Jump to content

Vai ter baguncinha na nossa sede, em junho! 🐟🍻


Recommended Posts

  • 2 semanas depois...
On 14/04/2023 at 12:04, Mauricio Imparato disse:

Por essa você não esperava, não é mesmo @?

Vai ter baguncinha com os alunos de novo! 🎉

Logo no começo do ano, fizemos a primeira edição do evento. A desculpa foi que os alunos vinham para conhecer onde AUVP e o Investidor Sardinha acontecem, mas na real a gente só queria beber e comemorar com um grupo seleto de sardinhas.

Esse semestre não vai ser diferente. Mais uma vez, vamos convidar uma galerinha para “conhecer nossa sede” e depois teremos a famosa baguncinha. Vamos confraternizar e trocar experiências. Vai ser um evento FODA!

“Mas Mauricio, como que eu faço para participar dessa bagunci… quer dizer, dessa visita à sede?”

Calma, sardinha, eu te respondo.

Para fazer parte desse evento incrível, você precisa ter um pouco de sorte e ser bastante presente aqui, na comunidade. Contribuir com a comunidade é fundamental para o aprendizado e crescimento de todos. Isso para gente é tão importante, que essa é uma das formas de agradecermos. 🙂

Então, se você está entre os alunos mais dedicados à comunidade, fique de olho nas próximas mensagens. Você pode estar entre os selecionados para participar desse evento único.

Ah, lembrando que o evento acontece dia 24 de junho e já estamos monitorando tudo que rola por aqui.

A gente agradece pela sua presença na AUVP e, principalmente, pelo comprometimento de melhorar sua vida através dos investimentos.


Abraços, 
Seu anjo da guarda.

Como diz o meme: Mim dê papai!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
On 14/04/2023 at 16:07, Marcus Vinicius Malacarne disse:

Também quero participar dessa baguncinha (digo, visita a empresa). Eu sei, acabei de chegar e ja to querendo sentar na janela, kkkk.

Mas não custa tentar né, porém deve ter bastante gente na minha frente nessa fila, talvez seja a hora de começar a jogar mandinga na galera, kkkkk.

To nessa tambem, sou novo aqui mas ja quero ir kkkkk

  • Brabo 2
Link para compartilhar
×
×
  • Criar novo...