Jump to content

Pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
1 hour ago, William Redig disse:

A curva parece que está invertendo.  Para quem entrar agora, parece bom.  HCTR e DEVA custando por volta de 50,00 e pagando 0,50 e 0,85, respectivamente.  DY maior que 1% am para quem entrar.  O DEVA então, pagando 1,7%.

Bom, amanhã vou estar com a grana do aporte e vou decidir o que fazer. Tenho outras opções também.

• Brabo 2
  • 0
Postado
23 minutes ago, Rai Nunes disse:

De papel né??? Senão me manda inbox pra eu dar uma estudadinha :)

Tijolo, HOFC11

Se tiver paciência de esperar, trocaram o gestor no final do ano passado, estão arrumando a casa, chegou a paga 0,10 agora voltou para 0,20 e acho que logo estabiliza no 0,30

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
  • 0
Postado
Just now, Marcelo Ribeiro disse:

Tijolo, HOFC11

Se tiver paciência de esperar, trocaram o gestor no final do ano passado, estão arrumando a casa, chegou a paga 0,10 agora voltou para 0,20 e acho que logo estabiliza no 0,30

Tá de brincadeira, paciência eu tenho kkkkkkkkkkk

Vou dar uma analisada! Talvez eu desista do HCTR de uma vez 😂

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • 0
Postado
2 minutes ago, Rai Nunes disse:

Tá de brincadeira, paciência eu tenho kkkkkkkkkkk

Vou dar uma analisada! Talvez eu desista do HCTR de uma vez 😂

Mas esse que falei é zuado também kkkk uma bosta

Se for pra estudar vou te falar um que gosto (e tenho), BBPO11 

• Brabo 1
  • 0
Postado
3 horas atrás, Rai Nunes disse:

Eu gosto de quem está na merda!!!

Como investimentos, 90% em ativos tradicionais, com menor risco.  CDB, LCI, LCA, Boas Ações, Bons FIIs.  Sempre diversificados; nunca mais de 3% em nenhum ativo de RV.  Pode até ter 2 pimentas nos FIIs e Ações.  

10% é para tiro, porrada e bomba; vale Cripto, FII High Yield/High Risk, Ações azaronas e outras merdas.  Não gosto de IPO nem na TPB.

Agora, eu sou mais velho e posso correr um pouco de risco, mas evitando muita loucura.

Enfim, cada louco com sua mania; eu incluido!! rss

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
  • 0
Postado
2 minutes ago, William Redig disse:

Como investimentos, 90% em ativos tradicionais, com menor risco.  CDB, LCI, LCA, Boas Ações, Bons FIIs.  Sempre diversificados; nunca mais de 3% em nenhum ativo de RV.  Pode até ter 2 pimentas nos FIIs e Ações.  

10% é para tiro, porrada e bomba; vale Cripto, FII High Yield/High Risk, Ações azaronas e outras merdas.  Não gosto de IPO nem na TPB.

Agora, eu sou mais velho e posso correr um pouco de risco, mas evitando muita loucura.

Enfim, cada louco com sua mania; eu incluido!! rss

Um dia vou ser disciplinado assim!

• Brabo 1
  • 0
Postado
On 10/05/2023 at 20:37, Marcelo Ribeiro disse:

Tijolo, HOFC11

Fiquei acompanhando e a situação piorou né kkkkkkk

• Brabo 1
  • 0
Postado
20 minutes ago, Rai Nunes disse:

Uma pena que não consegui liberar a grana do aporte a tempo de pegar abaixo dos 50 😭

Estava olhando agora, bombando para cima!!  HCTR + 9% e DEVA +10,5% em relação à 6a feira, quando já tinha subido muito.  Para chegar no meu PM ainda falta muitoooooo, mas parece que parou de cair.  Acho que ainda está bom para entrar.... P/VP do HCTR 0,47 e do DEVA 0,64.  Tem muito a recuperar ainda....

• Brabo 1
  • 0
Postado
1 minute ago, William Redig disse:

Estava olhando agora, bombando para cima!!  HCTR + 9% e DEVA +10,5% em relação à 6a feira, quando já tinha subido muito.  Para chegar no meu PM ainda falta muitoooooo, mas parece que parou de cair.  Acho que ainda está bom para entrar.... P/VP do HCTR 0,47 e do DEVA 0,64.  Tem muito a recuperar ainda....

Sim, ao longo dos anos tem muito pra recuperar ainda.

Na verdade não aportei em nada ainda esse mês. Se for seguir meu diagrama não vai ser o HCTR 😅

• Brabo 1
  • Criar novo...