Jump to content
  • 0

Inadimplência HCTR e DEVA


William Redig

Pergunta

Recommended Posts

  • 0
On 20/04/2023 at 13:13, William Redig disse:

Oi @Diego Gustavo Santos Alves,

Estou parecido contigo nessa.  Não vou vender.  Ele é só 5% da minha carteira.  Daqui a pouquinho se recupera.  Os CRIs todos tem garantia, muitas vezes até aval pessoal dos devedores.  Vamos ver como fica....

@William Redig então o FII está fora da regra de "até 3%" kkkkk

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 08/03/2023 at 13:12, William Redig disse:

Oi S@ardinhas,

Conforme fato relevante anexo, os CRIs que estavam inadimplentes no HCTR11 e DEVA11 foram pagos com valores corrigidos e estão agora adimplentes.  Será que tem mais algum xabu com esses FIIs?  Alguém sabe?

deva11.pdf 88 kB · 5 downloads hctr11.pdf 113 kB · 5 downloads

Particularmente não tenho esses fundos, mas pelo vi do HCTR11, o grande "problema" foi atraso de pagamento, o que gerou a maioria do stress, porém o débito já foi regularizado.

Penso, que para quem já tinha e gostava do fundo, seja uma excelente oportunidade de compra.

Abraço

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
23 minutes ago, Othon Oliveira disse:

Particularmente não tenho esses fundos, mas pelo vi do HCTR11, o grande "problema" foi atraso de pagamento, o que gerou a maioria do stress, porém o débito já foi regularizado.

Penso, que para quem já tinha e gostava do fundo, seja uma excelente oportunidade de compra.

Abraço

Agora ficou esquisito; um CRI com percentual alto na carteira do fundo, uns 15%, pediu recuperação judicial....

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

Bom o que o pessoal sempre fala é

Não tente pegar uma faca caindo e

Todo fundo tem um alçapão 

Meu perfil é mais de investir em coisa que está na m3rda mesmo, esperando uma revira volta. Mas primeiro preciso acreditar na possibilidade de revira volta.

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 minute ago, Rai Nunes Espindola disse:

Meu perfil é mais de investir em coisa que está na m3rda mesmo, esperando uma revira volta. Mas primeiro preciso acreditar na possibilidade de revira volta.

Eu e o @Marcelo Ribeiro, nào precisamos investir, já estamos dentro.  Só aguardar que volta.  RV é para longo prazo... Já recebi muita grana de ambos com proventos.  Acho que se não estivesse dentro, eu até entraria agora....

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

Eu não vou vender, mas congelei eles HCTR e DEVA 

HCTR11 eu congelei tb , ele praticamente e mesmo ele tendo uma baita queda a parte da carteira de FII está em pé e pagando as moedas mensais … mas acho que a galera emocionou demais no preço do que pelo fato (não é um fundo pequeno e a gestão reorganizando ele com o passar do meses ele volta no patamar razoável )

mas como você disse , a faca está caindo neh, melhor não se emocionar demais ….

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, William Redig disse:

Eu e o @Marcelo Ribeiro, nào precisamos investir, já estamos dentro.  Só aguardar que volta.  RV é para longo prazo... Já recebi muita grana de ambos com proventos.  Acho que se não estivesse dentro, eu até entraria agora....

Eu quero começar a diminuir devagar minha exposição aos fundos de papeis... meu eu mais ignorante do passado não sabia direito o que estava fazendo kkkk

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, Rai Nunes Espindola disse:

Se tem gente vendendo, tem gente comprando!!

De toda forma, tenho alguns dias para entender o que fazer até entrar a grana que vou usar para aportes.

Outro detalhe... meio que já esta precificado as zicas que aconteceram, então pra quem esta de fora e vai entrar, pode não fazer muita diferença

Imagine que o fundo vinha pagando 1,00 de proventos, e custava R$ 100,00

se caiu 50% e agora custa R$ 50,00 ... porem vai passar a pagar 0,50 (ou menos!!) não tem muita vantagem, somente o risco mesmo de ter um alçapão no fundo do poço rsrs

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...