Jump to content

Custodia na IsaEx


Custodia na IsaEx  

19 members have voted

  1. 1. Você transferiu sua custodia para a IsaEx

    • Sim
    • Não
    • Apenas renda fixa
    • Apenas ações
      0
    • Estou transferindo


Recommended Posts

Eu ainda estou me acostumando com o uso do Home Broker da Isa e o fato de acessar a corretora pelo browser no celular.

Não tenho dúvidas que vai melhorar muito com a chegada do app e com o esforço de toda a equipe da AUVP.

Mas aos poucos estou migrando pra Isa, novas ações que incluí na carteira já comprei pela Isa, vou mandar a renda fixa pra lá também, e posteriormente pedir a transferência de custódia dos FIIs e ações.

Eu sou acostumado com um app e interface maquiada. Hahahaha

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Otávio José Scarpim disse:

Eu tentei 2 X e tive problemas pra transferir.  No momento estou com preguiça de tentar uma 3ra.

Eu tive problema por culpa da minha corretora antiga, tive até que reconhecer firma para dar certo, mas o que eu vou economizar em um mês, cobre os gastos que tive no cartório 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Otávio José Scarpim disse:

XP.  A primeira vez foi falha minha, tinha compras sendo processadas no momento e quando isso acontece não é possível pedir transferência de custódia.

A segunda a negativa é porque os dados estão errados, mas eu conferi e parece tudo certo para mim. 

Até pode, mas ai fica com uns ativos perdidos, a minha deu rolo porque eu tinha três ativos em aluguel

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Otávio José Scarpim disse:

XP.  A primeira vez foi falha minha, tinha compras sendo processadas no momento e quando isso acontece não é possível pedir transferência de custódia.

A segunda a negativa é porque os dados estão errados, mas eu conferi e parece tudo certo para mim. 

@Otávio José Scarpim fala com o Atendimento da iSaEx que eles te ajudam com o procedimento.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Acho que seria válido o @Raul Sena dedicar algumas categorias de vídeos para falar sobre a IsaEx em vez da UVP. A Genial faz vídeos com numero de curtidas e assistidos muito inferior, e sempre lança um CDB 200% do CDI com 3 meses de duração para atrair cliente. E eu acredito que a IsaEx quando se trata de renda fixa ganha de lavada das concorrentes sem precisar fazer promoções.

 

Na Reta e Giro da Bolsa poderia usar a parte de marketing da UVP para fazer um Marketing da IsaEx por exemplo.

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse:

Acho que seria válido o @Raul Sena dedicar algumas categorias de vídeos para falar sobre a IsaEx em vez da UVP. A Genial faz vídeos com numero de curtidas e assistidos muito inferior, e sempre lança um CDB 200% do CDI com 3 meses de duração para atrair cliente. E eu acredito que a IsaEx quando se trata de renda fixa ganha de lavada das concorrentes sem precisar fazer promoções.

 

Na Reta e Giro da Bolsa poderia usar a parte de marketing da UVP para fazer um Marketing da IsaEx por exemplo.

Ele tem usado um pouco para falar que os alunos da AUVP tem taxa melhores, e comenta que a IsaEx já tem as melhores taxas, inclusive no video que você aparece ele toca no assunto

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...