Jump to content

Opções de Renda Fixa do Dia - 15/02/2023


Brenner Nepomuceno

Recommended Posts

2 horas atrás, Daniel Fernandes Coração disse:

vc n consegue tirar um pouco do valor não?

Galera e sério eu não me preocupo tanto com o valor ali não , ele fica ali pra eu aprender , até pensei em fazer cotação de algum ou outro título mas sinceramente não me preocupa tanto assim não .. a galera emociona fácil , os números do master estão bem melhores hoje do que quando peguei os títulos … e em junho o maior deles que passa de 30-35k já sai de cena, aí vai fluir sempre abaixo do risco fgc! 
 

Link para compartilhar
3 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

@Henrique Magalhães pra mim funfou o aplicativo do FGC

Cara não brinca com isso não, vende uma parte dessa zica de banco Master, pra que deixar a bunda de fora ?

 

image.png.bfce29f64da68f13b00ec7e3c7ee2503.png

@marcelo mas você passou desta tela ? Pq até aí eh só uma mensagem , não foi efetivamente um login , até pq tem uma parte de validação de documentos digitalizadas (conforme consta no site do fgc)!

como o suporte deles já me avisou , amanhã deve sair uma versão atualizada (devem ter tido uma qtde maior de acessos hoje pelo sustinho da brk)

sobre o master na tô com isso assim desde o ano passado, na época até botei um ou outro título o cotação mas judiavam no desconto , aí mantive o risco por conta, é um valor na verdade que de certa forma me ensinou muito e entendo a preocupação de todos e até agradeço , mas deixa o vento soprar até minha próxima call c Brenner eu decido hehe

Link para compartilhar
31 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

@marcelo mas você passou desta tela ? Pq até aí eh só uma mensagem , não foi efetivamente um login , até pq tem uma parte de validação de documentos digitalizadas (conforme consta no site do fgc)!

como o suporte deles já me avisou , amanhã deve sair uma versão atualizada (devem ter tido uma qtde maior de acessos hoje pelo sustinho da brk)

sobre o master na tô com isso assim desde o ano passado, na época até botei um ou outro título o cotação mas judiavam no desconto , aí mantive o risco por conta, é um valor na verdade que de certa forma me ensinou muito e entendo a preocupação de todos e até agradeço , mas deixa o vento soprar até minha próxima call c Brenner eu decido hehe

é uma call por mês ? preciso decidir sobre fazer isso também

 

Link para compartilhar
1 hour ago, Marcelo Ribeiro disse:

é uma call por mês ? preciso decidir sobre fazer isso também

 

Estou fazendo uma por mês , mas confesso que quase eu pagando para ela montar ou sugerir a parte de ações de crescimento e carteira internacional , pq não tenho conseguido ficar muito tempo pra estudar os ativos … mas com tudo que aprendemos a conversa com ele flui melhor … confesso q pra quem tem a carteira pra equalizar ativos como a minha toma tempo demais pensar e estudar cada ativo (Falta muita coisa ainda pra minha carteira hehe)

Link para compartilhar
  • Time AUVP (Admin)
7 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

ja durmo tranquilo todos os dias., não da nada não ja perdi mais que isso em COE e Fundos,  mas eu nao aderi ainda a ideia de vendar nada, ja nao vendi antes, apenas vou avaliar corrigir este numero mas nada anormal, tudo n apaz ainda

Eu vou cotar por contra própria alguns títulos do master pra ti nos próximos dias e vamos conversando sobre essa saída parcial. 

Beleza?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
3 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Estou fazendo uma por mês , mas confesso que quase eu pagando para ela montar ou sugerir a parte de ações de crescimento e carteira internacional , pq não tenho conseguido ficar muito tempo pra estudar os ativos … mas com tudo que aprendemos a conversa com ele flui melhor … confesso q pra quem tem a carteira pra equalizar ativos como a minha toma tempo demais pensar e estudar cada ativo (Falta muita coisa ainda pra minha carteira hehe)

Esta ai outra opção no lugar de assinar uma casa de analises, terceirizar as escolhas do seus ativos. Acaba que facilita ainda mais, e a opção de comprar ou não, vai ser sempre sua!

