Matheus Malheiros Pinto Postado 8 de Março de 2023 Compartilhar Postado 8 de Março de 2023 Boa noite, Sardinhas! Aos credores da BRK, como anda o processo para receber os valores do FGC? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 8 de Março de 2023 Compartilhar Postado 8 de Março de 2023 Toda vez que entro no app, e tento fazer o pedido, fala que ainda esta em análise :/ P.S.: Vai me dizer que você não tinha nada em CDB deles? 😱😱 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 8 de Março de 2023 Compartilhar Postado 8 de Março de 2023 A Garantia Ordinária não tem prazo previsto para seu pagamento, pois depende do envio da relação de credores pelo interventor ou liquidante. O FGC, após receber as informações, inicia o pagamento em até dois dias. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 8 de Março de 2023 Compartilhar Postado 8 de Março de 2023 (edited) Tenta entrar em contato com o suporte, eu estava com um dinheiro preto no MT5 e liberaram na hora. São duas empresas e aplicativos diferentes, mas custa nada tentar. Editado 8 de Março de 2023 por Douglas Quintanilha Miranda De Souza Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 8 de Março de 2023 Compartilhar Postado 8 de Março de 2023 7 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: Boa noite, Sardinhas! Aos credores da BRK, como anda o processo para receber os valores do FGC? @Matheus Malheiros Pinto anda parado kkkkk no aguardo do BRK infornar a lista de credores, que não deve ser pequena rsrsrsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Malheiros Pinto Postado 8 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Março de 2023 7 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Toda vez que entro no app, e tento fazer o pedido, fala que ainda esta em análise :/ P.S.: Vai me dizer que você não tinha nada em CDB deles? 😱😱 Não tinha nada hahaha, sabia que era só questão de tempo pra quebrar e não tava afim de depender do FGC. Só tenho CDB de liquidez diária na RF, pra reserva de oportunidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Wellington Jonatas Joakinson Pires Postado 8 de Março de 2023 Compartilhar Postado 8 de Março de 2023 O meu está na mesma de todos Aguardando dados para liquidação.... É pouco que tenho lá mas é todo meu.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Renato Guedes Postado 8 de Março de 2023 Compartilhar Postado 8 de Março de 2023 todos no mesmo barco (Sardinhas) "Atenção! A próxima etapa do processo terá início assim que o FGC receber da instituição liquidada a informação do seu valor a receber" 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 8 de Março de 2023 Compartilhar Postado 8 de Março de 2023 11 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: Não tinha nada hahaha, sabia que era só questão de tempo pra quebrar e não tava afim de depender do FGC. Só tenho CDB de liquidez diária na RF, pra reserva de oportunidade. Isso que eu chamo de saber das coisas 👏🏻👏🏻 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 8 de Março de 2023 Compartilhar Postado 8 de Março de 2023 12 horas atrás, Flavio Prado disse: @Matheus Malheiros Pinto anda parado kkkkk no aguardo do BRK infornar a lista de credores, que não deve ser pequena rsrsrsrsrs Pela quantidade de títulos a venda com taxas atrativas, muita gente deve ter comprado sem nem ter no minimo olhado o Rating ou o Banco Data Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Malheiros Pinto Postado 8 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Março de 2023 4 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Isso que eu chamo de saber das coisas 👏🏻👏🏻 hehehe, compartilho da mesma visão que você sobre a renda fixa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 8 de Março de 2023 Compartilhar Postado 8 de Março de 2023 Falem bem ou falem mal lá ela BRK da baguncinha …. Já já ela solta a lista de credores (90% alunos da AUVP kkk) Pelo q entendi é a fase do processo que mais demora , depois q lista for pro FGC é questão de validação e pagar … sigo tranquilo , e de olho no Banco MASTER (que ele aguente firme )😁😬 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 8 de Março de 2023 Compartilhar Postado 8 de Março de 