Jump to content

Opções de Renda Fixa do Dia - 15/02/2023


Brenner Nepomuceno

Recommended Posts

  • Time AUVP (Admin)

Fala pessoal!

Seguem taxas que avalio interessantes para o dia de hoje.

Pré-fixados em queda.

image.png.2c32ec721eea13ef79fec17908b17109.png

Disclaimer:

a) Os títulos foram ordenados a partir das suas taxas de juros anualizada (juros compostos / rentabilidade ao ano). Não necessariamente  a rentabilidade é líquida de Imposto de Renda;

b) Além do Rating informado para cada instituição citada, sugerimos que sempre seja realizada uma análise prévia da instituição financeira para que se obtenha informações a respeito da qualidade do ativo e do risco a ser tomado;

c)  As informações contidas neste fórum são de caráter meramente informativo e não constituem qualquer tipo de aconselhamento de investimentos, não devendo ser utilizadas para esta finalidade, não se destinam à publicações, divulgação ou distribuição a terceiros. Seu único propósito é dar transparência ao mercado e, portanto, auxiliar o investidor no seu processo de tomada de decisão;

d) Investidores devem consultar profissionais especializados para análise específica e personalizada antes de tomarem decisões sobre produtos, serviços e investimentos.

Abraço galera!!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Agora que eu lembrei, você tinha mais de 250k nele não ne? 😨😨

Errouuuuu... tenho no Master, na BRK eu tenho em torno de 55k, meu sono ainda esta tranquilo

e ja aproveito elogiar o FGC, o APP no IOS esta instavel, vc cria a conta mas ele fecha quando tenta acessar, mandei mensagem e recebi resposta em menos de 3 minutos

image.png.a5b621f15fbae285b681d69286448aca.png

  • Brabo 1
Link para compartilhar
5 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Agora que eu lembrei, você tinha mais de 250k nele não ne? 😨😨

image.png.dd7d56e03d5cac5a39e27d1fcb6fcb38.png

banco Master sim, se ele balançar eu fico um pouco preocupado, mas ainda sim eu sei que o risco é o preco da minha Burrice entao, de certa forma eu so fico aguardando tranquilo 

image.png.405729b2c3d09beadfaf42c177b29143.png

 

@Brenner Nepomuceno para de empresta Master , pelo menos ate junho, nao me derruba nao pow kkkk

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
4 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Errouuuuu... tenho no Master, na BRK eu tenho em torno de 55k, meu sono ainda esta tranquilo

e ja aproveito elogiar o FGC, o APP no IOS esta instavel, vc cria a conta mas ele fecha quando tenta acessar, mandei mensagem e recebi resposta em menos de 3 minutos

image.png.a5b621f15fbae285b681d69286448aca.png

Bom saber, tentei entrar pelo android e estava dando o mesmo erro.

Aguardaremos os próximos capítulos então kkkk.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
  • Time AUVP (Admin)
8 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

BRK entrou  mas entrou quebrando ate o app do FGC

Rapaz, eu te falei algumas vezes pra realizar isso aí, do banco Master

 

12 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

image.png.dd7d56e03d5cac5a39e27d1fcb6fcb38.png

banco Master sim, se ele balançar eu fico um pouco preocupado, mas ainda sim eu sei que o risco é o preco da minha Burrice entao, de certa forma eu so fico aguardando tranquilo 

image.png.405729b2c3d09beadfaf42c177b29143.png

 

@Brenner Nepomuceno para de empresta Master , pelo menos ate junho, nao me derruba nao pow kkkk


Já falei pra você realizar um pouco desses títulos, hein kkkkk


Coloca para cotação, entra em contato com o nosso suporte, Henrique. 

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
19 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Errouuuuu... tenho no Master, na BRK eu tenho em torno de 55k, meu sono ainda esta tranquilo

e ja aproveito elogiar o FGC, o APP no IOS esta instavel, vc cria a conta mas ele fecha quando tenta acessar, mandei mensagem e recebi resposta em menos de 3 minutos

image.png.a5b621f15fbae285b681d69286448aca.png

Menos mal, mas eu teria vendido um pouco para ajudar a dormir tranquilo e rebalancear a carteira

  • Brabo 1
Link para compartilhar
1 minute ago, Brenner Nepomuceno disse:

Rapaz, eu te falei algumas vezes pra realizar isso aí, do banco Master

 


Já falei pra você realizar um pouco desses títulos, hein kkkkk


Coloca para cotação, entra em contato com o nosso suporte, Henrique. 

vamos fazer isso, acertar essa carteira de vez, são ativos (e liçoes) de um passado nao muito distante, mas antes da AUVP

  • Brabo 1
Link para compartilhar
1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Menos mal, mas eu teria vendido um pouco para ajudar a dormir tranquilo e rebalancear a carteira

ja durmo tranquilo todos os dias., não da nada não ja perdi mais que isso em COE e Fundos,  mas eu nao aderi ainda a ideia de vendar nada, ja nao vendi antes, apenas vou avaliar corrigir este numero mas nada anormal, tudo n apaz ainda

  • Brabo 1
Link para compartilhar
1 hour ago, Flavio Prado disse:

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa acontece de aprender na prática os trâmites do FGC kkkkk

Olha só mestre dos mestres @Flavio Prado , até "os meandros de como funciona o FGC" o curso vai ensinar "na prática". kkk.

Estou brincando mas, sei que o assunto é sério gente. Vai ter um stress de tempo ou outro porém, acredito que o seguro FGC irá honrar. O histórico como no caso do Bamerindus (uma das maiores quebras até hoje) diz que demorou mas, todos dentro do limite de garantia receberam em menos de 2 anos com juros e correções.

Já para os com valores acima desta garantia, demorou quase 20 anos e houve muita negociação para ceder descontos nos valores a receber. O banco foi vendido em duas partes, houve leilão de bens e coisas afins. No final, em média se recebeu 60% corrigido do que se tinha investido no Banco. Não foi o melhor dos mundos mas, não se perdeu tudo.

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
1 hour ago, Henrique Magalhães disse:

image.png.dd7d56e03d5cac5a39e27d1fcb6fcb38.png

banco Master sim, se ele balançar eu fico um pouco preocupado, mas ainda sim eu sei que o risco é o preco da minha Burrice entao, de certa forma eu so fico aguardando tranquilo 

image.png.405729b2c3d09beadfaf42c177b29143.png

 

@Brenner Nepomuceno para de empresta Master , pelo menos ate junho, nao me derruba nao pow kkkk

vc n consegue tirar um pouco do valor não?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Convidado
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar novo...