Jump to content

🚨 Loja Investidor Sardinha + atualização de aulas + aulas bônus 🚨


Recommended Posts

1 hora atrás, Mauricio Imparato disse:

Pra gente estagnação é retrocesso, então vou te informar tudo o que têm sido atualizado recentemente. Beleza?

Tem uma coisa que vocês sempre pediram, sempre. Então a gente decidiu fazer
A partir de agora está disponível a loja do Investidor Sardinha.

Por lá você poderá comprar alguns dos nossos produtos físicos e fazer parte do seleto grupo que possui uma meia vermelha😂😂

O link da loja do Investidor Sardinha é: https://loja.investidorsardinha.com.br/

Você sabia que o módulo 1 da AUVP é um dos mais importantes na sua trilha de aprendizado? Por isso atualizamos as aulas do módulo inteiro. Você já deu uma olhada?

Pode ir por lá revisar que tá foda!

Link do módulo 1: https://aulas.unicaverdadepossivel.com.br/course/view.php?id=4

Eu juro que tô quase finalizando. Mas preciso te dizer sobre isso aqui:
Temos novas aulas bônus!

São aulas que irão te ensinar sobre como analisar diversos indicadores. Desse jeito a sua análise de qualquer empresa da bolsa ficará muitoooooooo mais assertiva

O Link das aulas bônus está aqui: https://aulas.unicaverdadepossivel.com.br/course/view.php?id=14

Galerinha, isso é tudo. 
Acho que foi coisa demais, inclusive. Logo mais volto com outras novidades

Até mais, sardinhas! 🐟
 

@Mauricio Imparato que show que vcs sempre dão em termos de qualidade e experiência pra nós alunos e participantes da comunidade!

duvidas :

- no app já estarão atualizadas também ?

- o Raul mencionou que o módulo de internacional tb foi reformulado , já está neste pacote ou em breve ? 
 

vlew! A loja ficou top,  mas assim como o @William Redig mencionou tem que incluir mais produtos, aliás uma sugestão (e provavelmente vcs já devem estar com isso na manga ) seria deixar a opção de compra do blusão lá (onde o aluno com certificado mesmo que ja tenha concluído em outras turmas possa encomendar o famigerado Blusão )

abraços 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
5 horas atrás, Mauricio Imparato disse:

Pra gente estagnação é retrocesso, então vou te informar tudo o que têm sido atualizado recentemente. Beleza?

Tem uma coisa que vocês sempre pediram, sempre. Então a gente decidiu fazer
A partir de agora está disponível a loja do Investidor Sardinha.

Por lá você poderá comprar alguns dos nossos produtos físicos e fazer parte do seleto grupo que possui uma meia vermelha😂😂

O link da loja do Investidor Sardinha é: https://loja.investidorsardinha.com.br/

Você sabia que o módulo 1 da AUVP é um dos mais importantes na sua trilha de aprendizado? Por isso atualizamos as aulas do módulo inteiro. Você já deu uma olhada?

Pode ir por lá revisar que tá foda!

Link do módulo 1: https://aulas.unicaverdadepossivel.com.br/course/view.php?id=4

Eu juro que tô quase finalizando. Mas preciso te dizer sobre isso aqui:
Temos novas aulas bônus!

São aulas que irão te ensinar sobre como analisar diversos indicadores. Desse jeito a sua análise de qualquer empresa da bolsa ficará muitoooooooo mais assertiva

O Link das aulas bônus está aqui: https://aulas.unicaverdadepossivel.com.br/course/view.php?id=14

Galerinha, isso é tudo. 
Acho que foi coisa demais, inclusive. Logo mais volto com outras novidades

Até mais, sardinhas! 🐟
 

 

* Agora sim. 👏👏👏 Show @Mauricio Imparato a algum tempo era falado na comunidade sobre a loja, vou resgatar dois comentários;

** Coleção inverno e verão AUVP, você (in)vestindo no melhor estilo e com rendimentos no bolso.

*** AUVP agora te (in)veste no mundo da moda, lhe levando no melhor estilo para uma experiência muito além do conhecimento.

As fotos foram de muito bom gosto, lhe passo os parabéns publicamente para que repasse a toda a equipe que realizou o trabalho.

E como ser humano nunca está satisfeito... Só falta o "Cash Back" da Loja gerando descontos para futuras  compras ou bônus para cursos e mentorias. #ficaadica Kkkk

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
  • Time AUVP (Admin)

@William Redig e @Henrique Magalhães podem ficar tranquilos... já estamos criando novos produtos, ou seja, em breve eu aviso vocês de novo. hahahaha
Valeu pelos feedbacks e sugestões de sempre. Isso ajuda a gente demais!

@Henrique Magalhães sobre o módulo de investimentos no exterior: já estamos com algumas aulas atualizadas, por exemplo a aula 01, aula 02, aula 03, aula 04 e aula 05 já são aulas novas. Mas as outras aulas ainda serão atualizadas e teremos novas aulas. 

Sobre as aulas no APP: também já estão atualizadas por lá. 

Belezura?

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
  • Time AUVP (Admin)
16 horas atrás, Alf Junior disse:

 

* Agora sim. 👏👏👏 Show @Mauricio Imparato a algum tempo era falado na comunidade sobre a loja, vou resgatar dois comentários;

** Coleção inverno e verão AUVP, você (in)vestindo no melhor estilo e com rendimentos no bolso.

*** AUVP agora te (in)veste no mundo da moda, lhe levando no melhor estilo para uma experiência muito além do conhecimento.

As fotos foram de muito bom gosto, lhe passo os parabéns publicamente para que repasse a toda a equipe que realizou o trabalho.

