Post popular Grace Fernandes Postado 10 de Fevereiro de 2023 Post popular Postado 10 de Fevereiro de 2023 De acordo com a Wikipédia: Casa de ferreiro, espeto de pau é um ditado popular usado quando se quer dizer que uma pessoa é hábil em determinada coisa, mas não usa essa habilidade a seu favor. Ex.: Um pedreiro vive a reformar a casa dos outros, no entanto a sua própria casa ele não arruma. Mas aqui na AUVP, nãoooooooo Depois de 30 dias que somos contratados, passamos por uma prova, SIM, PROVA! Discursiva mesmo, temos acesso ao curso, o mesmo que os alunos usam e o @Raul Senaformula lá mais de 20 questões e respondemos na presença dele, e como a regra aqui é não reclamar, fiquei extremamente feliz, aguardando meu resultado😤. Mas, ele chegou e eu fui aprovada, simmmm, temos que ser aprovados, eu não quis testar pra ver qual seria a outra opção sendo reprovada hahahaha E é isso, vou parar de conversa fiada e parabéns pra mim 8 3
Time AUVP (Admin) Mauricio Imparato Postado 10 de Fevereiro de 2023 Time AUVP (Admin) Postado 10 de Fevereiro de 2023 AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! 1 1
Flavio Prado Postado 10 de Fevereiro de 2023 Postado 10 de Fevereiro de 2023 On 10/02/2023 at 20:13, Grace Fernandes disse: De acordo com a Wikipédia: Casa de ferreiro, espeto de pau é um ditado popular usado quando se quer dizer que uma pessoa é hábil em determinada coisa, mas não usa essa habilidade a seu favor. Ex.: Um pedreiro vive a reformar a casa dos outros, no entanto a sua própria casa ele não arruma. Mas aqui na AUVP, nãoooooooo Depois de 30 dias que somos contratados, passamos por uma prova, SIM, PROVA! Discursiva mesmo, temos acesso ao curso, o mesmo que os alunos usam e o @Raul Senaformula lá mais de 20 questões e respondemos na presença dele, e como a regra aqui é não reclamar, fiquei extremamente feliz, aguardando meu resultado😤. Mas, ele chegou e eu fui aprovada, simmmm, temos que ser aprovados, eu não quis testar pra ver qual seria a outra opção sendo reprovada hahahaha E é isso, vou parar de conversa fiada e parabéns pra mim Expand Parabéns @Grace Fernandes 1 1
Time AUVP (Admin) Elane Rodrigues Postado 10 de Fevereiro de 2023 Time AUVP (Admin) Postado 10 de Fevereiro de 2023 Parabeeeens👏👏👏 Mandou muito bem!!! 1
Matheus Malheiros Pinto Postado 10 de Fevereiro de 2023 Postado 10 de Fevereiro de 2023 On 10/02/2023 at 20:13, Grace Fernandes disse: De acordo com a Wikipédia: Casa de ferreiro, espeto de pau é um ditado popular usado quando se quer dizer que uma pessoa é hábil em determinada coisa, mas não usa essa habilidade a seu favor. Ex.: Um pedreiro vive a reformar a casa dos outros, no entanto a sua própria casa ele não arruma. Mas aqui na AUVP, nãoooooooo Depois de 30 dias que somos contratados, passamos por uma prova, SIM, PROVA! Discursiva mesmo, temos acesso ao curso, o mesmo que os alunos usam e o @Raul Senaformula lá mais de 20 questões e respondemos na presença dele, e como a regra aqui é não reclamar, fiquei extremamente feliz, aguardando meu resultado😤. Mas, ele chegou e eu fui aprovada, simmmm, temos que ser aprovados, eu não quis testar pra ver qual seria a outra opção sendo reprovada hahahaha E é isso, vou parar de conversa fiada e parabéns pra mim Expand BOAAAAAA 🥳🏴☠️ 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 10 de Fevereiro de 2023 Postado 10 de Fevereiro de 2023 Pera, a @Grace Fernandes ela foi contratada agora? Ou ela já era do time AUVP? Parabéns Grace, T13 comanda! 👏🏻👏🏻
Marcelo R Postado 10 de Fevereiro de 2023 Postado 10 de Fevereiro de 2023 PORRA ! Só vim ler pelo PORRA ! Totalmente na força do ÓDIO ! hauahuahauhauhauhau 1 1
Grace Fernandes Postado 11 de Fevereiro de 2023 Author Postado 11 de Fevereiro de 2023 On 10/02/2023 at 21:05, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Pera, a @Grace Fernandes ela foi contratada agora? Ou ela já era do time AUVP? Parabéns Grace, T13 comanda! 👏🏻👏🏻 Expand Entrei em dezembro Danilo!😎
Henrique Magalhães Postado 11 de Fevereiro de 2023 Postado 11 de Fevereiro de 2023 On 10/02/2023 at 20:13, Grace Fernandes disse: De acordo com a Wikipédia: Casa de ferreiro, espeto de pau é um ditado popular usado quando se quer dizer que uma pessoa é hábil em determinada coisa, mas não usa essa habilidade a seu favor. Ex.: Um pedreiro vive a reformar a casa dos outros, no entanto a sua própria casa ele não arruma. Mas aqui na AUVP, nãoooooooo Depois de 30 dias que somos contratados, passamos por uma prova, SIM, PROVA! Discursiva mesmo, temos acesso ao curso, o mesmo que os alunos usam e o @Raul Senaformula lá mais de 20 questões e respondemos na presença dele, e como a regra aqui é não reclamar, fiquei extremamente feliz, aguardando meu resultado😤. Mas, ele chegou e eu fui aprovada, simmmm, temos que ser aprovados, eu não quis testar pra ver qual seria a outra opção sendo reprovada hahahaha E é isso, vou parar de conversa fiada e parabéns pra mim Expand A braba tem nome @Grace Fernandes! Isso aí na força do ódio , o ódio constrói ! Parabéns pela conquista … comemore e vá pra cima 1
Lucas Duarte Orestes Postado 11 de Fevereiro de 2023 Postado 11 de Fevereiro de 2023 Mandou-lhe!!! Parabéns guerreira! @Grace Fernandes 1
Grazi Torquato Postado 11 de Fevereiro de 2023 Postado 11 de Fevereiro de 2023 Kkkk Que comédia, vim pelo título 🤣 1
Grazi Torquato Postado 11 de Fevereiro de 2023 Postado 11 de Fevereiro de 2023 Esqueci dos parabéns @Grace Fernandes!!! Que honra!!! E pelo título vc é criativa e sabe chamar atenção (ao menos a minha) rs Sucesso! 2
Grace Fernandes Postado 11 de Fevereiro de 2023 Author Postado 11 de Fevereiro de 2023 On 11/02/2023 at 16:24, Grazi Torquato disse: Esqueci dos parabéns @Grace Fernandes!!! Que honra!!! E pelo título vc é criativa e sabe chamar atenção (ao menos a minha) rs Sucesso! Expand Hahaha, muito obrigada Grazi! 1
Denison Rosário Postado 12 de Fevereiro de 2023 Postado 12 de Fevereiro de 2023 Padraaaaao dms! vou levar essa cmg tb!
William Redig Postado 12 de Fevereiro de 2023 Postado 12 de Fevereiro de 2023 Ai @Grace Fernandes, parabéns!! Segredo do sucesso profissional é ser você, ser diferente e única, superar o que esperam de você, ser dedicada, estudar e evoluir sempre. Com o entusiasmo que você demonstrou nesse post, tem tudo para ir avante!! 1
Recommended Posts