Jump to content
  • 0

Eu quero ativos. Ele quer passivos….


PV.

Pergunta

14 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
2 horas atrás, Anderson Paulo De Melo Vilela disse:

Pessoal, vou compartilhar um atitude ótima que eu tomei e uma reflexão:

há algum tempo eu já vinha percebendo que não fazia sentido algum eu ter carro parado na garagem. Pra ter uma ideia, nos últimos 3 anos rodei menos de 10 mil kilometros. Não uso mesmo. Passivo de valor. Coloquei a venda. Depois de assistir a aula “por que ricos ficam mais ricos” me deu mais vontade ainda de vender. 
 

Hoje um cara veio ver o carro.
Classe média (pobre premium) , casado com 1 filho, já tem dois carros e agora quer comprar o modelo igual ao meu pq a esposa “quer um carrão grande”. Reclamou das prestações da casa, disse q tudo está caro, disse que já teve um salário “muito bom”, mas que hoje ganha MENOS.

Ele adorou o carro e quer comprar. Só vai me dar a resposta mais tarde, pois precisa conversar com o BANCO para pedir EMPRESTADO o valor do carro! 
Enquanto ele falava eu só ficava pensando na planilha de ativos e passivos rsrsrs 

não preciso dizer mais nada a não ser que mais do q nunca agora entendo pq os ricos ficam mais ricos e pobres mais pobres. 
 

o q ces acham? 

BD6A4318-F751-44D5-9DC3-BC117B4823A9.jpeg

Se usa tão pouco assim, com certeza é melhor vender, investir e andar de Uber com os rendimentos hahaha!

Fico feliz que tomou essa iniciativa, já começou a AUVP com o pé direito :)

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Eu queria poder não ter carro, mas no meu caso é impossível, meu carro tem um pouco mais de 1 ano, ele já tem 50k Km. Nenhum carro de aluguel/ Uber me atende, inclusive, já já vou ter que trocar de carro por culpa da quilometragem alta. Provavelmente casando, eu comece a rodar menos, vou rodar só para trabalhar, agora toda vez que visito a noiva rodo quase 1k Km

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
12 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

Ótimas decisões ! Parabéns !

Só não esquece uma coisa muito importante, depois que o negócio estiver fechado, dinheiro na conta…

Manda ele seguir o Raul e entrar na AUVP :classic_smile:

Se ele fizer na AUVP já vai vender esse ano ainda o carro  depois o segundo e talvez o terceiro se não usar muito hahahha

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
11 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu queria poder não ter carro, mas no meu caso é impossível, meu carro tem um pouco mais de 1 ano, ele já tem 50k Km. Nenhum carro de aluguel/ Uber me atende, inclusive, já já vou ter que trocar de carro por culpa da quilometragem alta. Provavelmente casando, eu comece a rodar menos, vou rodar só para trabalhar, agora toda vez que visito a noiva rodo quase 1k Km

Roda 1000 kilometros pra visitar a noiva ? Eita porra !!!!!

Ela mora no Acre ? :classic_smile:

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Recentemente entrou na minha cabeça de trocar de carro e graças a Deus eu tirei isso da cabeça. Qualquer carro fuleira ta uma fortuna, zero então nem se fala...

Tenho um fiestinha 1.0 guerreiro que me atende COMPLETAMENTE. Dei um tapa nele esse ano e pretendo ficar com ele por um bom tempo.

Só não vendo pois preciso viajar aos finais de semana e ele é um mega facilitador.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
5 horas atrás, Diego Xavier Polati Noffs disse:

Recentemente entrou na minha cabeça de trocar de carro e graças a Deus eu tirei isso da cabeça. Qualquer carro fuleira ta uma fortuna, zero então nem se fala...

Tenho um fiestinha 1.0 guerreiro que me atende COMPLETAMENTE. Dei um tapa nele esse ano e pretendo ficar com ele por um bom tempo.

Só não vendo pois preciso viajar aos finais de semana e ele é um mega facilitador.

Se o carro te atende, besteira trocar

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...