E como ser humano nunca está satisfeito... Só falta o "Cash Back" da Loja gerando descontos para futuras  compras ou bônus para cursos e mentorias. #ficaadica Kkkk

 

hahahahahahahah @Alf Junior, você tem jeito não.. mas por enquanto sem cashback. 
Percebeu que não estou fechado sobre a ideia né? hahahaha

 

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
On 11/03/2023 at 11:44, Mauricio Imparato disse:

Pra gente estagnação é retrocesso, então vou te informar tudo o que têm sido atualizado recentemente. Beleza?

Tem uma coisa que vocês sempre pediram, sempre. Então a gente decidiu fazer
A partir de agora está disponível a loja do Investidor Sardinha.

Por lá você poderá comprar alguns dos nossos produtos físicos e fazer parte do seleto grupo que possui uma meia vermelha😂😂

O link da loja do Investidor Sardinha é: https://loja.investidorsardinha.com.br/

Você sabia que o módulo 1 da AUVP é um dos mais importantes na sua trilha de aprendizado? Por isso atualizamos as aulas do módulo inteiro. Você já deu uma olhada?

Pode ir por lá revisar que tá foda!

Link do módulo 1: https://aulas.unicaverdadepossivel.com.br/course/view.php?id=4

Eu juro que tô quase finalizando. Mas preciso te dizer sobre isso aqui:
Temos novas aulas bônus!

São aulas que irão te ensinar sobre como analisar diversos indicadores. Desse jeito a sua análise de qualquer empresa da bolsa ficará muitoooooooo mais assertiva

O Link das aulas bônus está aqui: https://aulas.unicaverdadepossivel.com.br/course/view.php?id=14

Galerinha, isso é tudo. 
Acho que foi coisa demais, inclusive. Logo mais volto com outras novidades

Até mais, sardinhas! 🐟
 

E eu descobri que nunca tive caderneta... que absurdo, quanta injustiça... 

Só esperar atualizar tudo para eu chorar de uma vez só kkkkkk

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
10 horas atrás, Mauricio Imparato disse:

@William Redig e @Henrique Magalhães podem ficar tranquilos... já estamos criando novos produtos, ou seja, em breve eu aviso vocês de novo. hahahaha
Valeu pelos feedbacks e sugestões de sempre. Isso ajuda a gente demais!

@Henrique Magalhães sobre o módulo de investimentos no exterior: já estamos com algumas aulas atualizadas, por exemplo a aula 01, aula 02, aula 03, aula 04 e aula 05 já são aulas novas. Mas as outras aulas ainda serão atualizadas e teremos novas aulas. 

Sobre as aulas no APP: também já estão atualizadas por lá. 

Belezura?

Fala Mauricio !!!

Tem ideia de quando essas aulas de investimento no exterior foram atualizadas ? 

Porque na minha area do aluno elas aparecem como "já assistidas" e normalmente quando tem atualização esse status volta para não assistida

Mas eu assisti ano passado

  • Brabo 1
Link para compartilhar
  • Time AUVP (Admin)

@Marcelo Ribeiro, @Petrus Pierre e @William Redig essas aulas do módulo 6 foram atualizadas no fim do ano passado e logo depois tivemos essa atualização da passfolio. 
O Raul já está regravando, novamente, essas aulas. E assim que elas forem atualizadas a gente traz um feedback aqui na comunidade. 

Belezura?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
On 12/03/2023 at 10:29, Mauricio Imparato disse:

@William Redig e @Henrique Magalhães podem ficar tranquilos... já estamos criando novos produtos, ou seja, em breve eu aviso vocês de novo. hahahaha
Valeu pelos feedbacks e sugestões de sempre. Isso ajuda a gente demais!

@Henrique Magalhães sobre o módulo de investimentos no exterior: já estamos com algumas aulas atualizadas, por exemplo a aula 01, aula 02, aula 03, aula 04 e aula 05 já são aulas novas. Mas as outras aulas ainda serão atualizadas e teremos novas aulas. 

Sobre as aulas no APP: também já estão atualizadas por lá. 

Belezura?

Show @Mauricio Imparato, as aulas eu vi que atualizaram, mas no APP não consta a seção com os "Indicadores", so consigo ve-los acessando pelo site

Link para compartilhar
  • Time AUVP (Admin)
11 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Show @Mauricio Imparato, as aulas eu vi que atualizaram, mas no APP não consta a seção com os "Indicadores", so consigo ve-los acessando pelo site

@Henrique Magalhães a atualização para o APP já subiu, também. Mas as lojas de aplicativo ainda estão avaliando as alterações antes de liberarem. 
Logo deve atualizar, também.  

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
On 11/03/2023 at 13:44, Henrique Magalhães disse:

@Mauricio Imparato que show que vcs sempre dão em termos de qualidade e experiência pra nós alunos e participantes da comunidade!

duvidas :

- no app já estarão atualizadas também ?

- o Raul mencionou que o módulo de internacional tb foi reformulado , já está neste pacote ou em breve ? 
 

vlew! A loja ficou top,  mas assim como o @William Redig mencionou tem que incluir mais produtos, aliás uma sugestão (e provavelmente vcs já devem estar com isso na manga ) seria deixar a opção de compra do blusão lá (onde o aluno com certificado mesmo que ja tenha concluído em outras turmas possa encomendar o famigerado Blusão )

abraços 

Isso, queremos o blusão. Na época, pensei duas vezes entre comprar o blusão ou aportar mais e acabei ficando com a segunda hipótese...

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
  • Mauricio Imparato mudou o título para 🚨 Loja Investidor Sardinha + atualização de aulas + aulas bônus 🚨
  • Raul Sena desfixou tópico
×
×
  • Criar novo...