2023 19 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Falem bem ou falem mal lá ela BRK da baguncinha …. Já já ela solta a lista de credores (90% alunos da AUVP kkk) Pelo q entendi é a fase do processo que mais demora , depois q lista for pro FGC é questão de validação e pagar … sigo tranquilo , e de olho no Banco MASTER (que ele aguente firme )😁😬 Eu não sei como que você dorme tranquilo tento mais de 250k nela hahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 9 de Março de 2023 Compartilhar Postado 9 de Março de 2023 29 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu não sei como que você dorme tranquilo tento mais de 250k nela hahahahah O excedente está nos meus 5% de risco - na verdade representa menos de 3% do todo, mas sigo tranquilo ainda , mas devo corrigir isso até final do mês (ou não ) vamos seguir a novela brk em paralelo , mas a master tem potencial de ficar estável ainda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 9 de Março de 2023 Compartilhar Postado 9 de Março de 2023 Pelo menos mudaram a mensagem do app kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Março de 2023 Compartilhar Postado 9 de Março de 2023 14 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Pelo menos mudaram a mensagem do app kkk Eu tento uma vez por semana, sem pressa, mas já já esta na conta esse dinheiro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 9 de Março de 2023 Compartilhar Postado 9 de Março de 2023 Bom dia Sardinhas. Sabemos que a data de recebermos a BRK é incerta, mas já pensaram onde farão a realocação do valor? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Março de 2023 Compartilhar Postado 9 de Março de 2023 2 horas atrás, Flavio Prado disse: Bom dia Sardinhas. Sabemos que a data de recebermos a BRK é incerta, mas já pensaram onde farão a realocação do valor? CDB 100% CDI no Bradesco, e depois vai pagar alguma conta do casamento kkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Renato Guedes Postado 10 de Março de 2023 Compartilhar Postado 10 de Março de 2023 On 09/03/2023 at 07:48, Flavio Prado disse: Bom dia Sardinhas. Sabemos que a data de recebermos a BRK é incerta, mas já pensaram onde farão a realocação do valor? Tesouro selic (deixar como reserva de oportunidade). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 10 de Março de 2023 Compartilhar Postado 10 de Março de 2023 On 09/03/2023 at 07:48, Flavio Prado disse: Bom dia Sardinhas. Sabemos que a data de recebermos a BRK é incerta, mas já pensaram onde farão a realocação do valor? Ótima pergunta , no meu caso o valor reapresenta uns 6% da carteira e quero direcionar todo ele pra classe de ações brasileiras (já q iniciei devagar quase parando após o curso) inclusive já vou por na pauta aqui pra alinhar com mestre @Brenner Nepomuceno hoje ! so estou pensando em como irei fazer (a vontade é fazer de uma só vez massssssssssssss, provavelmente vou por no tesouro e ir aportando em 4 a 6 meses + aportes mensais 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo De Farias Neto Postado 12 de Março de 2023 Compartilhar Postado 12 de Março de 2023 Gastar tudo numa viagem pra Cancun😎 Brincadeirinha kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Matheus Malheiros Pinto
Boa noite, Sardinhas!
Aos credores da BRK, como anda o processo para receber os valores do FGC?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
3
3
3
DIAS POPULARES
8/Mar
13
9/Mar
5
10/Mar
2
12/Mar
1
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 5 posts
Henrique Magalhães 3 posts
Matheus Malheiros Pinto 3 posts
Douglas Quintanilha Miranda De Souza 3 posts
DIAS POPULARES
8/Mar 2023
13 posts
9/Mar 2023
5 posts
10/Mar 2023
2 posts
12/Mar 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Matheus Malheiros Pinto
Boa noite, Sardinhas! Aos credores da BRK, como anda o processo para receber os valores do FGC?
Renato Guedes
todos no mesmo barco (Sardinhas) "Atenção! A próxima etapa do processo terá início assim que o FGC receber da instituição liquidada a informação do seu valor a receber"
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Isso que eu chamo de saber das coisas 👏🏻👏🏻
Posted Images
20 respostas para essa pergunta
Recommended Posts