessoal, Alguém mais investindo neste fundo ? Esta com V/VP de 0,44 ... daqui 4 dias é meu dia de aportar, e usando o método burro, esta mandando comprar bastante dele, confesso que da um frio na barriga comprar kkk 1
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Novembro de 2022 Postado 16 de Novembro de 2022 Não conheço, é FOF? 1
0 Marcelo R Postado 16 de Novembro de 2022 Author Postado 16 de Novembro de 2022 3 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Não conheço, é FOF? Não, tijolo, escritórios
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Novembro de 2022 Postado 16 de Novembro de 2022 4 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Não, tijolo, escritórios Tem que ver como esta a vacância dele. Se tem previsão de algum inquilino sair. O meu FII que mais esta apanhando é de lajes corporativas, a vacância dele esta bem grande, e um prédio agora vai acabar a RMG, ou seja, vai apanhar mais!
0 Matheus Malheiros Pinto Postado 16 de Novembro de 2022 Postado 16 de Novembro de 2022 3 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Pessoal, Alguém mais investindo neste fundo ? Esta com V/VP de 0,44 ... daqui 4 dias é meu dia de aportar, e usando o método burro, esta mandando comprar bastante dele, confesso que da um frio na barriga comprar kkk Dei uma olhada rápida aqui no fundo e vi que é rolo kkkkkkk, por enquanto tô bem com HGLG, XPML, MXRF, etc 😂 1
0 Douglas QMS Postado 16 de Novembro de 2022 Postado 16 de Novembro de 2022 (edited) Esta com 42% de vacância, os dividendos caíram de R$ 0,42 para R$ 0,20 no decorrer do ano. Meio furada, esta barato pq ninguém quer. Nem sempre o mais barato é o melhor, se quer um fundo do segmento de escritórios que ainda tenha desconto, tem outras opções... PVBI11, VINO11... Editado 16 de Novembro de 2022 por Douglas Quintanilha Miranda De Souza 1
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Novembro de 2022 Postado 16 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: Dei uma olhada rápida aqui no fundo e vi que é rolo kkkkkkk, por enquanto tô bem com HGLG, XPML, MXRF, etc 😂 Então estou bem, não tenho nenhum desses hahahah
0 Henrique Magalhães Postado 17 de Novembro de 2022 Postado 17 de Novembro de 2022 4 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: Dei uma olhada rápida aqui no fundo e vi que é rolo kkkkkkk, por enquanto tô bem com HGLG, XPML, MXRF, etc 😂 MXRF11 eh tipo atacante velhaco , marca gol até quando tá saindo do campo heheh! E sempre que sobra algo no aporte do mês na conta , acaba dando mais 1 2 ou 3 cotas !
0 Matheus Malheiros Pinto Postado 17 de Novembro de 2022 Postado 17 de Novembro de 2022 18 minutes ago, Henrique Magalhães disse: MXRF11 eh tipo atacante velhaco , marca gol até quando tá saindo do campo heheh! E sempre que sobra algo no aporte do mês na conta , acaba dando mais 1 2 ou 3 cotas ! Aqueles trocados que sobram dos aportes sempre vão pro MXRF11, é que nem aquele bombom que pega depois do almoço só pra fechar a conta do restaurante 😂 1
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 17 de Novembro de 2022 Postado 17 de Novembro de 2022 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: MXRF11 eh tipo atacante velhaco , marca gol até quando tá saindo do campo heheh! E sempre que sobra algo no aporte do mês na conta , acaba dando mais 1 2 ou 3 cotas ! Eu até já cogitei ter ele para fazer isso, mas acabo deixando uns trocadilhos toda vez que recebo dividendos, faço algum aporte :/
0 Flavio Prado Postado 17 de Novembro de 2022 Postado 17 de Novembro de 2022 On 16/11/2022 at 13:30, Marcelo Ribeiro disse: Pessoal, Alguém mais investindo neste fundo ? Esta com V/VP de 0,44 ... daqui 4 dias é meu dia de aportar, e usando o método burro, esta mandando comprar bastante dele, confesso que da um frio na barriga comprar kkk @Marcelo Ribeiro seria o caso de fazer uma nova análise e dar uma revisada nas respostas deste FII no Diagrama do Cerrado para entender se ele ainda está pontuando bem para novo investimento na simulação do aporte.
0 Douglas QMS Postado 19 de Novembro de 2022 Postado 19 de Novembro de 2022 On 16/11/2022 at 21:52, Matheus Malheiros Pinto disse: Aqueles trocados que sobram dos aportes sempre vão pro MXRF11, é que nem aquele bombom que pega depois do almoço só pra fechar a conta do restaurante 😂 Depois do split do GALG11 a cota ficou a baixo de 10 reais. Se quiser usar trocado para FII de tijolo para diversificar, o Guardiam Logística é uma boa opção. 1
0 Matheus Malheiros Pinto Postado 20 de Novembro de 2022 Postado 20 de Novembro de 2022 1 hour ago, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse: Depois do split do GALG11 a cota ficou a baixo de 10 reais. Se quiser usar trocado para FII de tijolo para diversificar, o Guardiam Logística é uma boa opção. Vou dar uma estudada no fundo, valeu pela sugestão!
0 Jorge L L De Siqueira Postado 20 de Novembro de 2022 Postado 20 de Novembro de 2022 On 16/11/2022 at 13:30, Marcelo Ribeiro disse: Pessoal, Alguém mais investindo neste fundo ? Esta com V/VP de 0,44 ... daqui 4 dias é meu dia de aportar, e usando o método burro, esta mandando comprar bastante dele, confesso que da um frio na barriga comprar kkk Ola Sardinhas! Estou passando o mesmo com o RECT11 V/VP de 0,59. Não tenho conhecimento suficiente para analisar e enxergar se é uma oportunidade ou uma furada. Deixei ele de quarentena até eu chegar na aula dos FIIs.
Pergunta
Marcelo R
Pessoal,
Alguém mais investindo neste fundo ?
Esta com V/VP de 0,44 ... daqui 4 dias é meu dia de aportar, e usando o método burro, esta mandando comprar bastante dele, confesso que da um frio na barriga comprar kkk
Top Posters For This Question
4
3
2
2
DIAS POPULARES
16/Nov
7
17/Nov
4
20/Nov
2
19/Nov
1
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 4 posts
Matheus Malheiros Pinto 3 posts
Marcelo R 2 posts
Douglas QMS 2 posts
DIAS POPULARES
16/Nov 2022
7 posts
17/Nov 2022
4 posts
20/Nov 2022
2 posts
19/Nov 2022
1 post
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
Pessoal, Alguém mais investindo neste fundo ? Esta com V/VP de 0,44 ... daqui 4 dias é meu dia de aportar, e usando o método burro, esta mandando comprar bastante dele, confesso que da um fr
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Não conheço, é FOF?
Matheus Malheiros Pinto
Dei uma olhada rápida aqui no fundo e vi que é rolo kkkkkkk, por enquanto tô bem com HGLG, XPML, MXRF, etc 😂
13 respostas para essa pergunta
Recommended Posts