Link para compartilhar
8 horas atrás, Brenner Nepomuceno disse:

Eu vou cotar por contra própria alguns títulos do master pra ti nos próximos dias e vamos conversando sobre essa saída parcial. 

Beleza?

Boa @Brenner Nepomuceno hoje te procuro pra ver isso, mas realmente não me recordo de termos falado em cotar algum deles antes , até pq falamos deles quando migrei pra isaex , e na época nem na AUVP eu estava ainda (e o valor estava batendo na régua ainda hehe)?

Link para compartilhar
7 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Assim que a gente gosta, já expõem na comunidade mesmo! hahahahahahah 

Ué mas desde quando aluno ou alguém da AUVP tem mimimi de se expor ao falar de dinheiro , acha , nada a ver … já fica de aprendizado pra outros não caírem nesta situação , e segue o jogo … a vida não é tão perfeita como diz a teoria 

Link para compartilhar
20 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

ja durmo tranquilo todos os dias., não da nada não ja perdi mais que isso em COE e Fundos,  mas eu nao aderi ainda a ideia de vendar nada, ja nao vendi antes, apenas vou avaliar corrigir este numero mas nada anormal, tudo n apaz ainda

@Henrique Magalhães

1.000 cairão a sua esquerda, 10.000 cairão a sua direita.
Mas nada o atingirá! 

As orações antes de durmir funcionaram, pode continuar domindo igual um bb Henrique hahaha

 

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
10 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse:

@Henrique Magalhães

1.000 cairão a sua esquerda, 10.000 cairão a sua direita.
Mas nada o atingirá! 

As orações antes de durmir funcionaram, pode continuar domindo igual um bb Henrique hahaha

 

deve ter sido efeito do desafio do gelo, só pode .... pior que so tomo banho gelado agora, mania de velho mesmo kkk

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
17 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Ué mas desde quando aluno ou alguém da AUVP tem mimimi de se expor ao falar de dinheiro , acha , nada a ver … já fica de aprendizado pra outros não caírem nesta situação , e segue o jogo … a vida não é tão perfeita como diz a teoria 

 

16 horas atrás, Brenner Nepomuceno disse:

Expor o quê? Hauhauahauh

Expor que não quer vender esses títulos ai. Que vai vender mesmo sem ele querer, porque é o certo a fazer. Dinheiro todo mundo fala, inclusive esse mês vou morrer num imposto bom :/. Mas como disse para o contador, queria todo mês pagar esse valor hahahahaah

Link para compartilhar
10 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

 

Expor que não quer vender esses títulos ai. Que vai vender mesmo sem ele querer, porque é o certo a fazer. Dinheiro todo mundo fala, inclusive esse mês vou morrer num imposto bom :/. Mas como disse para o contador, queria todo mês pagar esse valor hahahahaah

Força de expressão @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, o Brenner só usou a força de expressão , mas no fim tudo será resolvido , no fim todos queremos é carteira cheia de dinheiro heheh e teremos ….

e é exatamente isso se está pagando mais imposto, está ganhando mais (este ano morri com imposto de um terreno mas tb vejo com um valor bom pq o terreno já valorizou hehe) follow the money 

Link para compartilhar
  • 1 month later...
On 16/02/2023 at 12:07, Lucas Duarte Orestes disse:

@Henrique Magalhães

1.000 cairão a sua esquerda, 10.000 cairão a sua direita.
Mas nada o atingirá! 

As orações antes de durmir funcionaram, pode continuar domindo igual um bb Henrique hahaha

 

Enfim, após muitos sonos tranquilo, agora dorminei ainda mais tranquilo que antes rsrs o Banco Master saiu da regua do FGC

 

image.png.74804535c07420a3c269566548947e23.png

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Convidado
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar novo...