vou me casar ano que vem e meu pai tem boas condições financeiras, entao ele disse que daria uma casa para mim e minha futura esposa, a questão é.
cavalo dado nao se olha os dentes claro e ter a oportunidade de ter uma casa assim logo de cara é algo que poucos tem a oportunidade, minha duvida é, CASO EXISTA A POSSIBILIDADE, vale mais a pena pedir esse dinheiro para investir e começar com uma bela pernada na frente nos investimentos ou não? sei que existe toda a questao da valorização do terreno ainda mais na minha situação que moro no interior de rondonia e tudo é uma cidade que cresce muito bem.
Pergunta
Eduardo Kazuyuki Kumi
A questão é o seguinte meus amigos.
vou me casar ano que vem e meu pai tem boas condições financeiras, entao ele disse que daria uma casa para mim e minha futura esposa, a questão é.
cavalo dado nao se olha os dentes claro e ter a oportunidade de ter uma casa assim logo de cara é algo que poucos tem a oportunidade, minha duvida é, CASO EXISTA A POSSIBILIDADE, vale mais a pena pedir esse dinheiro para investir e começar com uma bela pernada na frente nos investimentos ou não? sei que existe toda a questao da valorização do terreno ainda mais na minha situação que moro no interior de rondonia e tudo é uma cidade que cresce muito bem.
EAE MEU POVO?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
9
8
4
4
DIAS POPULARES
3/Fev
18
2/Fev
10
7/Fev
2
4/Fev
1
Top Posters For This Question
Eduardo Kazuyuki Kumi 9 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 8 posts
Marcelo R 4 posts
Daniel Fernandes Coração 4 posts
DIAS POPULARES
3/Fev 2023
18 posts
2/Fev 2023
10 posts
7/Fev 2023
2 posts
4/Fev 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
É uma coisa muito particular, ter a sua casa te livra de vários detalhes... A casa é SUA você pode fazer o que quiser nela, modificações, ampliações, melhorias... Tudo isso numa casa alugada
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Se pudesse escolher, iria de investimento com toda certeza! Primeiro, esse valor aplicado em FIIs, por exemplo, pagaria o aluguel dessa casa e ainda sobraria para reinvestir em mais cotas. S
Daniel Fernandes Coração
vou tentar contribuir kkk, vou ser polêmico Seguinte, se vc tem a possibilidade de ter uma casa QUITADA e em seu nome somente ou em nome do seu pai, eu escolheria a CASA. Eu realmente torço
31 respostas para essa pergunta
Recommended Posts