Jump to content

Vai ter baguncinha na nossa sede, em junho! 🐟🍻


Recommended Posts

50 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse:

Ahhhh não gosto de olhar critério, vou se me enquadrarem por acaso. Não que não queira ir, mas não quero correr o risco de inconscientemente agir com foco em bater esses critérios.

Eu sei que o uso da comunidade é uma coisa que influencia, mas estou curtindo as conversas por aqui.

Agora entrei nas aulas de Renda Variável e acho que finalmente vou começar a criar conteúdo relacionado aos estudos também :)

Sempre tem o fator sorte também, você pode ser sorteado 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
24 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

(10 por dia para serem usadas com sabedoria - eu gostava mais deste formato)

Olha, talvez eu não concorde em limitar, mas deveria ter um bloqueio de spam.

Às vezes lemos 10 respostas e fazendo 10 posts diferente para responder, sendo que podemos citar tudo dentro do mesmo post...

Eu procuro citar no mesmo post, mas quando os posts já estão em páginas diferentes acabo fazendo mais de um pela facilidade. Aí que senti falta da trava rsrsrs

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

Então @Rai Nunes Espindola como tudo na AUVP algumas regrinhas funcionam bem demais , esta limitação de reações era benéfica, já que você tinha q pensar se ia ou não curtir (ou mandar um “que merda”) em alguma resposta e na sequência isso poderia resultar em ponto a mais ou menos de sua reputação aqui na comunidade … inclusive quando chegávamos a 10 reações no dia já vinha a mensagem “use com sabedoria”.

não sei se destravaram intencionalmente ou não (passou despercebido)

@Mauricio Imparato posso estar causando discórdia mas, confirme  esta informação pra gente ? 😁

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
3 minutes ago, Alf Junior disse:

Grande @Henrique Magalhães não tem mistério não, kkk. Eu estava bem ativo na comunidade #ficaadicapessoal e o nosso anjo da guarda @Mauricio Imparato me convidou. O único detalhe é que não revelei que estava convidado até o último momento, rsrs.

Quanto a se hospedar no prédio da sede foi porque os valores de hotelaria próximos eram os mesmos do prédio da sede, como tinha um Flat vago por (3) três dias aproveitei a deixa, acho que tenho sorte, pude conhecer vocês e principalmente o Boss e a equipe. Gente, o pessoal é SENSACIONAL, sério. Se eu tiver uma nova oportunidade, iria sem pestanejar no custo e refaria qualquer agenda, porque realmente vale a pena ser aluno e conhecer este grupo nota 1000. AUVP Sempre

"GYN sua linda, logo, logo eu volto, me aguarde..."

Já economizou no Uber 👏🏻👏🏻

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
On 14/04/2023 at 20:48, William Redig disse:

Acho que mesmo se não for convidado eu vou aparecer lá.... @Alf Junior, dizem que você conhece alguem que já fez isso, é verdade??

Grande @William Redig  não é verdade, kkk. Contudo, portanto e toda via... (GYN sua linda, "te quiero" novamente, kkkk).

O que podemos fazer é um Lobby para que os "Dinossauros" do curso  sejam chamados outra vez, nem que seja para dar suporte / ciceronear e realizar a "baguncinha" no melhor estilo "Buy and Hold". 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
invest
×
×
  • Criar novo...